Capítulo 14
Bela Adormecida
--------------------
/ POV AIZAWA /
Aizawa: Ahm... Niguki... - Queria deixar as coisas claro. ' Ela realmente gosta de mim? E ela... odeia isso?" - Ni...guki? - 'Ela... está a dormir!?' Ela estava. Deve ter sido por causa da bebiba... o efeito já deve estar a passar. Fiquei um tempo parado sem saber o que fazer, quando, talvez por instinto, cobri Niguki com uma manta que estava no sofá (afinal não quero que ela fique mal), sentei-me ao lado dela. 'Porra Niguki, eu entendo que estás bêbada e tal mas está não é a melhor altura para adormeceres!'
Logo senti a cabeça dela lentamente cair em cima do meu ombro. Congelei. 'O que é que eu faço?'. Fiquei imóvel, como se fosse um móvel da casa. Não a queria acordar mas também não acho que isto não está certo. Ela está a dormir, não está sã do que faz.Fiquei então em silêncio, completamente imóvel. Até depois de muitos minutos, sentir a mesma acordar e se levantar rápido, bruscamente, indo até á casa de banho com pressa.
/ POV NIKKI /
Quando acordei, nem tive tempo de me aperceber como estava, com quem estava
Apenas senti o meu estômago ás voltas, revirando-se e corri para a casa de banho. Quando me apercebi, já estava ajoelhada á frente da sanita, a vomitar. Senti Eraserhead atrás de mim, a segurar-me nos cabelos negros com cuidado. Admito, senti-me muito feliz em senti-lo ali.Aizawa: Bebeste demasiado, isto é o karma - 'Parece a Chimori a falar, os dois acham que são mãe minha'. Ri um pouco. Depois de me acalmar, fiquei no chão, de joelhos.
Nikki: Não é da tua conta
Aizawa: Claro que é, não sejas assim
Nikki: Assim como?
Aizawa: Irritante
Nikki: Haha, engraçadinho.
Nikki: Porque é que te importas tanto comigo?
Aizawa: Porque gosto de ti, burra - Fiquei em silêncio. No início não acreditei, mas depois, simplesmente apercebi-me que provavelmente ele não o quis dizer da maneira que eu entendi. 'Mas pelo menos ele gosta de mim. Não é?'
Aizawa: Porque é que bebeste?
Nikki: Não te interessa. - O homem revirou os olhos com a minha resposta. 'Como é que eu lhe explico que bebi para esquecer-me dele?'
Aizawa: Claro que interessa! Não o fizeste só porque te deu na tola e pronto!
Nikki: Mas eu não te quero dizer! É algo... pessoal, entendes?
Aizawa: Tá, tudo bem, eu entendo. Mas pelo menos deixa-me cuidar de ti, por favor? - Ri um pouco, sarcasticamente, com aquilo. Mas no fundo, senti-me feliz ao ouvir isso. 'Ele quer """cuidar""" de mim? E o que isso quer dizer, para ele?'
Nikki: "Cuidar"? Eu não sou nenhum bebê
Aizawa: Às vezes ages como um - Fiquei calada, emburrada, fiz beicinho e cruzei os braços, """chateada""".
Nikki: Cala a boca! Idiota... - Aizawa riu de mim e eu fiquei pasmada a olhar para ele. 'Ele... ele riu! Isso é possível? Segundo, Izuku, ele nunca sorri ou ri...' Quando me dei conta, estava a olhar para a boca dele. Como se mais de mim se tivesse apaixonado por ele ao ver o sorriso lindo dele. E mesmo que odeie isso, é impossível cada vez não me sentir mais confortável com ele. Sentia o meu coração acelerar e o meu corpo ficar quente. Mas esperava que ele não tivesse percebido. 'O álcool ainda deve estar a fazer o seu efeito' Pensei como se justifica-se o facto de que apenas o vi 3 vezes e ainda sim comecei a me sentir
.... kinda of atraída por ele.Aizawa: Os meus olhos estão cá em cima. - Disse ele, pegando no meu queixo com uma mão, levantando a minha cabeça, fazendo-me olhar nos olhos dele. Aquilo parecia demais para mim... 'não estamos a ir rápido demais?' 'Realmente, ele quer... me beijar?'
Nikki: Eu sei, desculpa - Falei com calma. E o meu coração acelarou ao sentir Aizawa puxar-me pela cintura.
E ele abraçou-me.
Abraçou-me com força e falou com calma:
Aizawa: Eu sei que talvez não gostes muito de mim, mas podemos ser pelo menos amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, mas lutadoras não gostam de heróis! (BNHA - Aizawa)
FanfictionNikki é campeã de wrestling feminino em Tokyo. Uma lutadora incrível, que segundo muitos, poderia ser facilmente uma heroína famosa e reconhecida. Mas Nikki não está para aí virada. Ela não quer andar á batatada com vilões, ela quer andar á batatada...