Tudo dobre os personagens principais dessa história, suas aparencias, gostos medos e mais!
🚨aviso: todos os desenhos mostrados aqui são feitos por mim, por favor não tire print, reposte ou trace eles!
ꪱׁׁׁׅׅׅ݊ꪀܻ⨍ꪱׁׁׁׅׅׅ݊ꪀꪱׁׁׁׅׅׅtׁׅᨮׁׅ֮ ꫀׁׅܻ݊ᥣׁׅ֪ܻ⨍ᨵׁׅׅׅ꯱:
Na Infinity au elfos não dão vistor como sendo pessoas e sim como objetos.
A grande maioria é cativa a outras especies sendo considerados os seres mais inferiores de que se tem conhecimento.
São poucos os elfos "selvagens" restantes no mundo (quem não são criados para servirem)
Na história da humanidade nunca teve uma rebelião de elfos pois são seres extremamente medrosos e tímidos mas essa é una característica apenas de elfos puros.
O DNA desses seres é altamente mutável se fundindo a todo gene dominante a ele.
O ponto mais sensível de seus corpos são suas enormes orelhas.
Sobre sua cultura: sua cultura gira em torno de status e prestigio, marcadas pelo comprimento de seus capelos.
Elfos costumam ter um peso abaixo do normal dos humanos, são extremamente magros e não costuma passar dos 1,75 de altura.
São extremamente obedientes por medo de qualquer consequências que possa vir a machuca-los.Cabelo de elfo:
Geralmente mais claros r ondulados do que os dos humanos.
Cabelos longos e bem cuidados fazem parte de suas tradições, fundamentais a quaisquer elfo que se preze. Sendo sinal de saude e dignidade em sua cultura.
Cabelo curto é estigmatizado e considerado uma rejeição as tradições.
Exilados, violadores de juramento e outros indesejáveis geralmente são forçados a cortar os cabos quais cuidam a vida toda.
Vale resultar que elfos puros não costuma ter pelos faciais, os motivos disso ainda são desconhecidos.Tesoura de elfo:
Uma tesoura forjada por elfos para ser usada em elfos.
Com propriedades mágicas de inibir completamente o crescimento de seus cabelos.
Alguns elfos costumam entrega-las forçadamente ou por simples escolha a pessoas de classes mais altas como sinal de submissão.
Elfos com cabelos curtos são comummente julgados em sua cultura, ter cabelo curto significa não ter dignidade nenhuma.ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕟𝕤:
𝕀𝕟𝕗𝕚𝕟𝕚𝕥𝕪 𝔸𝕡𝕦𝕙:
O elfo que conseguu manter sua identidade escondida por muito tempo, conseguiu um feito que nenhum outro já alcançou, se tornou prefeito de uma grande e luxuosa cidade.
Apuh sofreu um acidente a alguns anos atrás onde teve mais de 60% de seu corpo queimado, por isso não se ve ele sem camisa ou com roupas muito curtas.
A mancha preta em seu pescoço é uma queimadura de 4°. Apuh foi o único a sobreviver ao acidente.
Após lg ter aberto sua cicatriz tantas vezes ele acabou oerdendo quase 80% da visão do seu olho direito, combinando isso a sua miopia ele necessita usar óculos mas não usa por vergonha.
Apuh é um dos elfos mais sensíveis fa AU, sendo extremamente sentimental e chorão.
Quando esta muito assustado ou desesperado ele paralisa(ep.91 de topcraft do apuh) e só volta a conseguir se mexer e respirar normalmente quando esta mais calmo.
Apuh na verdade só tem mais uma vida por isso tem tanto medo de que lg o mate, o medo dele não é de morrer mas sim de sofrer antes de morrer.
Infinity apuh é gay e demissexual tendo identidade de gênero Demiboy
Tem 26 anos e 1,72 de altura.
Seu cabelo num tom vermelho vivo é devido uma disfunção na produção de melanina, onde foi liberado mais pigmento vermelho do que os demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Infinity) Topcraft
Fanfictionuma fanfic de topcraft com multiversos de outras series de Minecraft e tals, focada na interação dos participantes. contendo desenvolvimento de personagens, traumas, gostos e amizades. Infinity Au é uma fanfic colaborativa minha e de "gnomo mozão"...