CAPITULO 48

3.6K 268 85
                                    

🥀" isso É uma proposta? "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥀
" isso É uma proposta? "

Duas semanas inteiras indo até o hospital. Eu não choro tanto, mas todas as vezes que entro neste lugar lágrimas surgem em meu rosto.

Eu fiquei com medo, é o que tenho mais feito nesse tempo. Medo da morte, de perder meu melhor amigo e irmão. Quando Sky estava inconsciente naquela van e Sasha estava desmaiada, eu fiquei com um terrível medo de perdê-los. Mas isso seria inevitável não?

Kashima convenceu os outros líderes a me darem o tempo até a recuperação de Sky, e então eu serei levado à forca.

Até a morte.

Eu serei morto em frente a inúmeras pessoas, com minha adorável futura esposa, minha mãe, meu melhor amigo e irmão que acabará de se recuperar. Todos me veriam morrer, mas pelo menos os idiotas dos outros líderes tiveram pelo menos iriam esperar a recuperação de Sky.

Sky entrou em um coma terrível e hoje eu recebi a notícia que ele acordou.

Eu fiquei com um medo real de perder meu irmão para a morte, e durante todas as madrugadas no seu coma eu me pegava em meio a pesadelos sobre sua morte. Stella esteve ao meu lado nesse tempo, e eu sabia que ela se castigava por ter o seu pai como o possível causador da morte de Sky.

Mas ela não era ele.

Ela não era Ágatha ou ninguém de sua família, por que ela era ela.

Hoje estavam todos aqui. Kashima, a mãe de Sky, eu, Sasha e Stella, além de também hoje termos a companhia de Gael e Savannah. Após em uma das noites que Sky estivera no coma e eu ao seu lado como havia feito durante todo o processo de recuperação, em uma das noites escutei Sky dizer o nome de Savannah repetidas vezes, e então providenciei que Savannah e Gael que também tinha uma parceria de negócios com sky.

Os dois vieram imediatamente. E então hoje estamos todos aqui, de cabeça baixa. Sem dizer uma palavra uns aos outros, como se estivéssemos com medo de receber alguma notícia ruim na sala de espera.

Pelo o que Stella me contou sobre a história de Sky e Savannah, era uma coisa complicada. As famílias dos dois não se entendiam, e Sky viverá sua vida tentando conquistar Savannah e Savannah passou sua vida o odiando e o desprezando por algo que ele não sabia. Então Sky parou de tentar a alguns meses atrás, durante seu coma ele chamou o nome de Savannah e então eu a chamei e espero não ter feito errado.

A minha mão está agarrada na mão de Stella enquanto esperamos notícias do doutor.

A minha vontade mesmo era acabar com o filho da puta Wilton, mas ele ainda era pai de Stella e eu não queria a magoar. Na noite em que Wilton escapou Stella ligou para minha mãe, ela havia tido um plano de refazer um novo Testamento deixando a maioria dos bens de Wilton para ela e para os irmãos.

PROFUNDAMENTE. Onde histórias criam vida. Descubra agora