volteii! desculpa a demora.
vou estar atualizando sempre que possível 💗———
Emma e Alison já estavam a caminho da sorveteria, enquanto Emma colocou o álbum Lover de Taylor Swift para tocar, atualmente em I think he knows.
— I am an architect, I'm drawing up the plans
It's like I'm seventeen, nobody understands — Emma cantarolava no banco do passageiro— No. one. understands. — diz pausadamente
— HE GOT MY HEARTBEAT! — definitivamente a loira já não estava mais apenas cantarolando.
Ao seu lado, Alison observava a garota, sorrindo ao ver a animação de Emma, a esse ponto, Alison já tinha certeza de que Emma era recarregada com pilhas novas toda noite enquanto dormia. Não conseguia entender como a loira tinha tanta energia assim.
— Pronto, chegamos.
Alison diz, estacionando em frente a sorveteria.— Ali, por que não me disse que era a Piemonte?
eu amo o sorvete daqui!
Emma diz descendo do carro— Bom, não sabia que você já conhecia. Mas é bom, assim você pode me ajudar no sabor.
Alison diz enquanto segurava a porta de entrada para Emma passar.— Obrigada, Ali. Já até imagino os sorvetes de idosos que você deve gostar, certo?
Emma diz a provocando— Não posso negar. Não nego um pistache por nada.
— Pistache é sem graça demais! por que não tenta um sabor diferente?
— Em qual você está pensando?
Alison diz desconfiada de Emma— Relaxa, prova o chocolate intenso com calda de chocolate de pistache! continua sendo de velho, mas pelo menos tem um pouco de gosto
Emma diz indo em direção ao balcão, juntamente de Alison.— Engraçadinha. Mas sim, me parece interessante, e você? qual sabor vai querer?
— Cheesecake de Amarena com calda de nutella!
Emma diz animada— Assim como uma criança de cinco anos pediria.
Diz devolvendo a provocação.As duas fazem o seus pedidos e decidiram não comer no estabelecimento, mas sim, andar pela cidade. E claro, Alison não esqueceu de comprar um sorvete de morango para Amélia.
— Ali, você sente muita falta de São Paulo?
Emma diz enquanto caminham— Sendo sincera? eu realmente não sei. É claro que sinto um pouco pois foi a cidade que nasci e cresci. Mas, aqui tenho mais amigos e estou em um time bom, além de ter uma ótima guia
Alison diz sorrindo para a loira.— E eu sou a sua guia agora, é?
Emma diz também rindo— Você que disse que iria me mostrar tudo aqui! não tenho culpa
— Tudo bem, achei justo.
Emma diz enquanto caminhavam de volta para o carro, após terem dado uma volta nos arredores e jogado conversa fora.No caminho de volta, não podia ser diferente, Emma continuou colocando Taylor Swift para Alison escutar.
Alison não iria admitir, mas estava começando a gostar das músicas.
— Pronto, você está entregue
Alison diz estacionando na frente da casa de Emma.— Você não quer entrar? Amélia com certeza quer te ver mais vezes e minha mãe está doida para te conhecer.
— Nesse caso, vou aceitar o convite
Alison diz sorrindo enquanto descia do carro— ALIIIII
A pequena pula no colo de Alison assim que abrem a porta.— Oi Lia! aqui, eu trouxe o seu sorvete de morango
Diz abraçando a menor— Muito obrigada, Ali!
A pequena diz dando um sorriso— Emma, querida! não vai apresentar sua amiga para a sua mãe?
A mãe de Emma entra na sala— Ah, claro. Mãe, essa é a Alison. E Ali essa é a minha mãe
A loira diz enquanto sorria— Alison, meu amor! finalmente te conheci, Emma não parava de falar de você.
Diz abraçando Alison, que estava levemente corada.— MÃE! eu não falei tanto assim!
Emma diz repreendendo sua mãe— Querida, sinto muito não estar aqui quando veio mais cedo, fui resolver algumas coisas rápidas na empresa.
Diz ignorando totalmente a fala de Emma— Tudo bem, senhora. Eu entendo.
— Senhora? querida, quantos anos acha que eu tenho? me chame apenas de Esther!
— Sinto muito, Esther. Foi um prazer te conhecer, mas agora infelizmente já tenho que ir
Disse dando um pequeno abraço em Esther— O prazer foi meu, querida! Emma! a leve até a porta
— Claro, já estamos indo
Disse acompanhando a garota— Emma, a sua família é incrível! amei conhecê-las
Alison diz com um sorriso no rosto— Incrível e caótica, isso sim!
Emma diz rindo— Em, foi ótimo passar o dia com você, obrigada.
— Eu que tenho que te agradecer, Ali! muito obrigada por me fazer companhia
Emma diz dando um sorriso— É sempre um prazer, loirinha
Alison diz retribuindo o sorriso— Loirinha, hm?
Emma diz se referindo ao novo apelido— Seu novo apelido, gostou?
— Eu amei, paulista.
— Paulista, Emma? sério? você já foi mais criativa
Alison disse com uma pequena risada— Vou pensar em outro depois!
As duas se despedem com um abraço.
É claro que ambas sabiam que estavam se sentindo atraídas uma pela outra, mas atração é normal, todo mundo se atraí, isso não quer dizer que vão construir um romance clichê, não é?.
.
.
.onde eu estava com a cabeça quando decidi colocar nomes parecidos???
Ali, Lia, Emy, Amy... 😭vocês acham que o desenvolvimento das duas está sendo muito rápido? estou tentando não demorar muito, pois sempre que algo demora demais, eu perco o interesse, e não quero que o mesmo aconteça com vocês.
Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
it's golden
RomanceA frase "opostos se atraem" define a vida de Emma e Alison. Onde Emma mora no Rio de Janeiro, vive uma vida leve e calma, é capitã das líderes de torcida de sua escola, mas sua vida dá uma reviravolta quando a melhor amiga de um dos seus amigos se...