Na segunda-feira de manhã cedo, os cinco partiram para San Diego para passar alguns dias lá e ver as muitas atrações. Na viagem de ida, antes de chegarem ao hotel que haviam escolhido para se hospedar, eles pararam na Legoland no caminho, não tanto pelos brinquedos, que eram legais, mas para ver a Miniland. Era meio da manhã, por volta das 11 horas, e eles fizeram uma caminhada, incluindo o almoço ali mesmo no parque. É claro que eles pararam na loja para comprar construções especiais ou dispositivos. Meredith observou os outros quatro comprarem coisas para ela também. A essa altura, ela já tinha se dado conta de que levaria uma ou duas malas extras para casa, que seriam extras no voo de volta.
Todas aquelas cidades em miniatura e todos aqueles tijolos coloridos por toda parte, Ellis e Bailey estavam se divertindo muito, Zola um pouco menos, mas ela também estava gostando de ver todas aquelas atrações coloridas. Depois de sair da Legoland na hora do fechamento, a viagem continuou para San Diego, com uma parada obrigatória em La Jolla, na piscina infantil, para ver as focas e os leões-marinhos na praia, livres para aproveitar o pôr do sol, pois esse era o melhor momento para vê-los. Eles eram engraçados e olhavam para você se você tentasse chamar a atenção deles, mas logo depois paravam de olhar para você.
Andrew Bailey e Ellis tentaram em vão ser olhados fazendo barulhos, alguns dos animais que os olhavam por um momento coçavam a barriga logo depois e bocejavam cansados e entediados. Naquela época, havia muitas fotos. Andrew teve a ideia de levar também uma câmera digital para tirar fotos nos parques, caso contrário, as memórias dos celulares ficariam facilmente cheias e as baterias dos celulares não durariam nada. Então Meredith usou o celular para as fotos e Andrew a câmera. Eles ficaram lá para fazer um lanche rápido para o jantar e depois foram para o hotel por volta das 20h30min. Eles reservaram um quarto duplo e mais três camas de solteiro. Como era uma suíte, DeLuca e Grey apenas descansariam, sem entretenimento para o casal, no máximo um pouco de TV juntos.
No dia seguinte, foram ao Balboa Park, com seu zoológico e vários museus. A manhã inteira foi dedicada ao zoológico e, à tarde, Andrew pediu para ver o museu do carro, que também apresentava o Delorean de De Volta para o Futuro. Eles reservaram um tempo para ver o Jardim da Amizade Japonesa, que impressionou muito Zola.
Depois de sair do Balboa Park, eles acharam melhor ir ao centro da cidade e comer no Little Italy. Depois de ficarem lá mais tempo do que deveriam, voltaram para o hotel e as crianças logo dormiram.
Na quarta-feira, eles foram a Escondido para o Zoo Safari e conseguiram se aproximar de animais curiosos, como zebras e girafas, que procuravam comida nos carros que passavam. Ellis estava com um pouco de medo de tocá-los, mas vendo que não eram animais perigosos, ela conseguiu, com muita dificuldade, tocar em um amigável canguru.
À tarde, voltaram ao Balboa Park para ver rapidamente o edifício botânico, a Californian Tower e o museu de modelos de trens. Para comer, eles ficaram e comeram nos bairros hispânicos coloridos e cheios de arte e depois voltaram para o hotel. A única coisa que fizeram no hotel foi dormir, tomar café da manhã e lavar a louça, nada mais.
Na quinta-feira de manhã, algo fantástico estava prestes a acontecer. Eles estavam indo pra pegar um passeio de barco na Mission Bay, para avistar golfinhos e baleias azuis. Eles acordaram cedo para embarcar porque depois iriam para o Seaworld, que fechava às 19h, então almoçariam lá.
Meredith não gostou muito do barco, mas é claro que todos estavam equipados com coletes salva-vidas. Ela teria preferido que eles ficassem em terra, mas as crianças estavam muito animadas para ver aqueles cetáceos maravilhosos.
-Vamos, mamãe, podemos ver as baleias - disse Bailey.
-Tudo bem.
O capitão do barco era um cara sério, que não fazia piadas, e explicava a todos os segredos das baleias e golfinhos, suas rotas de passagem, para onde estavam indo, quando estavam se movendo, e isso servia para distraí-los da viagem, até chegarem ao ponto relevante onde desligavam os motores. Os vigias procuraram os mamíferos ao redor e um deles imediatamente gritou: "Capitão, olhe para lá".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanficEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...