Sn era uma jogadora de futebol e cate fazia questão de ir vê-la jogar
___________________⚽⚽__________________Ponto de vista Sn
Era alguns minutos antes do jogo e cá estava eu me arrumando para o jogo, antes de ir eu sempre amarrava a chuteira com a aliança, fazia questão de tê-la comigo.. mesmo sabendo que ela estaria vendo todas as vezes que eu jogava, eu queria sentir sua presença
- vocês são tão lindinhas - diz Mikaella minha companheira de equipe e eu sorrio - valeu, a sua tá aí? - pergunto e ela balança a cabeça em positivo - sim, e é a primeira vez que ela trás a família pra ver junto.. vou me esforçar em dobro - ela diz rindo e eu rio junto - vai dar certo, você joga bem Ella - me levanto e dou um leve toque em suas costas.
- vamos lá gente, fila lá no corredor, vamos entrar - diz a capitã e assim as meninas vão saíndo, deixando apenas eu que estava ajoelhada rezando, escuto a capitã sair em silêncio e não muito tempo depois eu termino a reza e saio para a posição.
Entro em minha posição na fila e assim sinalizam que poderíamos entrar. Subimos as escadas e entramos no campo.
Teve o tempo do hino e agora estávamos na posição esperando o juíz apitar o jogo, olho para a arquibancada próxima e meus olhos encontram com o de Cate, que sorri e sussurra um "boa sorte", eu sorrio e sussurro de volta um "obrigada" e assim o juiz apita do jogo.
A bola começou no pé da Mikaella que passou a bola para mim, eu passava pelas jogadoras rivais facilmente, eu era considerada a melhor jogadora pela minha habilidade em driblar e dar chutes certeiros.
A bola estava na boca do gol e eu tinha duas rivais a minha frente, olho para a esquerda e assim vejo Mikaella, e quando olho para a direita vejo Giovanna, minha outra companheira de equipe.. ali, o gol seria certeiro se eu tocasse para a Giovanna, mas, eu sabia que Mikaella precisava fazer um gol, ela queria se destacar, queria orgulhar a família da namorada e então eu arrisco e toco a bola para ela, que sem esperar muito chuta forte pro gol e adivinham? O gol é certeiro.
Ela corre em direção a torcida, que por sinal era a parte onde estava a namorada dela e ela desliza de joelho e em seguida levanta e abraça as membras da equipe que correram para ela. Voltamos a posição e a bola sai no pé da do time rival, elas começam driblando mas assim eu tiro a bola do pé de uma e corro em direção ao gol, o gol estava vazio, afinal, todas as jogadoras tinham ido para área do gol do meu time. Resolvo dar um chute a distância que dá certo, resolvo comemorar beijando o dedo da aliança e apontando para Cate. Ela sorri e eu sorrio de volta mandando um beijo para ela.
O resto do primeiro tempo foi bem calmo, não tinham saído gols, embora, haviam muito chute de ambos os lados.
Deu o fim do primeiro tempo e assim nós descemos novamente para a sala
- escutem aqui, eu quero foco, a gente está se destacando.. estamos ótima, o desempenho está maravilhoso.. mas, agora no segundo tempo vão vir com tudo.. eu quero foco e força, entenderam? - diz a capitã e a gente sinaliza que sim. Ficamos sentadas conversando e bebendo água enquanto não dava o tempo até que nos chamam de volta para o campo.
Entramos novamente e ficamos na mesma posição anterior, a bola começou no pé do time rival. como estávamos não aquecidas ainda um gol saiu, o que nos deixou em alerta. A técnica chutou a garrafa de água longe e eu respirei fundo. Começamos o jogo de novo e dessa vez a bola estava em meu pé, chuto para Duda que estava atrás de mim e ela começa a correr em direção ao gol, ela chuta para Mikaella porém, a jogara rival pega a bola antes e começa a correr em direção oposta de onde estavamos.
Resolvo deslizar porém minhas pernas acabam pegando em seu tornozelo, e pior, foi quando estava na área, o que lhe deu um pênalti fácil e assim fizeram um gol. Saíram comemorando e eu falei para meu time se acalmar
Começo com a bola no pé de novo e jogo para Mikaella que sem pensar começou correr de novo, quando estávamos na frente do gol ela chuta para mim e eu dou um chute pro gol, um chute que a goleira não iria conseguir pegar nunca e assim eu comemoro novamente com algo haver com Cate, sinalizei com as mãos o que ela sempre fala antes das minhas partidas "para" eu sinalizo colocando a mão em sinal de para, "pensa" sinalizo colocando os dedos indicadores nos cantos da testa, "e faz teu nome" e assim sinalizo cruzando os braços e em seguida viro as costas apontando meu nome na camisa. As jogadoras vão em minha direção e me abraçam animadas.
A bola agora começou no time rival que rapidamente perderam a bola para Giovanna, porém, ela acabou causando uma falta frente ao gol. Ficamos posicionadas em barreira porém tomei uma cabeçada proposital no nariz e eu caí, assim que eu caí eu coloco a mão no nariz, eu sentia uma dor insuportável e vejo que meu nariz sangrava.
Olho para frente e vejo Mikaella brigando com as jogadoras do outro time e com o juíz, que não queria dar pênalti, me levanto rapidamente e a tiro do meio da briga colocando ela na posição e falando pra não esquentar a cabeça que tava tudo certo comigo. Corro rapidamente em direção a técnica e ela me entrega uma garrafa de água, jogo a água em meu nariz limpando o sangue e volto a jogar.
Assim que volto não muito tempo depois meteram o chute em meu joelho que me fez cair e sair rolando por uma pequena distância no gramado, sinto uma dor insuportável novamente e assim os paramédicos foram me ajudar e assim me deixam fora de jogo, mas, como faltavam apenas 2 minutos para o final não me incomodei. O juiz decretou pênalti e Mikaella veio correndo até mim
- escuta aqui s/s, você vai fazer esse gol com a perna machucada ou não.. orgulha sua mulher - ela diz segurando meu rosto me mantendo olhando para ela e então eu respiro fundo e me levanto e assim a torcida começou a aplaudir, talvez pela atitude da Mikaella ou talvez por eu ter força para levantar.. caminho lentamente até a marcação de pênalti.
Minha dor era insuportável, porém, eu reuni forças e assim o juíz apita para poder chutar e eu dou um chute forte no canto do gol e foi um chute certeiro e assim as jogadoras correm até mim e me abraçam, estavam felizes pelo final do jogo e o juiz apita o final do jogo e a torcida comemora.
Deu o horário da entrevista e assim a entrevistadora me chama, vou em sua direção e me coloco na frente do paredão de entrevista.
- boa noite Sn.. é um prazer te entrevistar agora - ela diz sorrindo e eu sorrio - muito obrigada, o prazer é todo meu - digo sorrindo - nós vimos aqui que seu desempenho foi maravilhoso e você teve ótimas atitudes.. o que você tem a dizer sobre isso? - ela diz sorrindo e eu sorrio junto - ah bom, eu fico agradecida sempre dou o meu melhor nos jogos..- digo e perco um pouco do meu foco ao ver Cate correndo em minha direção - me desculpem - digo e sorrio e Cate chega até mim e me abraça forte e me dá um selinho - você foi perfeita, estou orgulhosa de você - ela diz sorrindo e eu lhe dou um selinho novamente - me desculpem, eu não consigo ignora-la - digo rindo e a entrevistadora ri junto, abraço a cintura de Cate colocando ela ao meu lado na entrevista - não não.. tudo bem, sempre por trás de uma grande mulher existe uma sábia mulher né - diz a entrevistadora rindo eu dou uma leve risada junto - bom, como eu estava falando eu sempre me esforço muito e embora as dificuldades em meio ao campo eu tento calar a voz que fala "você não vai conseguir" e acima de tudo manter a humildade tanto fora quanto dentro de campo sabe? - digo sorrindo e ela sorri - nós podemos ver que nesse segundo tempo começaram partir para a agressão e o que fez seu nariz sangrar e esse problema agora no joelho.. você acha que o fato de você ser boa fez partirem para a agressão e talvez acharem que com você machucada poderiam virar o jogo ou algo do tipo? - ela pergunta e eu dou uma leve risada junto com Cate que me olhava sorrindo e com os olhos brilhando me olhando esperando minha resposta - bom, eu diria que sim, realmente partiram para a agressão e esperariam que eu desistiria por um simples sangramento no nariz ou uma dor no joelho.. então, tenho um aviso para dar.. - digo e olho para a câmera - não deixarei os campos tão fácil assim - digo e termino rindo e a jornalista ri junto - bom, você teve gols maravilhosos no decorrer da sua carreira e ao decorrer desse jogo, principalmente no pênalti dos minutos finais - ela diz e da uma pausa e eu sorrio - mas minha pergunta vai para a Cate.. o que você acha do desempenho da sua esposa na carreira, após um bom tempo sem ter tanto desempenho e perecer que a cabeça estava fora do jogo ou algo do tipo? - ela diz e ri no final e nós rimos junto - bom, minha garota é uma ótima jogadora e sempre se esforça muito para tentar fazer seu melhor.. e eu devo dizer que nesse tempo que ela passou com a cabeça nas nuvens foi pelo fato de que nós estávamos focando em outra coisa - ela diz e eu faço um leve carinho em sua barriga e a jornalista sorri entendendo - oh meu Deus, temos um bebê vindo ai? - ela diz sorrindo e nós sorrimos juntos - temos que assumir que sim - digo e nós nos olhamos e Cate me beija - são tão lindas juntas - a jornalista diz sorrindo e nós separamos do beijo e sorrimos enquanto estávamos com a testa colada___________________⚽⚽__________________
Oii gente, tudo bom com cês? Espero que sim
Espero que tenham gostado desse cap, me desculpem pelos erros e se tiverem pedidos podem mandar :)
Esse cap foi pedido da(o) ayume841730.. espero que você tenha gostado:)
É isso gente, um beijo e um cheiro e até a próxima:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕨𝕠𝕦𝕝𝕕 𝕕𝕚𝕖 𝕗𝕠𝕣 𝕙𝕖𝕣- imagine girls
Romanceaqui trago imagines de nossas crushs imaginárias... faço pedidos :)