Pronta para me encontrar com..
- 𝘼𝙡𝙚𝙭 -acho que disse alto de mais
-𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙠𝙖𝙧𝙚𝙣, 𝙩𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙖𝙙𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙖𝙡𝙚𝙭 𝙚́, 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙛𝙤𝙘𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙢𝙚𝙪 -Sinto uma ponta de ciumes em sua voz- 𝙘𝙡𝙖𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙧𝙖𝙞 𝙙𝙚̂𝙨 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙈𝙖𝙣𝙙𝙖 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖- digo a questionando- 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙨𝙤𝙯𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝘾𝙀𝘾 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤- diz Ela saindo do quarto.
Eu não me dou muito bem com a Livia mas evoluimos bastante, mas isso não vem ao caso agora.
*𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎*
-𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙍𝙤𝙨𝙖-falo rindo com a rosalina e O alex- 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙫𝙞𝙖- fala ele... O Patrick meu maior rival, eramos muito amigos até ele me trair- 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙙𝙤𝙣𝙤 𝙙𝙤 𝘾𝙀𝘾- O questiono- 𝙣𝙖̃𝙤 𝙠𝙖𝙧𝙚𝙣- ele fala - 𝙤𝙩𝙞𝙢𝙤, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙈𝙖𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙉𝙖𝙙𝙖, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙎𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙖- falo com tom ironico- 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙀𝙫𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙚𝙢 𝙋𝙖𝙩𝙧𝙞𝙘𝙠- Rosa fala olhando pra ele- 𝙊 𝙡𝙖𝙥𝙖𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙘𝙖- alex fala-𝙘𝙖𝙡𝙖 𝙖 𝘽𝙤𝙘𝙖 𝙖𝙡𝙚𝙭- téo ja vem se intrometendo- 𝘾𝙖𝙡𝙖 𝙖 𝘽𝙤𝙘𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- alex responde- 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙊 𝙢𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤- Livia fala- 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙦𝙪𝙞𝙚𝙩𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖- falo pra Ela- 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙤 𝙣𝙖̃𝙤, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙈𝙖𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙢- Ela responde- 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖- O treinador chega- 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧 𝙊 𝙩𝙧𝙚𝙞𝙣𝙤- ele fala- 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙧 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖𝙨- *𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐦*
-𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙢𝙤𝙧𝙚𝙢, 𝙨𝙤𝙪 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙪 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙚𝙧 𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖𝙨- ele fala fazendo todos desanimarem- 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖𝙨, 𝙟𝙪𝙡𝙞𝙚𝙩𝙖 𝙚 𝙧𝙤𝙢𝙚𝙪, 𝙖𝙡𝙚𝙭 𝙚 𝙇𝙞𝙫𝙞𝙖, 𝙩𝙚́𝙤 𝙚 𝙧𝙤𝙨𝙖𝙡𝙞𝙣𝙖, 𝙣𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚 𝙎𝙤𝙛𝙞𝙖 𝙚 𝙆𝙖𝙧𝙚𝙣 𝙚 𝙋𝙖𝙩𝙧𝙞𝙘𝙠 - ele fala- 𝙩𝙧𝙚𝙞𝙣𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙩𝙧𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖 - Patrick fala- 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙞𝙫𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙑𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝙩𝙧𝙚𝙞𝙣𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- falo pra ele- 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙫𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙥𝙡𝙖𝙨 𝙤𝙧𝙙𝙚𝙣𝙖𝙙𝙖𝙨- helio fala- 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧, 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙖𝙧 𝙊 𝙚𝙦𝙪𝙞𝙡𝙞𝙗𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙚 𝙊 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙖𝙣𝙝𝙚𝙞𝙧𝙞𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙚 𝙖 𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙘𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙖𝙘𝙚𝙧𝙩𝙖𝙧 𝙊 𝙜𝙤𝙡- ele fala.
Serio tantas pessoas e eu caio justo com O Patrick, sinceramente nem estou Animada pra ganhar, tambem do jeito que O Patrick e lerdo nem se eu quisesse a gente ganharia.
-𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙆𝙖𝙧𝙚𝙣, 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙡 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢 𝙣𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚́? - ele fala me questionando- 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙘𝙝𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙞𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙋𝙖𝙩𝙧𝙞𝙘𝙠 𝙢𝙚 𝙥𝙤𝙪𝙥𝙚 - eu falo pra ele - 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙠𝙖𝙠𝙖́- ele fala- 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙚 𝙙𝙚 𝙠𝙖𝙠𝙖́- respondo irritada.
Serio ele acha que temos intimidade, só pode,quem é ele pra querer me chamar de kaká, não suporto ele e nem vou suportar, ele e irritante no extremo, não sei como fomos amigos um dia.
E O treino segue assim eu e ele trocando farpas.
_________________&___________________
*𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐩𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚*
Gente demorei a postar por que estava com bloqueio criativo mas espero que gostem!
𝘋𝘦𝘪𝘹𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘪𝘯𝘩𝘢 🌟
𝘼𝙨𝙨:𝘴𝘶𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐭𝐞𝐫𝐦 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬| 𝙠𝙖𝙩𝙧𝙞𝙘𝙠
Fanfiction𝙆𝙖𝙧𝙚𝙣 𝙚 𝙋𝙖𝙩𝙧𝙞𝙘𝙠 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 , 𝙤𝙪 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙨𝙚 𝘿𝙚𝙧𝙖𝙢 𝙗𝙚𝙢, 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙡𝙖𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙥𝙤𝙨𝙩𝙤𝙨,𝙚, 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢 𝙤𝙙𝙞𝙖𝙧 𝙊 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤, 𝙥𝙤𝙧𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤, 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙤𝙙𝙞𝙤 𝙨𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙣...