249° capítulo ( passeio em família )

70 2 0
                                    

NARRAÇÃO GUSTAVO

Quando eu e a Cecília fizemos amor e eu sei que fui feroz e violento com ela me senti péssimo o dia todo mas ao chegar em casa a tarde e ver ela com as marcas no bumbum dela eu fiquei pior, mesmo ela dizendo que estava tudo bem até isso aquela mulher fez eu ser violento ela dizia que para eu estravassar aquela minha angústia que sentia por ter perdido a Tereza, era  na cama que eu poderia bater nela na hora do sexo e aquilo que me satisfasia eu não sei como fui capaz de fazer isso com a Cecília ela não merece apanhar ela não, só merece a de  melhor  do meu carinho ela e a princesa que todo cara merece ter uma eu sou muito sortudo por ter essa mulher na minha vida ela e a minha salvação ela salvou a minha vida da escuridão que era e eu machucar ela não era perdoável mas ela como sempre carinhosa e sempre sendo um anjo a minha Cecília .

Quando acordei ela ainda estava dormindo nos meus braços eu fiquei pegando em seu cabelo e fazendo carinho nela

Cecília: bom dia - fala manhosa

Gustavo: bom dia princesa - dou um beijo nela- vamos passear com a crianças aproveitar esse final de semana só nós cinco sem babá e sem família só nós.

Cecília: sim eu topo mas vamos onde?

Gustavo: Para São Paulo, podemos levar as crianças no parque Ibirapuera, no shopping sei lá onde vcs quiserem

Cecília:  eu topo ...mas será que a família não vai ficar chateada?

Gustavo: não ...quer dizer acho que não ...damos folga para a Josi curti por aí.

Nós fomos tomar banho juntos e eu comecei  a cuidar dela para me redimir com que fiz com a minha princesa

Nós arrumamos ela preferio uma roupa mais a vontade nada de vestidos por causa dos bebês e nada de saltos.

Nós arrumamos ela preferio uma roupa mais a vontade nada de vestidos por causa dos bebês e nada de saltos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo: é até estranho te ver sem salto.

Cecília: do jeito que a minha tropinha está bem danadinhos é melhor eu me preparar ainda mais sozinha com eles.

Gustavo: eu te ajudo minha vida.

Cecília: vc vai ficar com a Dulce que dá mais trabalho e falando nela vamos logo acordá-la.

Gustavo: eu acordo e ajeito ela e vc os bebês

Foi o que fizemos, eu fui até o quarto da Dulce e ela foi ajudar a Josi com os bebês e arrumar uma pequena mala para a gente voltar só amanhã.

Fomos tomar café e dar o das crianças.

Gabriel: vcs vão viajar ?

Gustavo: vamos lá em São Paulo, levar as crianças para passear.

Cecília: amor, vc não vai chamar a Cassandra?

Ela vem descendo as escadas

Cassandra: Chama para que?

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora