Já era tarde e os quatros irmãos já estavam dentro de seus quartos por ordem de Cronos, só que Zeus estava chorando muito e as serventes não conseguiam o acalmar o que deixa o Titã com raiva.
Uma das serventes tentou explicar que o bebê queria alguém específico só que elas não sabem quem, más Cronos que já estava irritado levantou a mão para bater na mulher que se encolheu, só que Jack havia chegado e parou o Titã falando que ele poderia tentar acalmar o bebê se ele não batesse na moça o que Cronos concordou.
Jack foi até o berço de Zeus que ao ver o albino esticou os braços pedindo para o mesmo o pegar o que Jack prontamente fez, e assim que o pega o bebê começa a se acalmar enquanto Jack passa a mão em sua cabeça levemente e em alguns segundos o pequeno dorme profundamente no colo do londrino.
As serventes ficam felizes por Jack ter feito o bebê dormir enquanto Cronos fica chocado com a rapidez e facilidade de Jack em fazer Zeus dormir, então como prometido ele não bateu na servente e foi embora sem dizer nada deixando Jack e as mulheres sozinhos.
.
.
.
.
.
No outro dia Poseidon havia deixado Jack com um tempo livre, pois ele iria no mar junto a Hades e Adamas então ele disse para o londrino ficar no Olimpo e para não se preocupar porque estaria seguro, então Jack decidiu andar um pouco pelo lugar e encontrou as serventes do dia anterior que ficaram radiantes ao verem Jack alí e foram agradecê-lo.-Senhor Jack!! É tão bom ver o senhor o aqui, depois do que aconteceu ontem a tarde. Uma das serventes fala com o albino que sorri levemente.
-É bom ver as senhoritas novamente, espero que estejam bem e que eu não tenha causado nenhum problema a vocês. Jack fala meio preocupado porque elas poderiam ter sido punidas depois.
-Na verdade você nos salvou de sermos punidas e por isso queríamos agradecê-lo. Elas se curvam em forma de agradecimento o que deixa Jack meio envergonhado.
-Não é necessário se curvarem senhoritas, o que me deixa satisfeito é ver que estão bem então não precisam agradecer. Jack sorri docemente para elas.
-SENHOR JACK, O SENHOR CRONOS ESTÁ LHE CHAMANDO E DISSE PARA VOCÊ NÃO DEMORAR!!! Uma servente aparece correndo e o aviso que ela fala deixa o mesmo desconfortável.
-Obrigado por me informar, já estou a caminho. Bom até mais tarde senhoritas, tomem cuidado. Jack se despede enquanto as mulheres acenam em despedida.
Jack sai do corredor meio preocupado, ele nunca havia sido chamado por Cronos antes e derrepente é chamado? Possível que ele tenha o chamado para ser punido por ter o desafiado ontem para ele não bater na mulher e por isso deve ter ficado irritado, e pela expressão das mulheres ele parece ser bem maldoso nas punições.
Depois de andar um pouco mais, Jack chega na sala de Cronos que quando o londrino bate na porta o mesmo manda entrar, quando Jack entra na sala cumprimenta o Titã que estava mechendo em alguns papéis e assim que vê que é que é Jack para rapidamente.
-O senhor me chamou?? Jack pergunta enquanto sentia o olhar ameaçador do Titã.
-Sim e você sabe o motivo não? Eu queria saber quem lhe deu o direito de entrar em meu caminho e me desafiar daquele jeito?? Pelo visto você não se lembra que é um humano e que fui eu que permiti você ficar aqui e ainda por cima lhe dei um trabalho muito importante que é muito difícil, más você está se saindo perfeitamente. Cronos enquanto se levanta e vai até Jack ficando em sua frente.
-Me perdoe meu senhor, aquilo foi apenas uma reação rápida que eu tive pois me preocupo com elas e por isso acabei não prestando atenção de que era meu senhor que estava lá. Agradeço pelo elogio sobre meu trabalho, más por conta desse meu comportamento não mereço esse elogio, por isso eu aceito qualquer tipo de punição que o senhor tiver. Jack fala firmemente enquanto olha para Cronos que parece ficar um pouco mais calmo.
-Na verdade é bom que você tocou nesse assunto de punição, pois eu queria lhe fazer uma proposta mais pela atitude que você teve isso será sua punição e como você disse que aceitaria qualquer coisa então você não pode recusar. Cronos cruza os braços e encosta em sua mesa.
-Sim senhor, assim como disse irei aceitar qualquer punição então eu estou pronto. Jack fala firmemente com Cronos que abre um pequeno sorriso.
-Eu já estava pensando nisso um tempo e como eu vi que você conseguia cuidar e controlar aqueles quarto e também como Reia ultimamente anda ocupada e não dá atenção para eles, decidi que você será meu concubino de agora em diante, essa será sua punição. Assim que Cronos terminar de falar Jack ficar em choque.
-Más senhor, a senhora Reia não irá ficar com raiva disso?? Ela é sua esposa então eu não posso ser seu concubino, isso seria errado!!! Jack tenta mudar a opinião do Titã que apenas o olha de braços cruzados.
-Reia não vai se importar, e como você vai ser meu concubino você será uma segunda mãe para os meninos e uma segunda esposa para mim, então ela não vai ligar porque alguém já vai estar cuidando do papel dela enquanto ela estiver fora. E também você disse que aceitaria qualquer punição e essa será sua punição, você não tem escolha Jack. Cronos fala enquanto sorri para Jack que se recompõe e olha para o Titã.
-Sim meu senhor, eu aceito sua punição e farei o possível para me sair bem nela. Com sua licença eu estou me retirando. Jack faz uma reverência e sai da sala.
Assim que Jack sai da sala e anda um pouco ele se agacha no chão e põe as mãos na cabeça pensando no tormento que irá passar nas mãos do Titã, e por conta de ficar pensando tanto nisso ele começa a ficar com medo, más logo em seguida ele sente uma pontada no pescoço como se uma agulha tivesse perfurado seu pescoço.
Isso foi algo muito estranho e repentino, más Jack decide ignorar e se levanta para ir a cozinha e preparar algo para Poseidon antes dele chegar e começa a briga com o londrino por não ter feito nada para ele comer, então para previnir isso ele decide fazer trufas de morango e chocolate de sobremesa.
Enquanto o londrino ia para a cozinha sua cabeça começou a gira e ficar muito pesada, sua visão ficou turva e seu corpo ficou pesado e então tudo ficou preto. Jack havia desmaiado e ficou caído no chão por alguns minutos antes de algumas serventes o acharem no chão com os olhos abertos, mais por algum motivo ele estava inconsciente e ao ver seus olhos parecia que ele havia usado algum entorpecente para ficar naquele estado.
As mulheres rapidamente gritaram por ajuda enquanto tentavam acordar Jack que não escutava, enchegava ou via nada, o que deixa elas mais desesperadas e o que as acalmou foi a chegada de um médico que tratava das antigas valkyrias então ele rapidamente foi chamado para socorrer Jack.
Já em outro lugar, Poseidon estava voltando para o Olimpo com seus irmãos quando duas serventes passaram correndo na frente deles parecendo desesperadas com algo, quando eles andaram mais um pouco escutaram as serventes falando que estavam preocupadas com Jack porque ele desmaiou do nada sendo que ele estava muito bem a algumas horas atrás, ao escutarem isso os três irmãos rapidamente chamaram as mulheres e perguntaram onde o londrino estava o que elas os informaram era que ele foi levado ao seu quarto para descansar pois ele já havia sido tratado, e que ele ainda está inconsciente.
🌻🍃 Moshi moshi, mais um capítulo novo hehe, eu falei que iria postar capítulo novo mesmo estando viajando então não precisam ficar ansiosos pois eu vou continuar postando hahaha. Bom era só isso mesmo espero que tenham gostado desse capítulo e até mais. Sayonara.🍃🌻
🥀CARA EU JURO QUE VOU MATA O CRONOS, E O ALEXANDRE JUNTO PQ O JACK TA SENTINDO AS DORES MINI JACK😤😤😤.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta ao passado
FanficPoseidon, o Tirano dos Mares e Jack, o estripador foram mandados para o passado, só que eles acabaram indo para o passado um do outro. Agora vamos ver o que Poseidon vai mudar ao ver o passado de Jack e se Jack vai conseguir sobreviver no passado de...