Os orcs em são uma raça selvagem e guerreira, conhecidos por sua força bruta e natureza feroz. Originários de ambientes hostis como montanhas, florestas densas e regiões desoladas, os orcs são tipicamente caóticos e muitas vezes retratados como inimigos formidáveis em campanhas de fantasia.
Aparência: Orcs são altos, musculosos e possuem uma aparência intimidadora. Sua pele varia de verde-oliva a cinza, e eles geralmente têm presas protuberantes e rostos que lembram os de porcos ou bestas. Seus olhos costumam ser pequenos e avermelhados, reforçando sua natureza predatória.
Cultura: A sociedade orc é baseada em força e poder. Eles valorizam a brutalidade na batalha, respeito à hierarquia e obediência aos mais fortes. Clãs orcs geralmente são liderados por chefes poderosos, e suas incursões são muitas vezes motivadas pelo desejo de dominar e saquear. Eles reverenciam o deus Gruumsh, uma divindade associada à guerra e ao caos.
Atributos em Jogo: Em D&D, os orcs têm bônus de força e constituição, refletindo sua natureza física imponente. São combatentes formidáveis, com habilidades que os tornam ainda mais letais em combate corpo a corpo, como velocidade aumentada e a habilidade "Agressivo", que permite que eles se aproximem rapidamente de seus inimigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo De Køstelácīa
FantasyIdeias para personagens, raças e conceitos do mundo de Kønstelácīa.