XVI

63 6 65
                                    

Fevereiro 2001

Ele saiu e eu desabei. Me encolhi na cama e instintivamente peguei meu travesseiro no desespero de fazer aquela dor parar.
Assim que eu o abracei eu senti o cheiro do Zac nele todo e sem pensar duas vezes eu o joguei do outro lado do quarto, derrubando toda a minha coleção de cds no chão.

Eu amava o cheiro dele em toda a minha cama pq mesmo quando ele não podia dormir comigo ele ainda estava presente. Mas naquele momento eu quis morrer.
Puxei o meu edredom e o agarrei com força, sentindo o ar me faltar nos pulmões enquanto eu tentava desesperadamente respirar.

Eu queria ser engolida pela cama e morrer. A dor era tão grande que eu achava que estava sendo sufocada e o ar não vinha pros pulmões por mais que eu tentasse.
Nunca em toda a minha vida eu tinha sentido uma dor tão grande como aquela. Era como se ele tivesse arrancado o meu coração do meu peito e tivesse destroçado ele na minha frente.

Como ele teve coragem de fazer isso comigo?

Com a gente?

Eu fui uma idiota. Uma tola em acreditar que ele era diferente. Ele me fez acreditar que me amava de verdade e nós éramos algo especial e único. Com todas as suas promessas e declarações de amor em formato de canções. Era tudo mentira.

Eu fui uma trouxa mesmo que ficava aqui sonhando acordada esperando ele voltar pra casa, fazendo planos e encontrando jeitos de agradar ele.
Pra quê?

E o pior eu realmente o amava. E ele sabia disso.
Eu nunca cansava de falar e de demostrar pra ele o quanto eu o amava.
Enquanto ele estava lá...Com ela.

Sentir a perda dele era devassador e eu enfiei a cara no edredom e comecei a gritar de ódio, de frustração e de raiva dele.

Chorei até não ter mais uma gota de água no meu corpo. Chorei por horas a fio na mesma posição, até perceber que era noite e a minha mãe estava na porta do meu quarto, desesperada sem entender nada
- pelo amor de Deus Juliete, o que aconteceu?
Ela entrou no quarto e viu meus cds com as capinhas quebradas no chão e meu travesseiro no meio do quarto.

Assim que ouvi a voz dela eu desatei a chorar de novo e ela sentou do meu lado na cama
- filha, por favor... O que aconteceu?

Eu não tinha forças para falar. Minha mãe tirou meu cabelo do rosto e viu que eu pingava de suor
- juliete, respira um pouco
Ela tentou tirar o meu edredom e eu o puxei de volta, me cobrindo com ele e o abraçando com força.
- fala comigo Juliete. O que aconteceu com vc?

- o Zac...
Susurrei entre soluços e o seu rosto se fechou.
Quem me via naquele estado imaginaria que alguém teria morrido, tamanho o meu desespero. Mas para a minha mãe o seu medo era outro bem diferente

- o que ele fez com vc?
Ela falou séria e extemamente preocupada
- ele terminou comigo

Falei desesperada enquanto chorava e tentava respirar ao mesmo tempo

Eu era uma cena triste de ser vista naquele momento

O rosto da minha mãe foi de sério para dor em segundos. Seus olhos cairam e ela fez uma expressão de sofrimento imediata
-oh meu anjo...Não fica assim

Eu comecei a soluçar de novo e ela não aguentou. Minha mãe se ajeitou e deitou comigo na cama, me abraçando forte enquanto eu desabava nos braços dela.

i wish that i was thereOnde histórias criam vida. Descubra agora