1-

765 66 13
                                    

#hanji's ver

Meu melhor amigo, pelo qual eu sou totalmente apaixonado, está namorando, e adivinhem? Para a sorte desse garotão aqui, é com o garoto que eu mais odeio!

Park mingyu sempre fez bullying comigo por ser gay, mas isso foi no fundamental. Só que os valentões nunca lembram, mas as vítimas sim! Eu fiquei dias me odiando, eu era apenas um adolescente de 15 anos, não merecia isso.

Para piorar a situação, eu tinha medo da reação do meu pai ao saber minha sexualidade, minha mãe sabia que seria de boa, mas meu pai..

Já se passaram 3 anos, tô no terceirão mas ainda não consigo me assumir para ele. Eu prometi a mim mesmo que me assumiria no dia em que estivesse namorando um garoto, mas como esse dia nunca chegou, não preciso me preocupar!

- ele pelo menos sabe o que mingyu fez com você, hanji? Sabe que o Minho nunca faria isso se soubesse! - Jeongin, meu outro melhor amigo me ajudava. Eu tinha ligado pra ele como sempre e quando estávamos na ligação eu recebi a mensagem. Eu não estava chorando, apenas triste.

- Não! E jamais contarei - disse firme - Se ele estiver feliz não posso fazer nada, innie.. - respirei fundo - não quero que meus problemas interfiram nos relacionamentos dele, ele ainda é meu melhor amigo, eu deveria estar feliz por ele, poxa! -

- é você está? - jeongin fez a maldita pergunta, sabia que mentir não era a melhor opção, mas não queria preocupa-lo.

- estou, de qualquer forma sabia que não ia rolar - dei de ombros - eu? Han jisung? O maior anti social da escola, namorando Lee Minho? O maior dançarino da escola inteira? Haha, só nos sonhos mesmo! - ri fraco

- me desculpe hanji, mas preciso ir, sei que está mentindo, e não ligo de mentir para mim, apenas não minta para si mesmo! - porque ele tinha que ser tão poético, droga - até amanhã! Te amo! -

- até jeon! - respondi e logo ele desligou.

Deitei em minha cama pensando no que o mais novo havia acabado de dizer, foi como um tapa na cara!

Mingyu sempre fui conhecido como a maior piranha da escola, mas o Lee era novato! Ele havia entrado na escola junto com seu primo Bangchan no 2ª do ensino médio!

Eu o conheci pois somos da mesma sala desde o ano passado, e por Felix, um loirinho do meu grupo de amigos ser namorado de Hyunjin, o melhor amigo de Minho, acabamos conversando muito.

Éramos como um grupo grande mas dividido.

Meu grupo de melhores amigo, que são o Jeongin, o Felix e o Seungmin também e amigo do grupo do Minho, que é formado por hyunjin, Changbin e Bangchan. Acho que deu pra entender né?

O Seungmin é apaixonado pelo Bang desde o primeiro dia que se viram, mas o tem medo de ser rejeitado, então apenas guardou seus sentimentos para si.

O jeon e o único que não conversa tanto com o outro grupinho, apenas uma coisa ali e aqui, nada de mais.
Já eu e Minho somos carne e unha praticamente!

Ele é da minha sala o que faz eu o ver todos os dias, depois de algumas semanas do garoto na escola já estávamos próximos. Mas sentia que meus sentimentos pelo garoto não era apenas de amizade, e pouco a pouco fui me apaixonando pelo ruivo. Agora estou aqui, totalmente e loucamente apaixonado por Lee Minho, o único que eu não teria nem se isso fosse uma fanfic.

De tanto pensar acabei adormecendo.


Oioi galera! Vou fazer por pura diversão mesmo, espero que gostem!
Eu já odeio o mingyu, e vocês?

𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 || • 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora