Eu beijo o Ohm e coloco o seu corpo com cuidado no chão, olho para frente e o Lúcifer ainda está ali parado assistindo tudo sorrindo. Levanto e invoco a minha espada, as minhas asas batem levemente e os meus pés se afastam do chão, eu me aproximo e ele levanta as mãos.
— Calma aí, anjinho!
Eu vôo direto para ele e quando o atinjo com a espada ele me bloqueia com alguma coisa, eu olho para baixo e me surpreendo, ele invocou uma espada, mas a dele é feita de uma névoa negra.
— Se acalma, Nanon, eu não estou aqui para brigar.
Eu o empurro, ele dá dois passos para trás e eu me transporto, quando a minha espada atinge as suas costas ele é lançado para a frente, bate na rocha e cai ao lado do Ohm, ele tenta se levantar e me olha em choque.
Faz um sinal e vários cães do inferno entram na sua frente, olho para o corpo do Ohm ao seu lado e não sei o que fazer.
— Eu não vim aqui para brigar, Nanon!
— Devia ter pensado nisso antes de matar ele!
— E você não está interessado no que vem depois? Não quer saber porque o céu está tão interessado nele?
— O que você quer dizer com isso?
Ele sobe na pedra e senta novamente, os cães do inferno se afastam do Ohm e ficam perto dele.
— Se eu estiver certo vai acontecer a qualquer momento.
Eu me irrito com isso, levanto vôo e uma luz no mar chama a minha atenção.
— Pelo jeito eu não sou o único que quer ver isso de perto.
Eu conto um total de oito anjos, eles estão parados e realmente parece que estão aqui apenas para observar, mas o Ohm não vai passar por isso, não vou deixar que fiquem observando ele como cobaia mesmo depois da sua morte, eu respiro fundo e me concentro, tenho que ser muito rápido para que os cães não cheguem em mim, eu me abaixo onde estou, me transporto ao lado dele e seguro o seu braço e me transporto novamente, eu quero ir para a vila dos nefilins, mas não sei como o Lúcifer ou os anjos nos acharam, então vou para a nossa cabana na Irlanda.
Coloco ele no sofá e me ajoelho ao seu lado, queria poder buscar o Dew para se despedir, mas é arriscado demais. Eu encosto a cabeça no seu peito e choro, provavelmente essa vai ser a minha última vez, então eu deixo tudo sair, choro pelos muitos anos que nos foram tirados, pelo nosso amor que resistiu tanto para acabar assim e pelos planos que provavelmente ele fez e nem teve a chance de me contar...
Eu olho para ele mais uma vez, existem tantos ferimentos na sua pele perfeita, o seu corpo perfeito está totalmente destruído. Eu me afasto e vou até o banheiro, pego uma toalha e coloco uma bacia pra encher de água para lavar o seu corpo. De repente ouço um barulho, corro para a sala e olho em volta, mas não tem ninguém, me aproximo do Ohm e me assusto quando o seu corpo se afasta do sofá devagar, uma luz surge a partir de um ferimento no seu peito e ele continua subindo, quando ele está quase batendo no teto eu seguro a sua mão e me transporto para fora, ele flutua cada vez mais alto e eu vôo ao seu lado, eu não consigo entender, nefilins morrem como os humanos, a morte é o fim, então o que está acontecendo com ele?
Eu penso que tanto aqueles anjos, quanto Lúcifer sabem a resposta para essa pergunta, mas não importa o que estiver acontecendo eu não vou deixar eles chegarem perto do Ohm.
A luz no seu peito aumenta e envolve todo o seu corpo, é tão forte que mesmo eu não consigo enxergar atravéz dela. Eu me aproximo e tento segurar a sua mão, mas uma energia me atinge me jogando longe. Me transporto para o lado dele novamente, mas dessa vez não o toco, só fico ao seu lado, a sua energia é muito forte, mal consigo voar aqui.
— O que está acontecendo com você, Ohm?
Eu espero algum milagre acontecer, essa luz só pode ser uma coisa boa. Ele fica parado há uns cinquenta metros do chão, a sua luz se expandiu tanto que toda a neve branca está brilhando agora, vai acontecer alguma coisa, eu sei que vai!
Eu sinto um formigamento e uma dor forte me atinge, primeiro eu acho que é a energia do Ohm, mas a dor começa a se concentrar no meu braço, eu olho para ele que queima sem parar, quando não aguento a dor eu grito, é tão forte que eu não consigo me controlar e caio. Bato na neve fofa e continuo gritando, quando estou prestes a desmaiar percebo que a luz do Ohm está diminuindo, mas isso não pode acontecer, essa luz é alguma coisa, tem que ser! O meu braço arde mais uma vez e assim como a luz do Ohm a dor começa a diminuir, eu levanto o meu braço e olho para ele, não consigo acreditar, o nome do Ohm sumiu...
Eu fecho os meus olhos e tenho vontade de morrer, acabou, eu não sou mais o seu anjo da guarda porque não tem mais o que proteger, ele morreu mesmo.
Eu empurro a minha dor para longe e me levanto, eu preciso estar ao lado dele até o fim.
Uma luz me chama atenção e novamente vejo anjos nos observando, eu não entendo o que eles querem, mas vou até o Ohm para tirar ele daqui. Antes que eu consiga alcança-lo uma explosão me atinge, não qualquer explosão, ele explodiu!
— OHM!
Eu me transporto para onde ele estava, mas só vejo luz, estou tão desesperado não percebo quando acontece, mas os anjos que estavam observando seguram os meus braços e as minhas asas e me afastam da luz.
— Me soltem! ME SOLTEM!
Eu tento me afastar, mas não consigo, eles são muitos, se me transportar eu os levo comigo, mas se ficar aqui não vou conseguir ir até ele.
Aquela luz começa a diminuir e eu vejo um anjo nela, eu quero ir até ele e o tirar de perto do Ohm, mas não consigo me soltar, eu grito para me soltarem, grito para sairem de perto do Ohm, mando todos para o inferno. De repente todos eles se afastam e voam para longe, eu olho para eles e não entendo o que está acontecendo, até ver aquele anjo vindo na minha direção... Um arcanjo provavelmente, nunca vi um anjo brilhando assim, tem que ser uma entidade muito mais forte, eu quero descobrir, mas realmente não consigo ver ele.
Quando para na minha frente eu olho para as suas asas que também brilham, elas são lindas... Sinto a sua mão tocando o meu rosto, isso me surpreende, eu não sei como, mas eu sei que é ele.
— Ohm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?