Sasuke Pov ~
Eu estava indo para a academia ninja como normalmente , só que por algum motivo , hoje eu não estava prestando muita atenção nas coisas . Estava muito distraído .
Mais ou menos no meio do caminho , eu acabo me esbarrando em uma pessoa . Eu a olhei rapidamente e fui embora. Eu percebi que era Naruto , como tive certeza ? Seu cabelo amarelado , 3 risco nos dois lados do rosto , roupas laranjas , e sua voz irritante pra caramba .
Eu fui direto a academia ninja , mas por algum motivo , ele começou a me acompanhar como se estivéssemos indo juntos a academia, sendo que nós nem nunca se falamos , e eu odiava ele e sei que ele me odeia também .
Quando eu cheguei eu fui direto a sala . Me sentei e fiquei pensando no certo alguém que eu quero matar .
Naruto estava conversando com Shikamaru , até que a sakura chega a escola brigando com a Ino . Logo elas vieram falar comigo , e Naruto tentou falar com sakura mas ela disse que queria a mim apesar de eu não querer nada .
Sasuke - que idiota !
Derrepente, vejo Naruto em frente a mim me encarando . Eu fiquei o encarando , ele estava tão perto que apenas um tropeço poderia acabar fazendo os nossos lábios se tocarem . E é , de fato ele se inclinou e acabou me beijando .
Aquilo foi estremaremos horrível , apesar que o gosto estava doce , estava com gosto de gloss de amora .
Nós ficamos com uma cara extremamente horrível , afinal , por que raios aquele idiota me beijou !?
Naruto Pov ~
Eu estava indo para a academia ninja , até que derrepente , eu esbarro em alguém. Eu estava o caminho todo falando comigo mesmo . Só que quando nós se esbarramos , a pessoa apenas me olhou rápido e continuou andando .
Eu olhei para ele , e definitivamente aquele era sasuke uchiha , um guri que eu queira tanto lutar ! Tenho tanto ódio dele .
Eu o segui , pois sabia que aonde ele estava indo , então fiquei xingando e perguntando coisas a ele. Hum , aquele idiota!
Quando chegamos a academia ninja , eu cansei de ficar tentando fazer ele falar , então comecei a conversa com o Shikamaru , até que ela , minha deusa , linda , perfeita , chegou !
Sakura !
Eu rapidamente comecei a olhar para ela , ela não dava nenhuma importância , mas dane- se esse fato !ela começa a vir em minha direção , eu gelei na hora .
Mas ela apenas me empurra e começa a falar com o sasuke junto com a Ino .
Eu tentei falar com a sakura , mas ela apenas ignorou , até que eu ouvir o sasuke dizer " que idiota !".
Nisso eu me irritei e fui à frente dele , estávamos nos encarando , eu estava muito perto de seu rosto , e daí ? Dane-se!
Até que sinto alguém ma empurrando pra frente , a partir disso eu sem querer o beijei . Mas que beijo horrível ! Credo !
Depois de alguns minutos , Iruka- sensei entrou na sala .
Iruka- Bom dia turma , hoje vou anunciar os times !
Iruka fala vários times , até que ele chega no time sete , ali ele fala meu nome .
Iruka - Naruto uzumaki
Apesar de eu estar morrendo de felicidade , eu fiquei sentado .
Iruka - Sakura Haruno
Ai eu pulei de alegria ! Eu estava na mesma equipe que a sakura ! Que bom
Iruka - e por último sasuke uchiha .
Eu fiquei tão desapontado e triste ! Não queria ficar na equipe que aquele idiota estava ! Que droga !
Notas :
Oi gente , eu sou a Lycia ! Eu sou a escritora dessa história ! Espero que gostem dela !
Quando eu sentir vontade de escrever , saíra um novo capítulo , e isso pode ser até nessa madrugada kakakakak
Mas enfim obrigado por ler , se puder , vote nela ! Obrigado 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algo além .... Sasuke e Naruto
Fanfic~Naruto está muito machucado e não pode ficar sozinho ~a senhora hokage , tsunade diz que Naruto terá que ficar em supervisão por um tempo ~ sakura se preocupa, mas não pode ficar com Naruto pelo fato de desconforto em ela ser mulher e Naruto um h...