Na sexta-feira, na hora do almoço, o grupo de férias estava de volta a Los Angeles. Addison e Jake os convidaram para almoçar.
-Então, como foi San Diego, vocês se divertiram? - perguntou Jake.
-Muito - responderam as crianças.
-Fomos várias vezes nos finais de semana, há muito para ver e é cansativo.
-Nem me fala Addison, e nós evitamos o Parque Sésame street - disse Grey, cansada.
-Tenho uma reserva para um centro de massagem e relaxamento esta tarde, gostaria de me acompanhar?
Grey olhou para Andrew, que a incentivou a ir com um sorriso.
-Terei prazer em acompanhá-la.
-Vou lavar as roupas nas máquina de lavar, você poderia me ajudar, Jake? - perguntou DeLuca.
-Eu adoro lavar roupa - respondeu Reilly.
-Perfeito.
As duas médicas foram a um salão de beleza.
-Você vai ver, assim que sair daqui vai se sentir renovada - disse Addison ao entrar no prédio com Grey.
-Espero que sim. Fizemos quatro dias de tour de force de uma atração a outra.
-Pelo menos as crianças se divertiram.
-Sim.
-E os adultos se divertiram? - perguntou ela a Montgomery.
-Um pouco menos.
-Depois dessa massagem, você sabe do que precisa?
-Vamos ouvir...
-Um vestido novo e, principalmente, uma lingerie nova.
-Olha, eu não uso roupas da Victoria Secret.
-Conheço um lugar onde só há coisas de classe. Acredite em mim, Jake sempre aprecia isso. Sempre que preciso me sentir poderosa, compro lingerie nova. Tenho certeza de que você comprou muitos acessórios de parques de diversões para crianças. Mas nada de acessórios de diversão para adultos.
-Não. Agora que você mencionou isso, semana que vem é o aniversário de Andrew.
-Nada melhor do que comprar lingerie nova e sexy como presente de aniversário para um homem, e também sei onde comprar um vestido para a ocasião.
-Me guie Dra. Montgomery.
As mulheres passaram duas horas e meia no centro de beleza, fazendo tratamentos como massagens, reflexologia, máscara facial e caminho de relaxamento. Saindo de lá revigoradas, elas se dirigiram a uma área de compras que Addison costumava frequentar.
-Sabe, eu me sinto um pouco como no filme uma linda mulher - disse Grey com dois vestidos na mão, -e se eu tiver que admitir, a primeira vez que a vi, pensei: "Cara, ela parece uma atriz de Hollywood", enquanto eu era apenas uma garotinha.
-Não posso lhe dizer o que pensei...
-Ah, mas eu também posso imaginar.
-Vocês usam brinquedos quando fazem sexo?
-Você acha que Andrew precisa de brinquedos?
-Não, mas imagine um par de algemas de amor ou uma venda para os olhos...
-Explique-se.
-Jake e eu ocasionalmente nos divertimos, ele gosta de ser algemado à cama e eu gosto de ser vendada.
-Minha cama não tem um encosto que permita prender as algemas.
-Olha, há ganchos que se encaixam nas costas planas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanficEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...