•——◤✧◥——•
"Você se junta ao cabaré subterrâneo hoje
(Bem, ai, me diga seu nome)
Você tenta correr e dizer a palavra
Mas você está preso em uma caverna escurecida
[...]
Agora jogue a batida que escorre
Através dos corredores
Ou então sua vida nunca mais
Não se preocupe
Não é a música que morre
Agora ouça!" - Gospel of Dismay by DAgames
• • • • • • • • • • • • • • • • • • •
(Narrativa da Narradora) (A/n: Lembrem-se que o design dos personagens de Hazbin Hotel é o original da série, e não do piloto)
Charlie: Husk... Não é assim que as coisas funcionam. Minha mãe nunca erra nesse quesito... Ela tem razão quando diz que aquele cara era onisciente.
Angel: Tá, tá! Tanto faz! Mas onde será que sua mãe vai levá-lo agora? - Charlie se assusta com isso.
Charlie: ...Fodeu. - Ela disse assustada quando Lilith se teletransporta para dentro do hotel.
Lilith: Filha, você agora é responsável pelas ações desse... Ser. - Ela olha para Bill desacordado com um leve rancor. - Não perturbe seu pai com isso. - Ela apenas jogou Bill no chão de qualquer forma. - Você lida com aquele filho da puta do demônio do rádio, dá conta de mais um pra lista. - Alastor se sentiu ofendido com isso, fazendo uma cara estranha, mas logo ignora. Lilith desaparece então.
Você se aproximou de Bill, olhando diretamente pra ele com uma leve raiva. Bendy foi logo atrás de você, olhando para ele com raiva... Bill se move, enquanto tomava consciência novamente. Vaggie rapidamente pegou sua lança para ameaçá-lo e, se preciso, atacá-lo.
Ele abriu seu olho e focou sua visão em você, que o encarava parecendo bastante irritada. Ele olha ao redor, reconhecendo onde estaria.
Bill: Quem me trouxe aqui?! - Ele pergunta parecendo confuso e um pouco assustado.
Charlie: Bem-vindo ao Hazbin hotel! - Ela disse com um sorriso alegre e se aproxima de vocês. Mas Vaggie tomou a frente e afastou Charlie dele.
Vaggie: Cuidado! Ele é uma ameaça... - Ela disse apontando a lança para o rosto de Bill. Que apenas encarou como se não fosse nada. - Diga quem você é criatura desgraçada!! - Bill se levanta e fica diante dela.
Bill: Só um aviso... Essa lança não poderá fazer nada, eu tenho capacidade de regeneração. - Ele disse com um sorrisinho maldito, Vaggie rosnou e o olhou com o mais puro ódio. Bill apenas riu alto da cena. - Essa ira também não servirá de nada. - Vaggie aperta o pescoço dele com força na intensão de prendê-lo para que pudesse enfiar sua lança em seu olho. Bill agiu com naturalidade e se teleportou para atrás de Vaggie, inclinando-se para seu ouvido.
Vaggie: Mas que porra?!! - Ela foi interrompida por Bill atrás dela.
Bill: Boo! - Ele cutuca a cabeça dela, fazendo-a pular para a frente pelo susto que levou, fazendo Bill rir sadicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADA
FanfictionResumindo bastante, eu acabei vendo uma fanfic que criva esse cenário de crossover. E eu simplesmente tive a ideia: Por que não fazer? Afinal, eu surtei quando vi a que me inspirou e li a fic inteira em apenas um dia. O que sim, é impressionante. Nã...