Nunca pensei q minha vida mudaria desde aquela tarde na escola, quando o professor de matemática juntou-me com o aluno no qual mais odeio desta turma. Meu nome é Victoria, naquela época eu havia 15 anos, e se você está interessado em minha aparência, pode deixar que apresento a você. Minha pele era suavemente branca com bochechas rosadas, meus cabelos castanhos eram lisos e caiam até a cintura de tão longos. Meus olhos castanhos claros como mel deixavam meu olhar marcante e inesquecível. Você não tem nem idéia sobre o quão aquela aula extremamente tediosa e insuportável de matemática se torna ainda mais irritante quando o professor decide formar duplas, e me coloca com o aluno no qual sempre odiei. O tal "Matheus, o engraçadinho da turma". Ele tinha uma pele branca, mas não como a de um papel, era um branco suave, e seus cabelos pretos luminosos combinavam com seus olhos azuis oceano.
Todos os professores me conhecem como a Victória, a aluna que nunca tira um dez. Caso vc seja esse tipo de aluno, iremos nos dar bem. Sou o total oposto de Matheus, o engraçadinho que sempre tirou um dez riscado em um papel branco circulado com uma caneta vermelha nas provas bimestrais.
Então me direcionei a mesa dele e o professor começou a distribuir as folhas dos trabalhos. Nós dividimos elas, e eu iria fazer algumas e ele as outras.
Depois de um tempo, percebo que ainda nem havia começado e ele já estava quase terminando. De repente, ele olha para as minhas folhas e percebeu que estavam em branco, então ele disse- Nossa, tão linda mas ao mesmo tempo burra, quer ajuda? Me passa aqui as folhas
Entreguei as folhas a ele e apenas fiquei quieta, pois nesse sentido ele realmente estava certo.
Até que ele me chama e fala que havia terminado todo a trabalho. Como ele havia feito tudo sozinho, disse a ele que podia retirar meu nome se quisesse, mas ele me surpreendeu e disse q não iria tirar, o que me deixa surpresa, pois eu nunca pensaria algo assim vindo dele!
Então, o sinal bateu e quando não eu estava saindo da sala ele me puxou pela minha cintura, e me perguntou se poderia ficar comigo no intervalo. Eu disse que sim, já que as minhas amigas haviam faltado aquele dia. Nós ficamos o intervalo inteiro juntos, bom, ali percebi que ele não era oque eu pensava e era diferente, muito legal e simpático. Após o intervalo, ele estava indo para a sala de guitarra e eu entrei junto a ele, reparo que o garoto tocava muito bem, por sinal, um dos melhores que eu já tinha visto...
Começamos a ser muito próximos um do outro fazíamos tudo juntos, e o tempo passou tão rápido que o aniversário de Matheus havia chegado e ele me convidou pra festa dele. Eu me arrumei, e confesso que foi para o impressionar, para isso coloquei um vestido curto preto extremamente colado em meu corpo, e arrumei algumas outras roupas já que íamos ficar alguns dias na chácara.
Quando cheguei, estavam várias pessoas da escola então procurei o Matheus e quando o achei, percebi que não havia comprado presente algum para ele. Me senti muito mal, mas ele falou com uma voz suave, gentil e cativante- Você já é meu maior presente
Eu senti borboletas em meu estômago e apenas o abraçei, ele contribuiu o abraço e me falou que eu iria ficar no mesmo quarto que o dele e me levou até o local. Chegando lá eu coloquei minhas coisas junto as dele e continuamos a festa.
Como já estava escurecendo, eu estava no quarto olhando o céu. Então, ele chegou e me agarrou por trás me prensando contra a janela. Eu estava morrendo de vergonha, mais não vou mentir que era muito bom então fiquei quieta o encarando e ele começou a beijar meu pescoço, e lentamente, ele mira seus olhos azuis aos meus olhos cor d mel e vai em direção aos meus lábios e tudo isso se torna em um beijo lento e quente como uma fogueira, eu continuei com aquele beijo até ficarmos sem ar e então ele retirou seus lábios dos meus mas eu ainda sentia sua mão passeando pelo meu corpo, ele me disse-nossa eu estava querendo fazer isso a um bom tem- eu o interrompo com outro beijo
- Matheus eu também queria isso, eu tô gostando muito de você
Então Matheus me pegou e me jogou na cama ficando por cima de mim e tirando sua camisa, logo em seguida levantou meu vestido e começamos a fazer coisas inesquecíveis, até q a madrugada chegou e nem um de nós aguentando mais aquilo, resolvemos parar e fomos dormir. Dormimos por 1 hora já que paramos as 6h, acordamos novamente as 7h onde eu e Matheus tomamos um banho e fomos curtir um pouco mais da festa.
Na hora do parabéns, começaram a cantar o tão famoso "com quem será?" Eu já sabia de uma menina que era apaixonada por ele, e com certeza iriam falar o nome dela e isso me corroía por dentro, já que todos falavam que eles eram um par perfeito. Então como eu imaginava, sim falaram o nome dela.... E ele gritou para pararem que ele havia algo para falar. E foi aí que ele disse em alto e bom som- eu não gosto da Ana, não sei de onde vcs acham que eu ficaria com ela, e mais uma coisa...
Ele veio até mim e se abaixou pegando algo no bolso, e..... era uma aliança de namoro! Meus olhos estavam brilhando
- Victoria vc quer namorar comigo? - disse ele pegando na minha mão
Eu logo disse sim, e Ana, a menina que gostava dele começou a chorar de raiva e saiu correndo com mais duas amigas dela enquanto os amigos estavam comemorando por eu ter dito sim.
Ele me abraçou e falou que o próximo passo é casar comigo sendo brincalhão como sempre, que ele me amava mais que tudo que bem antes de nos conhecemos ele já era apaixonado por mim. Depois disso, começamos a namorar e aquilo era oque eu mais queria.
Meses depois eu e ele estávamos em um campo. Era lindo cheio de flores e estrelas no céu. Mas nem uma dessas estrelas faziam meus olhos brilharem, eu percebi que eles só brilhavam quando o via. Ele me apontou uma estrela, a mais linda do céu e disse-se um dia acontecer algo comigo, olhe para aquela estrela e seus olhos brilharão novamente, pois eu serei ela -então ele sorriu-
Eu não estava entendendo o motivo dele ter dito isso, mas achei fofo, então apenas sorri junto a ele. E aquele homem ao meu lado se levantou e esticou a mão para mim, sem exitar dei minha mão a ele e começamos a dançar, eu sorria e olhava em seus olhos e era nítido a expressão de dores e lágrimas em neles, mas eu não entendia aquilo até que ele me puxou e me disse
-Eu te amo mais que tudo e prometo ficar nas nossas próximas vidas..-então uma lágrima escorre e passa pelas sua bochechas
-Meus olhos ficaram totalmente cheios e eu o perguntei-
- Porque você está falando na próxima se podemos ficar nessa?-eu recusei aceitar
E ele apenas abaixou a cabeça e me abraçou
- Princesa, estou com uma doença que talvez não tenha mais cura -ele falou desabando em lágrimas
Eu apenas o abraçei pois não conseguia dizer absolutamente nada, então ele disse que precisa ir no médico e lá estavamos naquele hospital eu do lado da minha maior paixão e ele em uma cama cheio de agulhas. Aquilo dóia muito em mim, peguei aquela mão fria pálida e sem vida, e apertei com muito carinho implorando para que meu amor continuasse comigo.
-meu amor volta pra mim eu imploro..
Eu o abraço mas percebo que era tarde pois ele já não respirava mais, e seu corpo não era mais quente.
Não havia mais o que fazer, meu amor já estava morto, e em sussuros e lágrimas eu disse em seu ouvido- Meus olhos só irão brilhar quando olhar aquela estrela.
Cinco anos se passaram e meus olhos nunca brilharam por ninguém. Eu estava em meu quarto e quando olhei a janela, a noite estava linda. Olho meu celular e noto que hoje se completam cinco anos desde que perdi meu amor. Lágrimas surgem inesperadamente, olho para aquele céu estrelado, fixo em uma estrela e meus olhos brilharam como nunca antes, e aquela estrela era meu amor, e meu amor sempre será aquela estrela.
Fim. Espero q tenham gostado🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒛 𝒆𝒎 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝑽𝒊𝒅𝒂
Romancedsclp os erros de ortografia "Nunca pensei q minha vida mudaria desde aquela tarde na escola, quando o professor de matemática juntou-me com o aluno no qual mais odeio desta turma."