Pov's s.n
6:30𝗘𝗦𝗤𝗨𝗘𝗖𝗜 de mencionar que acabamos de gravar Stranger Things, agora precisamos gravar entrevistas para divulgar e estamos livres.
𝗨𝗠𝗔 outra parada da depressão é que ela te faz perder a noção do tempo, de repente você vê todos os seus dias se misturando e criando um intervalo de tempo sufocante sem fim. Você se pega tentando lembrar das coisas que te faziam feliz, mas lentamente o seu cérebro vai apagando todas as lembranças que te traziam alegria, até que chega uma hora que você só comsegue pensar que a tua vida sempre foi desce jeito. São poucos os momentos que me lembro que senti felicidade, essas são as minhas memórias favoritas, até eu começar á chorar por não conseguir sentir felicidade novamente.
𝗦𝗨𝗦𝗣𝗜𝗥𝗢 cansada e me levanto da cama, indi até o banheiro. Tomo meu banho rápido, me seco e coloco uma roupa
𝗗𝗘𝗦𝗖𝗢 as escadas indo até a cozinha, encontrando apenas Broke tomando seu café com os olhos cheios de lágrimas, chego perto dela cuidadosamente, colocando minha mão em seu ombro, fazendo a mesma me olhar
-O que foi minha linda?- Pergunto enquanto a abraço ouvindo a garota chorar baixinho
-O Mase maninha, ele tá muito mau, chorou a noite toda e diz ele não ter forças pra levantar, eu acho que a fama tá fazendo muito mau pra ele- Ela fala com a voz embargada, eu conheço esses sintomas...
-Calma meu bem, eu vou ficar com ele enquanto você vai pra escola, ele vai ficar bem e seguro ok? Eu prometo- Falo me segurando pra não chorar, nem mesmo eu tenho certeza das minhas palavras...
-𝗢 𝗺𝗮𝘀𝗼𝗻 𝘁𝗮́ 𝗺𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘀.𝗮, 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗶 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿- Ela fala chorando, acalmo ela e a levo pra escola
𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 chego em casa, subo até o quarto de Mase e dou três batidas na porta, indicando que sou eu, logo ouvindo um "Pode entrar".
-Ouvi dizer que o meu garoto está doentinho, o que houve?- Falo entrando o quarto escuro e gelado, trancando a porta e me deitando ao lado de Mase que está encolhido e chorando, o abraço colocando sua cabeça em meu peito, lhe dou carinhos leves no cabelo
-A fama s.a, eu não aguento mais o hate por ser quem eu sou, o assédio sem fim, eu cansei de tudo s.a, eu estou esgotado- Ele fala com a sua voz rouca, me fazendo apertar o abraço.
-Oh meu princeso, eu estou aqui contigo, não importa o que aconteça, a mana está aqui pra te proteger de tudo. O que você quer fazer pra isso melhorar?- Pergunto vendo os olhinhos do meu irmão com um brilho menor, não posso deixar meu maninho perder o brilho nos olhos...
-Eu só quero ficar alguns dias em casa, pode ser?- Ele fala fraco
-Claro meu bem, você quer desativar as suas contas pra você não ficar vendo os comentários?-Eu falo, vendo o mesmo concordar
𝗙𝗜𝗖𝗢 com Mase até o mesmo dormir, quando o mesmo dorme, pego seu celular e desativo suas contas temporariamente, só até ele ficar melhor
𝗣𝗘𝗚𝗢 meu celular entrando no meu insta, logo publicando um aviso sobre o Mason.
𝗙𝗜𝗖𝗢 com Mason até o mesmo acordar, quando o mesmo acorda, vou até meu quarto me arrumar pra entrevista
𝗧𝗢𝗠𝗢 meu banho lavando meu cabelo, logo saio do banho secando meu cabelo, quando termino, coloco minha roupa e faço minha maquiagem.
𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗩𝗜𝗦𝗧𝗔 vai ser pro canal da Netflix com o Finn, eu vou buscar ele agora e já vamos pra entrevista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗝𝗨𝗠𝗣ᶠⁱⁿⁿ ʷᵒˡᶠʰᵃʳᵈ
Fanfiction𝗘𝗠 meio ao caos da vida depressiva de s.n thames, ela finalmente encontra sua felicidade, mas, será que irá dar certo?