I can't take it anymore (16)

51 4 0
                                    

• Pov Narradora
Rebekah acordou pensativa sobre o dia, Freya, Penélope e ela iriam precisar de bastante energia e paciência com a Hope, isso que elas precisariam conversar com Josie sobre o que elas planejam fazer. Rebekah prepara um café da manhã para levar para sua irmã e já aproveita para falarem sobre como vão separar as tarefas durante o dia. Enquanto isso, duas pessoas acordavam bem humoradas, porém em quartos diferentes. Até que elas saem deles e se encontram.
H: Josie.
J: Hope.
H: Você já vai descer?
J: Na verdade eu estava querendo falar com você.
H: Fala logo.
J: Não aqui.
Uma Hope sem paciência abre a porta do seu quarto e sinaliza pra mais nova ir entrando.
J: Eu não consigo mais, eu não..
Josie começa a falar porém faz uma pausa.
H: Desembucha, não consegue o que?
J: Fazer isso. Ficar fazendo testes, joguinhos, me abrir e..
H: Então é só parar. A Rebekah e a Freya não vão parar de fazer isso de todo jeito.
J: Você não entende. Você falou comigo antes de qualquer pessoa, você pediu a minha ajuda e da minha irmã nisso, e a da Penélope também. Mas o pior de tudo, é que você veio até mim. Você se abriu pra mim e depois simplesmente desligou sua humanidade, isso pra mim é..
H: Isso pra você, bem falado esse você. É um problema totalmente seu, você não é obrigada a fazer isso. Você está querendo jogar a culpa em mim, de um sentimento totalmente seu, que só você sente.
J: Para de tentar ignorar o que eu falo. Eu estou fazendo isso porque eu sei que você quer essa ajuda, no fundo você quer. Se você não quisesse, você não aceitaria a minha presença aqui, teria me matado novamente, até me pergunto porquê não fez isso ainda. É melhor morrer do que essa tortura.
H: Porquê será? Ah! Sei! Não deu vontade ainda.
Josie então se aproxima de Hope pegando a mão dela e a coloca em seu coração. O que trás algumas sensações novas para a tríbida, as sensações eram diferentes, não por sentir o sangue pulsar mas sim o coração acelerado e nervoso de Josie, o corpo da mais nova estar tremendo.
J: Tá sentindo bombear? O sangue que você tanto gosta e precisa? É só você enfiar sua mão e pegar ele pra você. Faz isso logo. Eu não aguento realmente mais olhar para você e ver um imenso vazio, eu eu não aguento mais.. não aguento me humilhar falando com toda a força que eu tenho, o quanto você importa pra mim, isso dói demais. Faz doer de uma vez mas acaba logo com isso.
Hope rapidamente tirou sua mão do corpo de Josie.
H: Eu não vou fazer o que você quer, eu sei me controlar agora e eu não sinto o mesmo que você, desiste.
J: Eu não vou desistir de você agora, você não desistiu de mim antes.
Josie tentava abrir a janela daquele quarto mas estava emperrada.
H: O que você quer aí?
J: Cala a boca.
H: Ain.
Hope se fez de coitadinha com uma risadinha e sarcasmo porém Josie sai dali em um arranco o que faz Hope por curiosidade ir atrás.
Freya e Rebekah escutam o barulho alto de uma porta abrindo e ao abrirem a do quarto que estavam, elas viram que era Josie saindo da mansão com Hope indo em seguida, então resolveram ir atrás também para ver o que estava acontecendo. Enquanto estavam indo atrás das duas, Rebekah liga para Penélope.
P: Tá tudo bem? Você não me ligou para nada antes, não que isso importe.
R: É Josie e Hope, tem alguma coisa acontecendo, a gente não sabe o que é mas estamos seguindo elas, acho que pode ser bom você vir.
P: Tá bom, me manda sua localização quando elas pararem em algum lugar.
R: Ok. - desligou a chamada e Freya fez uma cara de interrogação. - Eu estava avisando Penélope, amiga delas.
F: Vocês estão saindo?
R: Não é bem assim.
F: Então tem alguma coisa rolando.. não sabia que você era.
R: Você nunca perguntou.
F: Você nunca apareceu com nenhuma namorada.
R: Sério? Acho que Klaus matava todas as pessoas que eu me envolvia e nem sempre eu saia contando justamente para ele não descobrir, mas era impossível.
F: Ah.. Desculpa.
R: Tudo bem, namorada nunca tive porque eu amei Marcel por muito tempo e ele era ciumento até quando a gente ainda não tinha nada.
F: Oi? Amou?
R: Ainda amo, mas a gente não está bem, estamos separados mas matemos contato, a gente não vai acabar assim também.
F: Ele está sabendo do que está acontecendo aqui em New Orleans?
R: Com a Hope? Sim. - Freya ainda esperava a resposta certa. - Com Penélope? Depois eu te explico, é mais complexo do que pensa, talvez esteja virando um lance ou pode ser amizade, sei lá.
F: Você que manda. Cuidado apenas, ela é nova.
R: Eu disse depois.
F: Acho que elas pararam de andar e estão discutindo.
R: Josie vai entrar na escola?
F: Ela disse isso? Ah não, vamos logo.
R: Pode ir vou mandar localização pra Penélope.
No que eu ia ligar encontro a mesma na minha frente, na cafeteria ao lado da escola.
R: O que faz aqui?
P: Trabalhando?
R: Porquê? Elas entraram nessa escola, você vem?
P: Vou ali dentro pegar minhas coisas, outra hora eu volto.
R: Tá bom.
Elas foram entrando um pouco depois de Josie e Hope para elas não perceberem que estavam sendo seguidas. Josie parou de correr ao chegar perto da arquibancada e começar a subir ela até chegar na última fileira e é claro Hope estava indo também.
H: O que você quer aqui? Em uma escola?
J: Você não sente saudade, de quando tinha os jogos na escola?
H: Os jogos em que a gente tinha que conter nossa força e não usar nenhuma magia? Nem um pouco.
J: É sério, nos últimos jogos a gente pôde usar um pouco, isso mudou.
H: Sério Josie?
Josie se levanta, pula a grade e se pendura na grade de costas para o chão.
J: Aqui é alto né? Deu até um frio na barriga.
H: É só sair daí então, vem.
Hope disse descendo mas Josie fez com que ia voltar e finge desequilibrar, o que a faz cair propositalmente. Hope se assusta e em um impulso vai correndo até o rumo de Josie, que cai em seu colo.
J: Você.. Você me pegou.
Hope e Josie se encararam por alguns segundos e pareciam se perder no olhar da outra. A tríbida ainda estava com Josie em seu colo.
J: Você não precisava..
Hope a tirou de seu colo e saiu com pressa indo na frente. Josie percebeu que Hope foi acertada por alguns sentimentos e que hoje poderia ser mesmo o dia em que talvez as coisas mudem. O celular de Josie então vibrou, era uma mensagem de Penélope.
~~ P: Jogada perigosa, mas parece que você mexeu com ela. ~~
H: O que foi aí?
J: Rebekah falando para a gente voltar pra casa. Nada demais.
~~ P: Aprendendo a mentir ein ~~
~~ J: Como vocês sabiam que a gente estaria aqui? Vocês seguiram a gente né!? ~~
H: E aí?
J: Apenas enchendo o saco, nos apressando.
H: Elas devem estar querendo fazer alguma coisa comigo provavelmente. Uma pena vou encontrar Bonnie daqui a pouco, elas terão que ser rápidas.
.
• Pov Rebekah
R: Melhor a gente ir mais rápido, chegar antes delas pra Hope não nos interrogar.
P: Concordo, mas antes a gente precisa conversar.
F: Também acho.
Penélope e eu fizemos um "o quê" juntas que fez Freya rir.
F: Eu vou na frente. Se Hope vier com interrogatório, eu sei me virar, vocês precisam se resolver.
Droga, Freya faz as coisas parecerem maior desse jeito, ela sabia me envergonhar.
P: Você contou alguma coisa pra sua irmã?
R: Nada, eu até falei que era complicado de contar mas ela não entendeu, ela acha que a gente..
P: Ah.. e isso seria um problema pelo jeito.
R: Não complica as coisas, você é nova e eu meio que tenho um casamento pra salvar.
P: Como se vocês vampiros não tivessem passado a vida toda de vocês se relacionando com pessoas mais novas ou mais velhas ou casadas.
R: Penélope..
P: Sério Rebekah, não que eu esteja me apaixonando por você, mas estava gostando de te conhecer e estar aqui, tem sido algo bom, mas as vezes era melhor eu desistir mesmo, você é complicada.
R: Olha como você fala, não precisa ser assim comigo só porque eu não atendi a todas as suas expectativas. Você ainda ama Josie, está se apaixonando pela irmã dela, eu sou o que?
P: Uma pessoa legal que eu estava gostando de me envolver caramba! E a Josie? Eu não penso nela assim, na verdade nem tenho pensado nela, minha cabeça está em outro lugar. Josie é uma amiga, Lizzie talvez me queira, não sei, ela não parecia saber o que quer, ela estava confusa. Mas agora? Eu sei que quero você, só que desse jeito que você falou sobre mim, acho melhor mesmo você voltar pro seu marido problemático.
R: Não fala assim do Marcel, você não conhece ele, você não tem o direito de falar assim dele.
Penélope chegou mais perto de mim, pegou no meu colar e ficou concentrada nele, olhava e mexia nele, até que apoiou sua mão sobre ele.
P: Você devia saber que merece mais, você não é boba, você é uma vampira, é esperta e inteligente, sabe o que quer, e eu já percebi que você gosta de ter controle sobre sua vida mas agora parece que não quer é admitir que gosta de mim. Sobre o Marcel, pelo pouco que me contou dele e de vocês, comigo você tem mais possibilidade de fazer o que quiser ou até mesmo solteira, não precisa estar comigo também, fique livre e só. Mesmo que isso me exiga paciência se você me quisesse. E se o Marcel aparecer aqui, eu não vou embora.
Nossa, ela está disposta mesmo a fazer isso. O que eu faço?
R: E a Lizzie? Como ela fica nessa história?
P: Se a gente seguir esse caminho que estamos indo, eu foco só em você. Ela namora também, eu não devo satisfação a ela e a gente se resolveu antes dela voltar pra escola. Eu não tenho pensado nela também, tem outras coisas que passam pela minha cabeça no momento.
R: A casada é o que passa na sua cabeça. Essas são suas opções?
Dei um riso após falar isso, olha só no que eu estou me metendo. Amiga da minha sobrinha.
P: Então?
Penélope tira sua mão de mim e começa a andar em direção a mansão, tive que ir atrás. Ai meu Deus como eu deixei isso acontecer?
R: Eu não sei, mas ninguém poderia saber de todo jeito.
P: Sua irmã meio que já sabe, você fala ninguém mesmo?
R: Ninguém. Marcel tem olhos em todo lugar, se ele souber disso, eu me envolvendo com alguém? É um perigo para você.
P: Pelo menos Josie?
R: Ela contaria pra Hope de alguma maneira ou Hope obrigaria ela a contar, caso Josie não soubesse guardar segredo.
P: Caramba, ninguém mesmo.
R: É.
.
• Pov Narradora
Durante o caminho elas foram andando em meio a risos sobre isso ter que ser segredo e quando estavam chegando perto da mansão, perceberam que teriam que diminuir a intimidade e os toques.
R: Pois é, a partir de agora, apenas conversas.
P: A gente nem ficou ainda. Vamos ver se você consegue resistir a mim. - Penélope dá um selinho e entra primeiro que Rebekah, que dá um riso com a fala da mais nova. Elas entraram lá e perceberam que quase todos já estavam na mesa para o almoço, Bonnie, Freya, Josie, menos Hope.
J: Porque demoraram?
R: Tive que colocar juízo na Penélope e dizer que ela não precisa trabalhar enquanto está aqui, o que ela precisar é só colocar na nossa conta.
F: Isso eu concordo, em todas as lojas, mercado, o que for, temos contas. Não se preocupe com isso.
P: Entendido Mikaelson's. Cadê a Hope?
J: Depois que chegamos ela falou que ia sair e só voltava quando Bonnie chegasse.
B: Eu avisei que cheguei pra ela, deve fazer uns minutinhos, ela já deve estar vindo.
F: Sentem-se, o almoço está todo aqui, se quiser um extra Rebekah, é só chamar.
R: Obrigada.
Elas começaram a almoçar e falar do plano que tentariam que realizar com Hope. Ela não pode ter a opção de fugir da situação e isso é o que elas estavam escolhendo no momento.
F: Onde vocês acham melhor fazer isso?
R: Em um lugar que ela não desconfie que a gente vá fazer isso.
F: Então nossa casa está descartada?
P: Sim? Qualquer conversa ou coisa diferente ela vai sair antes que dê tempo de concluir qualquer feitiço que seja forte o suficiente para segurar ela.
B: Josie, você está muito calada. Tem alguma opinião sobre?
J: Vocês escolhem o lugar, eu não sei onde possa ser.
B: Muito menos a gente. Pense bem em como Hope está e nos diga um lugar apropriado.
J: Bom.. acho que tem um lugar que talvez dê certo.
R: Onde?
J: Em uma boate ou bar que a gente possa usar o dia todo ou por tempo indeterminado. É bom ter um pouco de gente nele de início pra Hope não estranhar.
B: Essas pessoas poderiam ser algumas bruxas e outras aleatórias, só pra fingir mesmo e depois elas saíssem assim que Hope chegar. Aí minhas amigas fariam um feitiço de prisão, para que Hope não saísse de lá.
R: Quem chamaria Hope para sair?
P: Pode ser a Josie.
J: Porque eu?
P: Você poderia usar aquela desculpa dela largar a dependência de ter que tomar seu sangue e tomar de outras pessoas.
R: Nesse caso seria melhor eu, não? Pra falar de um lugar que a gente possa ser livres.
F: Ela iria desconfiar de uma de nós, tem ser Josie.
J: Eu sei o que eu posso falar e que não vai soar estranho.
B: Poderíamos saber?
J: Que eu quero me transformar em vampira.
Penélope e Rebekah falaram juntas um não bem alto.
F: Isso pode ser perigoso, mas também é algo que ela não desconfie.
R: Eu concordo com a Freya, inclusive está decidido assim.
P: Porquê?
R: Porquê tem alguém chegando e pode ser Hope. E das opções que eu, Freya e Bonnie conversamos antes, essa pode ser a melhor e ainda sim menos perigosa.
H: O que e quem é menos perigosa?
J: Você que não é, você de nós, é a mais perigosa.
H: Mas eu sou tão inocente.
J: Ah parece um anjo, que foi expulso do céu.. esqueci o nome.
H: Engraçadinha.
R: Onde você estava minha querida?
H: Não que seja da sua conta ou de alguém, mas eu estava procurando a mala com o livro e as armas mas me deu fome, aí resolvi passar em um bar para um lanche.
R: Nem me chamou.
H: Não chamei antes, não chamo agora.
R: Nossa..
B: Conseguiu achar a mala? Ou teremos que procurar daqui a pouco?
H: Teremos de procurar, não está onde eu tinha deixado, isso não é bom. Vou tomar um banho, me sujei um pouco. Acho que exagerei na dose de hoje, quando eu voltar esteja pronta.
Hope subiu para seu quarto e então mudamos o assunto.
R: E a sua magia negra Josie?
J: Finalmente me pegou por completo.
P: Oi? Como assim Josie?
J: Ela agora está em mim o tempo todo, no corpo todo, caso eu queira usar ou fazer algo, vou ter força e poder a mais.
B: Acho que tá faltando uma coisa aí.
J: Tá bom, mas não contem pra ninguém, nem para o meu pai. É meio esquisito, mas eu posso me transformar em lobo se eu deixar a magia tomar conta da minha consciência também.
F: Então agora você controla mesmo a magia negra?
J: Digamos que sim, pelo menos tem sido assim, antes não era assim.
P: Como isso aconteceu com você Josie? A magia negra ficar assim e você se transformar em lobo.
J: A Freya já sabe porque Rebekah contou a ela e Bonnie estava junto quando aconteceu, não vou ficar repetindo isso na cabeça delas. Vem na cozinha comigo.
B: Na verdade meninas fiquem, a mala vai chegar em 2 minutos. Acho que tínhamos que aproveitar que Hope está totalmente distraída. Fazer isso aqui mesmo.
F: Certeza? Aqui?
J: Também acho, ela não desconfiou de nada, ainda. Então pega a lista das bruxas lá Bonnie ou Freya, liga para elas ou envia um recado por algum feitiço mas algo rápido. Rebekah jogue o pozinho especial em volta da casa, você é mais rápida para fazer isso e aqui o espaço é grande.
P: O que eu e a Josie fazemos?
F: Josie fica de vigia da Hope, vai atrás dela, qualquer coisa é só gritar. Bonnie, faz isso agora. Penélope você vai me ajudar a pegar algumas coisas e deixar próximo de nós.
J: É meu único papel em toda e qualquer coisa, ficar atrás da Hope.
P: Aceite, você é o ponto fraco dela há um tempo.
F: Vamos logo, cada um fazer sua parte.
.
• Pov Hope
Elas estavam conversando bastante hoje, Josie deve ter ficado lá pra saber o que era, melhor eu sair daqui e ir atrás para saber o que está acontecendo. Saindo do banheiro dou de cara com uma Josie escorada na parede que dava reflexo no espelho do quarto.
H: O que você veio fazer aqui? Eu vou me vestir ainda.
J: Eu não vou sair.
H: Lá vem, nem me deixa vestir roupa em paz. Por acaso tá apaixonada?
Eu havia me virado de costas deixando a toalha cair, então percebi um silêncio e olhar sobre mim. Quando me virei para ela, a mesma me encarava andando até mim.
J: Você sabe ser chata né?
H: Parece ser meu novo talento.
J: Deve ser mesmo.
H: Mas e aí? Porque tá aqui?
J: Nem sei mais. Sinceramente, também to cansada de sentir as coisas Hope. O que acha de me ajudar nisso?
H: Do que você tá falando? - Falei rindo, depois olhei para ela, estava séria. - Quer ser vampira?
J: Sim Hope, me dá seu sangue. Eu sei como isso funciona.
H: Tem um copo e faca bem aí na mesinha, você quer, pega pra mim e eu te arrumo o resto.
J: Só faz, tenho pressa.
Josie estava realmente decidida disso, estranho. Peguei a faca, cortei minha mão e apertei enquanto colocava um pouco de sangue no copo.
H: Toma.
J: Obrigada.
Josie simplesmente vira o copo.
H: Parece que tá tomando cachaça.
J: É horrível igual.
H: Só por agora, depois isso muda.
J: Eu não me sinto bem, acho que vou vomitar.
H: Se você fizer isso agora não vai adiantar nada.
J: Não sei se eu consigo segurar.
Josie vai ao banheiro correndo.
H: Caramba Josie.
J: Acho que você precisa ver meu vômito.
H: Eco, eu não.
J: Ele é diferente, vem.
Fui ver e estava preto.
H: Se a gente for pensar em teorias que costumam acontecer, o seu corpo rejeitou?
J: O meu organismo rejeitou seu sangue.
H: Mas porque ele faria isso?
J: Não sei..
H: Teve aquela vez na casa dos Salvatore's, eu senti dor e você me abraçou.
J: E essa ajuda meio que pegou um pouco de você pra mim.
H: E se você usar agulha para colocar meu sangue em você? Depois eu só te mato.
J: Mas espera, se meu organismo rejeitou, não importa como, ele vai dar um jeito de expulsar o sangue.
H: Hum.
J: E se fizermos diferente? Eu só queria tirar sua dor e peguei um pouco do seu lado lobo.
H: Não estou entendendo.
J: Se só estiver faltando uma coisa, eu morrer? Pra completar a transição tem que morrer, já que eu tenho a magia negra e um pouco de você em mim, isso já vai ser diferente.
H: Isso já tem alguns dias Josie.
J: Mas tem a magia negra, isso deve fazer alguma diferença, se eu ainda consigo me transformar em lobo, é algo permanente.
H: Arham, faz então.
Josie se virou e tirou a roupa. Eu conseguia ver seu rosto pelo espelho, ela respirou fundo fechando os olhos. Quando ela abriu, seus olhos eram totalmente preto . Então ela se transformou em um lobo preto com cinza, mas tinha um detalhe mais claro no meio do peito, como se fosse uma marca de nascença.
H: Uau.
~~ J: Sou até bonita transformada né? ~~
H: Quê?
~~ J: Você não me escuta, você lê a minha mente. Por eu ter pegado isso de você, é como se tivessemos uma ligação. ~~
H: Interessante, agora volta ao normal. Preciso sair, a gente faz isso depois.
Eu ia abrir a porta mas Josie já em seu corpo normal e totalmente sem roupa, segura a porta.
J: Espera eu me vestir.
H: Estou sem tempo para isso, seja rápida.
Me sentei esperando ela se vestir.
J: Eu queria te agradecer.
H: Tá bom, chega de enrolação.
Josie me segura com uma mão e com a outra aproxima nossos rostos para um beijo. Não entendi. Quando ela se afastou, sua boca estava meio rosada. Me senti tonta.
H: Sua boca, está manchada? O que você fez?
J: Ops, bons sonhos.
Que droga.
~~~~ quebra de tempo ~~~~
.
• Pov Narradora
Após Josie fazer Hope adormecer, com ajuda de Rebekah e Freya, elas carregaram a tríbida para o meio da sala, onde estava desenhado um círculo no chão, que a impedia de sair dele. As bruxas já haviam ido embora após realizar o feitiço. Elas apenas esperavam Hope acordar.
P: O que tinha nisso que você usou, que fez Hope desmaiar?
J: Tem folha vermelha de uma árvore que nasceu depois que Hope se transformou em tríbida e um pó mágico que tem também magia negra.
P: Incrível, ela capotou mesmo.
F: Folhas vermelhas.. são da árvore que talvez mate Hope?
J: Tudo da árvore, afeta ou mata ela.
B: Como você sabe?
J: O modo que ela nasceu e somente da Hope pegar em umas dessas folhas uma vez e amassar em sua mão, gerou um hematoma.
R: E o que você fez não mata ela?
J: Não, só tem metade de uma folha aí, foi só pra fazer ela dormir.
------FIM DE CAP------

Eu tento fazer alguns paralelos de alguns casais, tanto stelena quando delena e outros casais também. Espero que tenham assistido toda a trilogia das séries para entender alguns paralelos. ♥️

What Hell Were We? -Lovers (Hosie)Onde histórias criam vida. Descubra agora