aproveitador

1K 92 47
                                    

Apesar de Rindou ja ter vinte anos, Ran ainda o via como uma criança de apenas dez anos e algo extremamente frágil que poderia quebrar com qualquer mínimo toque.

Caso tivessem uma missão, Ran manteria Rindou o mais longe possível de coisas extremamente arriscadas, se estivesse frio Ran o obrigaria a vestir varios agasalhos para não gripar, se Rindou fosse sair Ran não só ia junto como o fazia carregar uma blusa de frio mesmo que estivesse fazendo quarenta graus lá fora, se Rindou lavasse o cabelo Ran o secaria até não restar nenhum resquício de umidade nos fios do mais novo, se fosse em uma boate Rindou deveria levar um copo com tampa de casa para garantir que não colocassem nada em sua bebia e Ran tinha que ver tudo oque o barman fazia para garantir que não drogaria ou envenenaria seu irmãozinho querido, além de comandar a quantidade de álcool em cada bebida do mais novo, e se alguma puta ou algum engraçadinho tentasse se aproximar de seu irmãozinho Ran os expulsava de perto do mais novo, e caso Rindou dissesse algo, Ran apenas respondia: "estou apenas protegendo o meu irmãozinho desses pervertidos aproveitadores, RinRin".

Caso Rindou estivesse se sentindo minimamente indisposto, Ran já o arrastava até algum médico da bonten, ele era realmente extremamente super protetor com Rindou, oque chegava ate mesmo a incomodar levemente o mais novo, que não tinha sequer um minuto de paz, longe de seu irmão, nem mesmo quando ia dormir, já que dividia o quarto com Ran, mas com o tempo Rindou foi se acostumando com toda essa proteção de Ran, tanto que passou a não gostar de ficar longe do irmão do que mais alguns minutos e ja não aguentava dormir se não estivesse nos braços protetores de seu irmão mais velho.

Oque Ran mais preserva em Rindou desde que o mais novo nasceu, é a inocência de seu amado irmãozinho, mesmo que Rindou ja tivesse vinte anos se quer ja havia beijado alguém, Ran nem mesmo deixava outras pessoas se aproximarem de si, a menos que o Haitani mais velho tivesse certeza que aquela pessoa não queria apenas se aproveitar de seu irmãozinho.

Sanzu era a pessoa que Ran mais odiava, e se quer o deixava chegar perto de seu irmão, sempre mantendo Rindou o mais afastado possível de Sanzu.

Se tem algo que todos da Bonten sabem, é da rivalidade de Sanzu e Ran, os dois vivem em pé de guerra fazendo de tudo para provocarem um ao outro, aqueles dois se odeiam mais do que tudo no mundo, e vendo uma oportunidade de tirar de Ran algo que ele tanto amava e preserva, Sanzu não perderia aquela oportunidade nem a pau!

Tudo começou enquanto o Akashi ajudava Manjiro a ver soluções para alguns problemas, até aparecer um cara que estava atrapalhando a Bonten, não era nada de mais apenas um porre qualquer que não levaria mais do que algumas poucas horas para ser eliminado, e ai que está a parte boa, o melhor dia para eliminar aquele merdinha sem levantar suspeitas da polícia, seria um dia em que ele estaria em uma cidadezinha um pouco afastada, bem no primeiro dia dos quatro dias de folga que Sanzu havia ganhado de seu rei, e não podendo deixar essa passar, ele convenceu Mikey a deixa-lo cuidar daquele cara e levar Rindou consigo, para longe de Ran por quatro dias, tudo isso apenas para por em prática seu plano para provocar Ran.

Ao receber a notícia de que ficaria longe de Rindou por quatro dias e que pra piorar ele ainda estaria acompanhado de Sanzu, Ran teve um surto e literalmente implorou a Mikey para ir no lugar do irmão, ou pelo menos ir junto deles mas seu pedido foi negado pelo Sano.

Sanzu sorri enquanto olha para a janela do carro que os levava até o local da missão enquanto lembrava das ameaças que Ran fez a si antes dele sair com Rindou.

"Se meu irmão chegar aqui com um arranhão que seja, eu arranco essa merda que você chama de pau, Haruchiyo!"

Ah se Ran soubesse oque se passava na mente de Sanzu enquanto ouvia essas palavras, concerteza ele o mataria antes mesmo dele sair da base com Rindou, mas se tem algo que Sanzu podia garantir era que Rindou não voltaria machucado para a base, talvez apenas sem sentir as pernas, mas nada de mais.

o irmão do meu rivalOnde histórias criam vida. Descubra agora