𝟭𝟯|𝗞𝗮𝗿𝗮𝗼𝗸𝗲̂

137 14 1
                                    

•°{𝗛𝗮-𝗬𝘂𝗻 𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄𝘀}°•

-Tô pensando em ir para o Brasil nas próximas férias e ainda vou te levar junto! -Josh fala saltitando em alegria por ter comprado uma camisa da seleção Brasileira.

-Você vai gostar de ir lá o clima é o próprio vulcão do inferno mas tirando isso é muito bom, as comidas são tão gostosas, as pessoas parece ter fogos de artifício no cú de tanta animação principalmente no carnaval,os lugares são lindos e o melhor é que lá é bem mais agitado que aqui. -Digo animada vendo os olhos de Emma brilharem.

-Tô doída pra ir em uma balada bem louca por lá! -Emma fala empolgada.

-Só se for com a sua mulher porque sem ela você não vai nem na esquina! -Josh e eu damos risada da garota que faz bico fingindo tristeza.

-Eu to com fome! -Min-Ah faz cara de cachorro desamparado esfregando a mão sobre a barriga.

-Pior que eu também! -Josh fala fazendo a mesma coisa que a garota e logo depois da risada com a mesma.

-Então onde estamos indo? -Emma pergunta.

-Uai eu tava seguindo vocês! -Paro de andar e os vejo confusos.

-E nois tava seguindo você! -Bato a mão em minha testa e dou risada.

-Então vamos no café que uma amiga minha trabalha.- Eles concorda e só seguimos o caminho enquanto Emma babava nas roupas na vitrine,Josh babava nos homens que passavam pela rua e Min-Ah só curtia sua música no fone.

-Ha-yun! -Ji-Youn grita e vem correndo em minha direção.

-Oii,você tá bem? -Pergunto.

-Muito melhor agora! -Ela parece ignorar a presença dos outros três ao meu lado.

-Ah, esses são meus amigos! Emma e Josh e ela é minha irmã mais nova Min-Ah! -Ela os olha com um enorme sorriso.

-Oizinho! -Ela abraça Josh, Min-Ah e Emma,mas a gêmea mais nova e Min-Ah aparenta não gostar muito.

-Porque não nos sentamos? -Ji-Youn nos guia até uma mesa.-Podem escolher o que quiserem hoje é por minha conta!

Os três mais novo comemoram e pedem o vão querer.

-E você Hayunzinha? -Ela me olha ainda sorrindo.

-Eu quero o mesmo de sempre ! -Ela faz um jóia ao piscar com o olho direito e sai.

-Ela parece gostar muito de ter você por perto!? -Emma fala com cara de nojo.

-Ela é legal! E esse ciúmes ai? -Emma faz cara de deboche me fazendo rir.

-Sabe quem também era legal? Aquela porcaria de urso do toy story. -Não discordo porque ele realmente fez eu questionar em quem devo confiar.

-Duas Maria ciúmes! -Josh fala rindo mas se cala ao receber olhares mortais da duas.

Nossos pedidos chegam e Ji-Youn puxa uma cadeira se sentando ao meu lado com os cotovelos apoiados na mesa,ela tinha um sorriso estranho me encarando com o rosto apoiado entre as mãos,suas colegas de trabalho cochicham entre si e me olha.

-Você não vai voltar a trabalhar não gata? -Emma pergunta para Ji-Youn que parece sair do mundo da lua.

-Ah sim! É que é difícil se concentrar com a Ha-yun aqui!-Ela sorri e sai.

-Faltou babar no seu bungeoppang! -Josh fala zoando.

-Nossa até fazendo o trabalho dela ela não tira os olhos de você! -Emma fala e só ai percebo que ela limpava uma mesa alí próxima me olhando.

🦋•°𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀°•🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora