Quando deu o dia da gente se vê, eu estava muito ansiosa e com medo,porque agente nunca tinha se visto antes romanticamente.
Agente tava trocando mensagem pelo WhatsApp, pra dizer quando ele poderia vir. Eu disse que já dava dele vir, era 2 e pouco da madrugada, e eu saí lá pra fora pra esperar ele na frente da minha casa.
Quando eu olhei lá pra cima na rua, eu vi um menino andando, e na hora meu coração ficou acelerado, o jeito que ele andava. Na vdd ele tava demorando pra chegar né.
Ele estava na casa do amigo dele, que mora na rua de cima da minha casa, então ele foi dormir lá justamente esse dia que combinamos. Eu queria algo diferente, por isso chamei ele aquele horário e dia tbm, era quinta feira.
... Eu vi ele chegando, e vi como ele era mais alto que eu, fiquei empolgada mas com muita vergonha tbm. Assim que ele foi chegando perto de mim pra me abraçar, ele disseGabriel: Até que enfim né- e me abraçou, entt ele sentou na frente de casa comigo.
E... Ele me beijou, foi incrível, ele me abraçou bem forte, e agente ficou conversando coisas aleatórias e beijando muito. Agente agia como se agente conhecesse a muito tempo, como se agente já namorasse. Me senti muito à vontade do lado dele.
Ficamos ali até 4 da madrugada e ele foi embora, sai com ele na rua pra ele ir, e começou a chover, e agente se beijou na chuva, se abraçou e tava fazendo frio, mas era como se ele me aquecesse, e o beijo foi lindo e perfeito pra mim.
Dps disso entrei pra dentro de casa, e vi que eu tinha ficado animada, foi a minha primeira vez que eu fiquei excitada, e eu me senti muito diferente, e feliz pq ele despertou isso em mim, nunca ninguém havia causado isso em mim. Era uma coisa especial e diferente que eu tinha com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor 💞
RomanceEsta curta história vai contar sobre o primeiro amor de Kauane. Uma menina de 16 anos, que nunca pensou em se apaixonar, descobre seu primeiro amor!!... Será que ela soube como fazer isso??... amar🍃 Essa vai ser uma curta história, e espero que gos...