I am You

21 2 7
                                    


As coisas entre Jisung e MinHo estavam estranhas, era como se o Lee estivesse longe e não ligasse muito para o Han, o que o deixou confuso. Enquanto a MinHo, o mesmo parecia curioso demais sobre o Olimpo e sobre os deuses, chegou até pedir ajuda ao Seungmin para lhe mostrar alguns livros, o que foi recusado pelo Kim.

— Ei Jeongin. — O Lee mais velho o chamou, surpreendendo o Yang ao notar o mesmo se sentar ao seu lado no refeitório

— MinHo? Aconteceu alguma coisa com o Hanji? — Perguntou, já que o mesmo não era de conversar com o filho de Hermes

— Não, ele está bem. Na verdade, vim conversar com você sobre seu pai. — Disse apoiando seus braços na mesa, observando o Yang morder um pedaço da maçã — Aquele bracelete que ele usa é muito interessante.

— O bracelete das almas? É. Realmente é muito legal.

— O que ele faz?

— Com aquele bracelete, ele consegue pegar as almas de qualquer ser vivo, as guiando para o submundo. Achei que sabia sobre isso. — Disse meio desconfiado

— Não, eu não sou muito de acompanhar Hades nessa parte do submundo, acho muito chato. — Respondeu desviando o olhar — Um bracelete que pega as almas…

— Mas, por que a pergunta?

— Achei incrível ver os filhos de Hermes lutando, então despertou uma curiosidade sobre o Deus. Também soube que ele lutou contra os gigantes, você sabe o desfecho dessa história?

— Hum…não falam muito sobre isso, mas pelo que eu sei, três dos gigantes se aliaram aos Deuses e os ajudaram a derrotar os gigantes, depois da guerra ter acabado, meu pai colheu suas almas e as selaram em um tipo de urna criado por Hefesto, para que fosse seladas para sempre. — Contou antes de colocar uma colher com gelatina na boca, degustando o sabor adocicado de morango — E como você sabe, os corpos foram levados por Poseidon para o fundo do oceano.

— Interessante.

— Ainda não enten-

Quando Jeongin iria perguntar algo para o Lee, o mesmo já havia sumido de seu lado, o fazendo olhar em volta a sua procura, bufando por odiar quando o mesmo fazia aquilo.

Na biblioteca de Atena, Seungmin ainda lia sobre os gigantes, mesmo não havendo muitas informações sobre os mesmos e sobre seus poderes.

— Seung, olha! — Disse Christopher, aparecendo rápido ao seu lado

— Já disse pra não- — Foi interrompido assim que o Bang mostrou o livro que havia em suas mãos. Um livro sobre os demônios — Onde achou isso?

— Estava bem escondido e trancado em um cofre, mas consegui usar meus poderes para conseguir destrancar. — Explicou mostrando a chave feita de gelo que o mesmo havia feito, entregando o livro para o Kim

— Você… — Admirou o sorriso largo do mais velho, o fazendo sorrir de lado — É por isso que não confio em você.

— Qual é, Seung. Não fala assim! — Brincou, se sentando ao lado do mesmo


Na floresta, Jisung treinava junto de Felix suas pontarias com arco e flecha, intercalando entre cambalhotas e saltos para poder acertar os alvos amarrados e pendurados nas árvores.

— Vocês estão melhorando, fico tão orgulhoso. — Apolo sorriu, secando uma falsa lágrima enquanto os garotos riam

— Isso graças ao Jisung, que sempre vêm aqui para treinar e me arrasta junto. — Disse Felix, dando um empurrãozinho no Han

Par (Im) PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora