╰╮✾╭╯✯╰╮✾╭╯
"Você sabe que eu sei, você me ouve tanto
Eu existo em torno de tudo que você faz
Embora eu duvide que isso atinja você como o mais chocante dos golpes
Este lembrete eu trago para você
Que não importa o comércio, não há esperança de escapar
Do pedágio que tenho certeza que você vai se arrepender
Auf Wiedersehen, você perdeu o jogo da vida!" - Vox's Interlude
╰╮✾╭╯✯╰╮✾╭╯
(Narrativa da Narradora)
Sobre Bill, ele acordou, mas agora no pós-vida. Ele estava diante julgamento final, sua visão era turva e ele não conseguia distinguir as figuras que via. Mas então apenas sentiu como se caísse, caísse profundamente, em algo que não parecia ter fim. Até bater as costas fortemente contra o chão, o chão parecia queimar... Era isso, aquele era o inferno.
Ele olhou para si mesmo, vendo que ele permanecia idêntico ao de antes, com seus poderes. O que era bom para ele. Agora ele estava ali... Preso pela eternidade no inferno. Seus planos de dominação foram rapidamente jogados água abaixo, ou pelo menos até agora...
Levantando-se e andando por onde estava, aquele era claramente o anel do orgulho... Seu rosto foi rapidamente coberto por sangue demoníaco, ele limpa o rosto com a mão e se depara com um demônio qualquer assassinando outro à facadas. Facadas profundas e pareciam dolorosas. O demônio que cometia o ato sorria de uma forma psicótica juntamente com um olhar assustado e sanguinário, enquanto babava um pouco. Bill apenas olhou aquilo por alguns segundos e logo retornou à sua caminhada, explorando uma parte da cidade do pentagrama, no anel do orgulho.
Até uma esquina. Sentindo um forte cheiro de maconha, deparando-se com alguns demônios chapados. Apenas seguindo em frente, pensando em como aquele lugar era bem pior do que o Reino dos Pesadelos...
"Tem algum lugar por aqui que não possua... Essas coisas?" - Ele pensou enquanto olhava com desprezo para todos os demônios que via.
- Ei! Vai se foder, putinha! - Um demônio que passava ao lado dele o xingou e o mostrou o dedo médio em forma de insulto, irritado pelo fato de Bill estar o olhando com tanto rancor. Bill virou seu olhar para o demônio que ousou chamá-lo assim. E facilmente revirou seus olhos e contorceu seus ossos (Eu sei que isso vai ser uma puta referência, mas imagina a morte desse demônio aleatório como as mortes do Vecna em Stanger Things, e sim, isso foi uma referência).
Bill se virou para a frente novamente e seguiu em frente como se nada tivesse acontecido. Afinal, aqui era o inferno, isso era completamente normal por aqui.
"Pelo visto vai ser difícil suportar essas criaturas" - Ele pensou frustrado enquanto continuava a andar pelas ruas dali.
Enquanto Bill passava por isso, vocês estavam em Gravity Falls, limpando a cidade de toda aquela tinta. Você estava triste por Bill, mas com muita raiva dele por ele ter te enganado. Pelo menos agora você não teria que lidar com ele... Ou pelo menos era isso que você pensava.
Você estava ajudando a limpar a cidade no Greasy's Diner, passando um pano molhado no interior da lanchonete enquanto Bendy estava ao seu lado, brincando. Ele parecia bem feliz enquanto subia no balcão e brincava de ser um pirata com uma colher de pau, você riu do quão adorável ele era. E foi até lá, fazendo um carinho na cabeça dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...