Se alguém me perguntasse a alguns anos atrás "Five, você pretende ter filhos?" claramente minha resposta seria não.Mas e agora?se alguém me perguntasse "Você tem filhos!?"
Claramente minha resposta seria que sim e talvez minha pessoa iria se exibir.Hoje em dia é uma coisa orgulhosa falar que tenho uma família,um ótimo trabalho e uma casa aconchegante.
Mas se fosse minha versão adolescente provavelmente iria xingar e falar coisas libidinosas.
Será que tudo seria diferente se eu não tivesse bebido naquele dia?
-Amor...sabe oque deveríamos fazer?
-Hum?
-Sabe aquelas fotos de família?que ficam naqueles quadros enormes?eu acho que são muito bonitinhos.
Ela diz em tom animado, será que se não tivesse conversado com ela naquela noite ainda seríamos dois estranhos?
-Five? está acordado?
-Estou sim,amor, acho que é uma boa idéia tirar essa foto.
-Legal.-ela se aconchega nele e o encara.
-Por que está tão pensativo?
A encaro é estranho ter esses pensamentos, alguns anos atrás éramos dois desconhecidos e agora temos um casamento de quase nove anos.
-Estou pensando sobre como tudo seria diferente se não tivesse bebido naquela noite.
-Que noite?
-Na noite na qual nos conhecemos.
∅
Estava tudo um caos, bastante bebida, música alta e muitas pessoas chapadas.
No meio daquelas pessoas insignificantes estava ela,a novata que vêm tirando meu fôlego.
Lentamente me aproximo se é para ter algo será agora!
-Oi!
-Ah...oi!
Ela rir,seus dentes são meios tortos e ela parecia não estar em sã consciência.
-Tudo bem!?
-Hã?-a música estava alta demais.
-Eu perguntei se está bem!
-Estou bem!você...eu conheço você!
Fico surpreso,ela sabia quem eu sou?
-Você me conhece?!
-Você é o capitão do time de basquete,meio que não é difícil saber quem você é!
-Ah....isso...eu sou o capitão...!
Acidentalmente acabo desequilibrando e derrubo a bebida nela,merda, é agora que levo um fora.
-Ah...desculpa..mil desculpas!
Ao invés de ser xingado ela começa a rir...?
-Está tudo bem! não se preocupa não vai deixar nenhuma mancha.
Oque eu não sabia depois desse diálogo iríamos parar em um belo sexo no carro do pai dela.
∅
Encaro a mulher que estava deitada sobre meu peitoral,ela estava sorridente e parecia estar nostálgica.
-A gente se conheceu de uma forma muito engraçada.
-Eu nunca imaginei que uma noite de sexo no carro iria me levar até onde chegamos.
-Eu também não,eu achei que você iria me largar na primeira oportunidade.
-Te largar?amor,seu nome está literalmente em todas as minhas redes de empresa, está na minha certidão de casamento,no sobrenome dos meus filhos e tatuado no meu peitoral.
Ela começa a rir e logo lhe rouba um selinho.
-Eu te amo, para mim você sempre será o capitão do time de basquete que me mandava flores todos os dias.
-Eu também amo você, sempre será a novata que sempre estava nos jogos usando minhas camisa esportivas torcendo por mim.
Ambos abrem um enorme sorriso e logo se beijam,um beijo cheio de sentimentos.
Ambos param por falta de ar e se encaram antes que pudessem falar algo escutam um choro de bebê.
-Acho que não vamos aproveitar a noite.-ambos riem.
-Hoje é o seu dia de ficar madrugando.
-Entendi....quando eu voltar podemos continuar?
-Se conseguir voltar vamos fazer oque você quiser.
Abro um sorriso com aquilo.
No final sempre seremos Five e S/n o capitão do time de basquete e a novata.
____________________________________
EU DISSE QUE IA ACABAR NO NATAL MAS NÃO TIVE TEMPO😰
Qw lindinhos
Voltei depois de um ano slc
Votem meus kingos e kingas😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵉ ˢᵉ...?⁻ᶠⁱᵛᵉ ʰᵃʳᵍʳᵉᵃᵛᵉˢ
Fiksi PenggemarOnde o renomado Five Hargreaves é um empresário e tem de lidar com seu emprego e vida como pai. ou Onde sua esposa tem de lidar com filhos e coisas do dia-a-dia.