Pov's Vanessa
Estava no hospital, os médicos tinham acabado de levar Gabriel em um dos quartos da emergência.
Gabriel gritava de dor, e corriamos junto com os médicos, que levavam ele em uma maca.
Logo que chegamos no quarto, tivemos que nós afastar, faziam de tudo, para salvar Gabriel, o tiro tinha abalado totalmente o lugar afetado, no estômago.
Mas como to vendo que nem meus pensamentos, estão conseguindo explicar, fiquem com o que aconteceu.
- Boa noite? O que aconteceu, o que aconteceu? - perguntou a recepcionista do hospital, era assustador mesmo, Gabriel sangrava bastante, e na real, olharam até desconfiados, estavamos todos de roupas pretas tomadas do pescoço ao pé, completamente calor, o sangre era tão grave, e uma cor tão escura, que nem a roupa preta, conseguiu esconder o vazamento de sangue, por uma roupa de borracha, completamente colada, no corpo de todas as 4 cabeças tentando salvar Gabriel.
- NOSSO AMIGO LEVOU UM TIRO. - gritou Vanessa, e logo a médica se desesperou, até vi ela derrubando papeladas que mechia quando entramos no hospital.
Andavamos nervosos, enquanto médicos corriam com Gabriel em uma maca, olhei pra trás, já estavam todos no corredor, vi uma médica, conversando com Jessie e Allan, no canto da recepção do hospital, e logo sorri entre desespero, Couto foi levado pro outro lado do corredor do hospital, ele também tinha conseguido.
Sorri, e logo corri no corredor, olhando entre os lados, vi todos os quartos com portas abertas, moças limpando, e logo entrei no quarto de Gabriel, fomos afastados dele, por causa do desespero.
Eram mais de 7 médicos, tentando salvar uma alma, enquanto todos choravam de desespero, depois de um tempo, depois de ainda tentando salvar Gabriel, Allan aparece no quarto.
- Ei, Van! - gritou Allan, e logo abracei meu moreno, segurando forte em seus braços, e logo Allan nós separou.
- Eu vim saber como está Gabriel. - disse Allan, e logo virei apontando a Gabriel, na verdade não conseguiamos ver Gabriel, tinha uma parede humana de médicos, gritando todos os palavrões diferentes da América do Sul, no meio do nervosismo, enquanto Juh parecia chorar muito, era acalmada por João, enquanto Peixe ligava pra Luiza.
Logo que Allan percebeu a situação, apenas afirmou com a cabeça.
- E o Couto? Vi ele ser levado por uma médica. - disse, e logo Allan começou a coçar seu cabelo coreano, conhecendo meu moreno, ele estava nervoso.
- Ele ainda não acordou, Jessie está do lado dele na cama do hospital. - disse Allan, e logo coloquei a minha mão na minha boca, demonstrando minha frustação, cara, nunca vi Jessie apaixonar por ninguém, conheço ela desde sua pré-adolescência, ela não merecia isso, ninguém ali merecia isso.
Ainda conversando com Allan, vimos alguém entrando no quarto, uma médica desconhecida.
Logo começou a conversar com os médicos, e logo todas as 7 almas, sairam do quarto.
- Ei, desculpa, mas porque mandou eles embora? - perguntou Juh, se levantando do sofá, ela estava sendo acalmada por João.
- Desculpa, nem me apresentei pra vocês....Sou a Dra. Alicy. - disse, e logo senti um sentimento de engano, aquela mulher não me aparecia ser uma médica, talvez seja porque depois do Lukkas, não confiavamos nem na sombra.
- Tudo bem, esse é Gabriel deitado na maca, sou Juh, o cacheado sentado no sofá é o João, e o casal ali, e Allan e Vanessa, ah esse é Peixe. - disse Mazzocca, e logo o cacheado se apresentou, e Peixe ainda conversando com Luiza, Carol e Anthonio no telefone comprimentou a Dra, e logo ela veio em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends? - Jessie & Coutinho
RomanceSinopse Jessie e seu irmão Allan, estão morando em São Paulo, a história começa com Jessie e seu irmão indo a casa da namorada de Allan, Vanessa para passar o fim de ano e conhecer os primos de Vanessa, passou os dias do fim de ano, e eles decidiram...