Continuação.
Coloco minhas mãos na boca para abafar o soluço que ficou preso na minha garganta.
_mais quem seria essa pessoa?_o homem diz para Apolo. Tento espiar mais não da muito certo então desisto,e acabo focando em escutar toda a conversa.
_eu quero que você termine o serviço do outro dia,você sabe oque eu estou dizendo né_ tudo começa a rodar e eu me sinto muito tonta parece que eu vou cair.
_ok,cem mil dólares,na minha conta até amanhã,mais uma dúvida. É para exterminar a garota loira também?_meu Deus,com certeza é a diana.
_sim,não quero ninguém para contar história_ele diz e escuto passos se afastando dali.
Algum tempo depois, já no carro.
Fico pensando. Se tudo oque passamos,entre acidentes,a morte fake do jonh,e até mesmo sobre o Devon será que tudo isso tem ligação direta com o pai da diana?eu tenho que dizer isso a ela. Meu amigo continua dirigindo até me deixar em casa.
_até outro dia,gatinha!_ele diz enquanto eu fecho a porta.
_até,meu boiola preferido_ digo rindo,e ele me acompanha.
Vejo o carro se distanciar e logo entro no prédio com receio de ficar na rua. Assim que eu passo na porta de entrada vejo uma Van preta,estacionada em frente ao prédio oque faz com que minha mente paranoica crie vários cenários.
Chegando em casa vou direto para o meu quarto tomar um banho frio e colocar as ideias em ordem. Enquanto tomo banho sinto uma mão passando pelo meu corpo,quando abro os olhos vejo que é apenas diana._oi,minha princesa chegou cedo_digo a ela que assim como eu parecia esgotada do dia de hoje.
_problemas na empresa_
pergunto,preocupada com o semblante abatido dela._não amor,não se preocupe não é nada demais. Apenas cansaço_ela diz e começa a tomar banho junto comigo,é assustador pensar que eu tinha vergonha de ficar no mesmo ainbiente que ela,mais que evolução. Agora até banho eu tomo com a mesma,solto uma risada e ela me olha.
_nossa você costuma ser estranha assim ou é só hobe?_olho para mesma encredula e começo a rir mais ainda.
_nossa magoou meu coração_digo
limpando uma lágrima imaginaria._apenas uma verdade baby_faço um biquinho que logo se desmonta assim que ela deposita um selinho nos meus lábios.
Termino o meu banho e começo a preocurar uma roupa confortável,até que no meio das minhas roupas vejo uma blusa perdida de Dani oque faz meu coração se apertar e lágrimas brotam dos meus olhos,pela ideia de que ele possa pensar que eu o abandonei já fazem meses,que não falo com ele meu bebe já deve estar maior do que a última vez que eu o vi.
_oh amor,não fica assim. Oque aconteceu vida?_pergunta diana e eu queria falar mais eu só chorava,ela percebeu isso e respeitou meu tempo. ela me abraçou e eu chorei nos braços da mesma até acabar dormindo um sono profundo e bom.
Acordo na cama com meus olhos enchados e cara amassada pelo choro recente.
_amanhã vamos para dallas ver seu irmão_ela diz convicta a olho incrédula como se ela fosse um ser de outro mundo. Não é assim que funcionam as coisas eu quis questionar ou até mesmo brigar com diana,por não ter me avisado previamente ou ter me perguntado se teria compromissos mais intendo que suas ações foram puras e ela apenas fez oque acho certo.
_ok,diana obrigada por tudo de verdade você é a melhor namorada que alguém poderia ter eu te amo_digo verdadeiramente e ela vem e beija minha bochecha e se deixa em cima de mim,folgada.
No outro dia acordo animada e vejo que o dia nem clareou lá fora,só de pensar que veria meu irmão meu coração quase pula pata fora do peito. Eu até pensei em falar para diana oque eu escutei ontem mais eu não sei ao certo se tudo oque ouvi era realmente verdadeiro,então desisti deixar de lado aquela conversa entrigante do senhor Apolo,até porque não tinham motivos para qualquer ação dele nesse sentido.
Assim que termino de colocar minhas malas no carro vejo diana arrumada do meu lado.
_vamos?_digo igual uma criança ansiosa.
_já vamos, só vou pegar mais algumas coisas no meu escritório_ela diz e sai.
O caminho foi silencioso já que eu dormi a maior parte do tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
talvez amor
FanfictionSinopse :Jade William é uma garota prometida para o filho de um governador do Texas que depois do casamento acaba se matando "ou não "de uma forma suspeita,ela acaba tendo que morar com a cunhada que passa a ter uma obsessão por ela como será que i...