Capitulo 2 Christopher

742 67 4
                                    

Ao ver aquele cara apertando o braço de Dulce me irritou ao Maximo quem ele pensa que é pra fazer isso?

- Solta ela – falei novamente, pois ele ainda não tinha a soltado, o cara me olhava serio, Dulce me olhou.

- Christopher – falou baixo.

- A esse é tal namorado? – ele continuou a me olhar, namorado que historia é essa? Eu não estou entendendo nada aqui – esse é o novo namorado então Dulce? – desviou o olhar de mim pra ela.

- Sim ele é meu namorado e agora me solta – ela o olhou podia se ver a irritação nos olhos dela, ela me olhou piscou pra mim, agora eu entendi tudo ela esta mentindo sobre namorado, então eu poderia tirar um aproveito disso.

- Sim eu sou o namorado então faça o favor de tirar as mãos dela – ordenei dando um passo em direção deles ficando perto de Dulce, ele a soltou e eu a puxei para o meu lado a abracei pela cintura a apertando sua cintura – E espero que isso não sei repita novamente não quero que você perto da minha namorado e muito menos a perturbe – ele continuava a me olhar mais dessa vez seu olhar era mortal, olhei Dulce que não tinha nenhuma expressão em seus rosto ela não esta ajudando muito na mentira – Amor caso ele volte a ter perturbar me avise sim? – ela assentiu me aproximei de seu rosto precisamente em sua boca, depositei um selinho em sua boca macia.

Atração Perigosa (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora