Alejandro acorda atordoado , seu corpo doía em todos os lugares que podia imaginar .Ele se levanta com dificuldade e olha aí redor , o beco está vazio . Todos tinha desaparecido, exceto... Yuri.
Yuri o encara e resmunga
Yuri :- Vc finalmente acordou !
Alejandro:- o que aconteceu? Onde está a Micaela ?
Yuri :- Ela saiu com os meninos. Me colocaram de guardar,mesmo você sendo um completo cabrón , ela se preocupa com sua segurança. Apesar de você ter machucado ela . Diversas vezes. .
Alejandro abaixa a cabeça e se cala , dava pra sentir o peso na consciência. Micaela tem um coração de ouro , ela tem esperança até agora um Caso perdido como Alejandro
López.Yuri :- Vamos , o grupo está nos esperando.
Alejandro e Yuri saem pelo Beck , tranquilos. Não estavam apressados para encontrá-los .
Yuri : Sabe , posso até estar enganada. Mas acho que você tem uma quedinha pela Micaela .
Alejandro faz uma pausa , e Yuri também .
Alejandro:- Não sei do que está falando.
Yuri :- Você é péssimo escondendo algo . Não acredito que ela não desconfiou quando você enfrentou Juan Pablo daquele jeito.
Yuri se aproxima e o encara , soltando um olhar ameaçador.
Yuri :- Se você realmente ama ela , mostre que mudou e não é mais aquele capullo que fazia bullying com ela na escola
Alejandro:- Mas como eu ...
Yuri :- Você se vira nessa parte , vim para o Submundo resgatar o Andreas e não ser conselheira amorosa de malparido.
Eles continuam andando , sem dar mais nenhuma palavra.
Após saírem do Beck , os dois ficam impressionados com as vestimentas dos mortos . Cores vividas e chamativas para alguém que já está a 7 palmos do chão .
Perto de uma loja de máscaras , Yuri avista seus amigos e Alejandro corre em direção a eles .
Micaela:- Que bom que você despertou , Alejandro .
Alejandro:- Ahn .. hmm... Gracias ,Chica?
Alejandro percebe uma grande e bonita flor em seu cabelo .
Alejandro :-Onde arranjou essa flor ?
Micaela:- Juan Pablo me deu,disse que essa flor simboliza o amor que ele sente por mim . "Palavras não são o suficiente para descrever meus sinceros sentimentos por você , então , aceite essa humilde flor .Foi o mais próximo que achei para nós representar. É belo , gracioso e invejado pelos outros casais "
Alejandro sorri , pois Micaela estava realmente bela , mas por dentro seu sangue fervia de ódio . Na primeira oportunidade, daria uma boa surra naquele metido .
Mas seus pensamentos são interrompidos pelos maridos de Frida.
Ao olhar a pequena Chihuahua, quase não a reconheceu .
Estava tão ... Colorida?
Alejandro:- Micaela ... O que aconteceu com a Frida ?
Micaela :- Frida , você está doente?! O que aconteceu?
- Não se preocupe - diz uma voz conhecida - Perro na verdade é um alebrije.
Micaela se vira para a voz e avista Juan Pablo, ela corre para seus braços e da um caloroso abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mistérios de Ciudad Juarez
AdventureCiudad Juarez é uma vila pequena e esquecida no México. Onde a partir da meia noite os moradores e animais são perturbados por algo macabro e assustador, e são proibidos de sair de casa a partir das 22:00 hrs . Mas um grupo de adolescentes quebra es...