É Apenas Um Feliz Natal

149 25 1
                                    

Pov Terceira Pessoa


24 de dezembro. Noite de Natal, e Komi não tinha nenhum compromisso. Ela se encontrava na mesa de seu quarto olhando o calendário foi então que seu telefone tocou a assustando. Ela o pega e atende a ligação.

Najimi: Alô, Komi? Nós vamos fazer uma festa de Natal na sua casa no dia 24. Então compre um presente para poder dar ao seu S/n, até! - Najimi fala rapidamente e desliga em seguida sem deixar que ela fale algo.

Ela olha para o celular um pouco confusa pelo tanto de informação recebida e se desespera ao ver que já era dia 24, ela abre seu armário tirando uma roupa confortável e quente a vestindo depressa.

Quando terminou de se vestir ela notou uma coisa, ela não tinha confiança para escolher um presente sozinha. Não sabe o que deixaria S/n feliz e ainda não sabe se conseguiria ir sozinha, no fim, não tem certeza de que conseguirá fazer essa compra sem alguma ajuda.

Então ela vê seu irmão mais novo que estava apenas passando olhando para ela curioso. Eles então se encaram com ela tendo a ideia de leva-lo consigo e ele tendo um pressentimento ruim, ele tenta ir embora, mas Komi o segura pela camisa fazendo gestos para ele a acompanhar.

Ele nega com a cabeça não querendo sair de casa e ela não vê outra escolha a não dizer o motivo.

Komi: P-Por... - Ele a olha surpreso por ouvi-la falando - F-Favor... É para um p-presente... P-Para o S/n.

Entendo o que ela quer dizer ele pensa um pouco e acena com a cabeça decidindo aceitar ir com ela, afinal ele queria que S/n gostasse do presente de sua irmã.

Komi fica feliz com isso e da um pulinho animado mostrando que iria esperar ele se arrumar lá embaixo. Ela desce as escadas encontrando sua mãe.

Shuko: Oi filha, vai sair? - Komi acena com a cabeça e se lembra de avisar sua mãe sobre seus amigos.

Komi: T-Tudo bem... Meus a-amigos virem a-aqui de t-tarde?

Shuko: Claro Shouko, vamos ficar felizes em recebelos, ah antes que eu esqueça S/n e sua família irão janta conosco hoje a noite. - Ela diz feliz por sua filha estar falando mais e está muito agradecida pr S/n ter entrado na vida dela.

Komi fica espantada com essa informação repentina.

Shuko: Faz um tempo que venho conversando com a mãe dele e nós duas concordamos que já estava na hora de nossas famílias se conhecerem, não é demais?

Komi sentiu o nervosismo tomar conta de si, ao saber agora que ela não só tem que comprar um presente perfeito para S/n e receber seus amigos, como também vai ter que receber a família de S/n. Seu estresse subiu gravemente.


~ No centro de lojas ~


Komi e Shousuke caminham pelas lojas com Komi admirando tudo que vê. Juntos, eles entram em uma loja movimentada, decorada com luzes cintilantes e enfeites festivos. Komi caminhava pelos corredores, examinando cada prateleira em busca do presente perfeito. Shousuke, ao seu lado, observava com curiosidade.

O primeiro presente que chamou a atenção de Komi foi um elegante conjunto de canetas. Ela imaginou S/n utilizando-as para anotar suas ideias de musicas e melodias. Seu rosto iluminou-se de empolgação, mas ao mostrar as canetas a Shousuke, ele franziu o cenho mostrando que não gostou.

Desapontada, Komi recolocou as canetas na prateleira e continuou sua busca. O próximo item que atraiu sua atenção foi um relógio sofisticado. Imaginou S/n usando-o com elegância, mas Shousuke, mais uma vez, expressou sua desaprovação negando com a cabeça.

Komi Shouko x Leitor MasculinoOnde histórias criam vida. Descubra agora