[ Estou com um problema no wattpad e á ordem está errada ! o capítulo 08 está indo primeiro e 07 depois ! verifiquem. ]
🍫
Luna estava deitada sobre meus braços, ela resmungava algumas palavras que meus ouvidos não conseguia entender por completo o que ela estava tentando dizer.
Ela tinha razão sobre os chocolates
Aquele homem realmente estava vendendo chocolates com algo dentro. menos de alguns minutos Luna já estava com sono e dizendo palavras sem sentido algum.
As vezes eu desviava os olhos apenas para conseguir encarar o rosto delicado dela ; na maioria a minha mente pensava se ela era uma princesa perdida.
Seus traços tão chamativos e ao mesmo tempo mostrando um ar de delicadeza.
Um suspiro quente saiu de meus lábios ao perceber o que eu estava fazendo.
Ela é sua amiga e agora não estarei focando em mais nada além do meu trabalho.
Não foi difícil carrega-la em meus braços, já que ela não pesava tanto. cheguei a me questionar se ela realmente comia o necessário.
Eu duvidava de como ela vivia dentro daquela casa e duvidava também das intenções de seu tio ; eu sabia que ele não era uma boa pessoa.
Após a caminhada ser feita, avistei perfeitamente a casa de Luna em minha frente.
Eu não havia trazido meus chocolates aerochoc, péssimo momento que eu havia retirado eles dos meus bolsos.
Me distanciei entre um pequeno jardim em baixo da janela de luna. a coloquei encostada sobre uma das pedras e encarei seu rosto mesmo estando pouca iluminação.
── Você precisa acordar..── Sussurrei, encostando devagar sobre seu ombro. ── Eu não trouxe meus chocolates.. como farei para te levar até lá em cima?
Luna resmungava algumas coisas e remexia a cabeça ; Aquele troço havia realmente mexido com ela.
Minhas mãos automaticamente levaram a encontro da pele macia que ela tem deixando uma pequena carícia sobre suas bochechas rosadas.
Quando percebi o que estava fazendo, me afastei gentilmente, murmurando algumas palavras do que eu deveria fazer.
── Estamos na minha casa? ── Escutei a voz de luna um pouco baixa, enquanto forçava a abrir os olhos. ── Estou me sentindo um pouco cansada, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S𝐀𝐕E M͟E͟ ──── WILLY WONKA ( PAUSADA.)
Romance⠀ 𝖶𝖨𝖫𝖫𝖸 𝖶𝖮𝖭𝖪𝖠. Onde 𝑳una é sobrinha de fickelgruber e está proibida de cair nas tentações do chocolate Wonka ou até mesmo Willy. OU Onde 𝑾illy se vê interessado na companhia dela e quer mantê-la por perto...