Gostos parecidos.

757 45 5
                                    

Após a quarta Guerra mundial ninja,todos estavam mais determinados a retomarem seis desejos e sonhos,naruto ainda tinha o sonho de se tornar hokage,sakura estava determinado a ser a melhor ninja médica que já existiu,sendo treinada pela 5 hokage,tsunade senju.

Sasuke decidiu buscar redenção,após passar dois longos anos na prisão cumprindo pena,continuava o mesmo,frio e serio,pediu a kakashi missões que fossem resolvidas nas sombras,sem que ninguém soubesse,era difícil entrar na aldeia sem que murmurasem e comentassem sobre ele.

Mesmo com o tempo que havia passado,hinata ainda continuava triste e sem alegria por causa da morte de seu primo neji,que a mesma considerava um irmão,ela era mais silenciosa, reservada, nunca demonstrava muito interesse por coisas divertidas,só havia uma coisa que não tinha mudado,sua paixão pelo naruto, a morena ainda o amava como sempre o amou.

Ela decidiu sair um pouco,já que não fazia isso a muito tempo,sempre trancada em casa.

Sakura: hinata!?

Hinata: ah,ohayo sakura

Sakura: faz um bom tempo que eu não te vejo.

Hinata: sim,eu só não queira sair...

Sakura: ainda está triste com a morte do neji?

Hinata não respondeu,era difícil falar de seu primo,ela se sentia culpada pela morte dele,sempre o sentimento de tristeza a tocava quando tocavam no nome de seu primo.

Hinata: sinto muito sakura,mas preciso ir agora...

Ela saiu sem que sakura pudesse responder,ela saiu em direção a biblioteca,no caminho ela esbarra em alguém.

Hinata: s-sinto muito

???: tudo bem

Ela o olha com mais atenção e se surpreende ao ver quem é.

Hinata: sasuke-kun?!

Sasuke: vc me conhece?

Hinata: sinto muito,sou hinata hyuga.

Sasuke: desculpe-me,não a conheço.

Ela seguiu o caminho que estava fazendo,ela se afastava e ele ainda a observava,o mesmo estava curioso para saber quem era a garota com quem esbarrou.

Ela chegou a biblioteca, e logo viu seu amor,naruto uzumaki,ele estava acompanhado com shikamaru e sai,seu coração logo começou a palpitar,ela começou a ficar vermelha,mas decidiu passar sem falar nada.

Naruto: hinata,e vc?

Hinata: olá n-naruto-kun.

Naruto:Faz tempo que não te vejo.

Hinata:sim,faz muito tempo que não nos vemos...

Naruto: você esta bem?

Hinata:sim,eu estou bem,só vim pegar um livro..

A perolada saiu em direção a estante para pegar um livro,quando ele percebe que mais alguém entrou não biblioteca,era ninguém mais que sasuke,aparentemente ele também foi procurar um livro. Ela tentou não o encarar,mais o moreno logo veio na direção dela,ele pegou um livro que estava em cima dela,mas logo que se encararam ele a reconheceu.

Sasuke: vc é aquela garota de mais cedo não é?

Hinata:s-sim

Sasuke:parece que também gosta de livros.

Hinata:sim,eu amo ler livros.

Sasuke: qual seu gênero favorito?

Hinata:acho que romance é aventura.

Sasuke: boa escolha,eu gosto de ação e aventura.

Hinata: parece que temos o gosto parecidos em torno do gênero aventura

Eles se encararam,mas logo ela desviou o olhar,ela decidiu ir embora,e viu que o naruto já havia ido embora,sasuke se sentou para ler o livro,em uma mesa mais afastada.

Sasuke:vc gostaria se sentar?

Hinata: tudo bem mesmo se eu me sentar?

Sasuke: se eu estou a convidando,é por que não tem problema.

Ela foi na direção dele e se sentou,ela começou a ler um de seus livros favoritos,ela estava bem concentrada,sasuke também estava muito envolvido com livro que escolheu.

Logo alguém entrou na biblioteca,era sakura que se surpreendeu quando os viu sentados na mesma mesa,ela parecia um pouco incomodada.

Sakura: não sabia que estava na vila sasuke-kun

Sasuke: eu cheguei tem pouco tempo.

Sakura: oq estão fazendo aqui sozinhos

Sasuke:não sei,talvez lendo?

Ela ficou vermelha e seguiu em busca do que procurava,em quanto sasuke voltava a ler o livro.

Não era para nos apaixonarmos (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora