9| SEGREDOS

108 17 19
                                    

10:23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


10:23

Acordei três vezes durante a noite, não consegui parar de pensar no homem da boate daquele dia.

Ontem recebi um buquê de rosas vermelhas com um canivete feito em ouro puro e um bilhete, que ainda não sei de quem é, porém sei que não é de Matheo, porque ele está em Tulum.

Peguei o bilhete que não tinha sido aberto ainda e então...

"Um presente para que você não esqueça a quem pertence, Audrey.

Espero que goste, sei que rosas vermelhas são suas favoritas, meu amor. Também espero que não se importe em ficar sem uma de suas lingeries, terei que levar uma para casa.

Ass: DS"

DS? mas que porra é essa?

Tenho quase certeza de que é do homem que encontrei no dia que fui à boate, ele pareceu muito decidido sobre eu ser dele.

Isso deveria me assustar, mas porque merda eu estou esfregando as coxas em excitação por lembrar de seu pau roçando a minha barriga naquele dia?

Não posso negar que ele é um homem atraente, mas também é um maluco que agora está atrás de mim.

Balanço a cabeça para afastar os pensamentos sobre o homem e vou sentido ao banheiro para tomar banho e descer para me encontrar com Selena depois.

Deixo a banheira enchendo e pego minhas roupas, que hoje são um short branco que não chega nem na metade de minhas coxas e um cropped vermelho.

Entrei no banho, com meus pensamentos ainda presos no homem de maxilar marcado, alto, musculoso e intenso. Quem ele é? Porque ele está atrás de mim?

Depois de alguns minutos no banho, saio da banheira e me visto, então descendo para a cozinha para encontrar Selena.

— Bom dia, Selena — falei em conjunto com um bosejo repentino.

— Bom dia, Dry — ela falou ainda sem olhar para mim, com os olhos fixos em seu celular.

Não sei como eu e Selena nos demos tão bem, eu odeio ter que trabalhar com alguém, mas aqui está ela e não está sendo nada ruim.

Na verdade, acho que é porque até agora não fizemos merda nenhuma.

— Terminei. — ela deixou o celular em cima da ilha da cozinha e se virou para mim

— Terminou o que? — perguntei descontraída, pegando uma jarra de suco na geladeira

— A conversa com nosso traficante de armas, vamos fazer uma entrega hoje no depósito a 2km² da mansão Sánchez. — ela disse calmamente

ALMAS PERDIDAS Onde histórias criam vida. Descubra agora