Capítulo 20: Bem-vindo ao inferno

155 25 14
                                    

ılı.lıllılı.ıllı.ılı.lıllılı.ıllı.ılı.lıllılı.ıllı.

"Eu sou o produto de um artista

Cujas criações trazem prazer

Sobre este limiar sombrio

A imaginação ganha vida

Apenas liberte-se da razão

Em breve, você verá em preto e branco

Me chame de semente do mal

Mas o que é que isso significa

Se eu fui concebido pela sua mente?

Vazamento do teto

[...]

Seu coração está batendo

Ou você está na ilusão de estar vivo?

Colete o que é necessário

Continue apaziguando os deuses

É em mim que você deve acreditar

Porque ele está te enganando com mentiras" - Can't be erased by JT Music

ılı.lıllılı.ıllı.ılı.lıllılı.ıllı.ılı.lıllılı.ıllı.

  (Narrativa da Narradora)

  Vocês três começaram a caminhar pelas ruas normalmente enquanto conversavam, era estanho como todos os demônios que aparecia perto de vocês, simplesmente fugiam apavorados. Você apenas deixou esse fato de lado para focar na atualidade.

  S/n: Então, esse é o interno? Eu achei que fosse bem maior...

  Alastor: Oh não querida! Essa é apenas a capital do anel do orgulho. Temos várias cidades nesse anel e ainda temos mais outros seis anéis. Aqui é gigantesco.

  S/n: Oh... Então há um anel para cada pecado capital? - Alastor confirma com a cabeça.

  Alastor: Bem, o que acham de um café? - Ele pergunta enquanto parava em frente à uma cafeteria.

  S/n: Ah, não obrigada. - Você recusa educadamente, Bendy pareceu animado, deixando claro que ele queria sim um café.

  Alastor adentrou dentro da cafeteria e logo saiu com dois cafés, entregando um deles para Bendy, que tomou tudo rapidamente como se estivesse morrendo de sede.

  S/n: Então Al... Aqui é o inferno, certo? E estamos em 2015... O Joey está morto. Você tem ideia se ele está aqui? Porque eu tenho certeza de algo... No paraíso aquele filho da puta não está!

  Bendy: Não S/n... Relaxa... Eu acorrentei a alma dele dentro da Máquina de Tinta... E eu mesmo me responsabilizei de fazê-lo sofrer pela eternidade... - Ele coloca a mão na sua perna, desviando o olhar quando fez uma expressão sombria e seu sorriso se transformou de amigável para sádico.

  S/n: Se você diz... - Você olha para Alastor de volta. - E você mora aqui, certo Al? - Ele concorda com a cabeça.

  Alastor: Precisamente, minha cara. - Ele disse colocando os dois braços nas costas quando terminou seu café e jogou o copo descartável em um lixo próximo.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora