21, Janeiro de 2010

2 1 0
                                    

O nascimento

- Parabéns papais pelos bebês! — falou o médico

- Obrigada! Quando teremos alta? — falou a moça

- Bom, foi tudo ótimo mas é bom que fiquem esse final de semana aqui para os bebês se adaptarem. — falou o médico

- Tudo bem. — os pais concordaram

Dia 21 de janeiro de 2010 nascimento de duas crianças, Lucas e Aika na família Albuquerque, um presente para os pais e um desprezo para a família, Lucas um garoto frio com a única aparência de sua mãe uma pele clara e seus olhos claros, Aika uma garota sem expressão não ligava pra nada apenas em escrever cartas, e com uma única aparência do seu pai foi seu cabelo russo e escuro e com os olhos claros da minha mãe.

...

- Vocês viram a foto dos nossos primos? Caralho o Lucas é lindo. — falou um dos primos mais velho com 17 anos com os olhos brilhantes de alegria

- Sim, eles realmente são lindos. — falou um dos primos do meio com 14 anos.

- Não vi nada demais! — falou um dos mais novos com 12 anos

- Cala sua boca adolescente chato. — falava o mais velho com 22 anos descendo as escadas

- HAHAHA tomou esporro é bom pra aprender, você que não é nada demais! — falou o mais novo com 5 anos

Nesse momentos todos riram por isso ser citado do mais novo, todos os primos tinham idades diferentes mas sempre foi uma escada(5,6,7,8...).

...

16 de março de 2012

Chegou o aniversário do meu pai e saímos 10:00am para comemorar, alugamos casa, reservamos almoço e janta em um dos melhores restaurantes, estava tudo ótimo. Eu e Lucas já estávamos falando não tão bem mas a gente entendia muitas vezes, meus pais tinham carros de luxos, casas de luxos em muitos lugares não em só na cidade que nós morávamos, meus pais eram famosos pela cidade.

- tio, posso ficar perto da Aika quando a gente estiver no restaurante? — Falou Andrey

- Claro que sim, se você dar comida pra os dois. — falou meu pai rindo

- acho que não precisa mais não... — falou Andrey envergonhado

Chegamos no restaurante mas tinham deixado minha chupeta e meu pai tinha esquecido sua outra carteira em casa e eu chorei muito por causa disso então meus pais decidiram voltar, meu primo falou que parecia ter algo de errado com meus pais e meus tios pareciam esconder algo para nós crianças.

- Tá bom Aika para de chorar, eu e papai vai pegar sua chupeta se você parar de chorar. — falou minha mãe tentando me acalmar dentro do carro.

- pode cuidar do Lucas e da Aika vamos voltar pra casa para buscar a chupeta da Aika. — falou minha mãe com meus tios

Nisso eu estava me acalmando e eu pedi pra ver o meus pais saindo do restaurante, meu primo deixou e meu irmão quis ver também então meu tio levou a gente até o estacionamento com eles.

Quem cuida de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora