Noite seguinte.
Eu subi rapidamente as grandes escadas da catedral do templo de Nix.
Estava atrasada.
Como posso me atrasar para algo tão signicante em minha vida?
Andei rapidamente até a entrada, vendo ser Srt.ª Kristin quem recebia a todos.
- Olá Zoey, quanto tempo - a mesma disse ao me ver.
- Olá Srt.ª Kristin - disse lhe oferecendo um sorriso amigável.
- É melhor ir para seus amigos antes que o ritual iniciei.
Assim fiz, entrando no recinto um pouco apreensiva. Todos estavam em um enorme círculo. O lugar era como uma caverna ao invés de uma igreja ou santuário como haviam me dito.
Velas grossas eram colocadas ao centro do círculo, como uma ceita satânica que mostram nos filmes, mas diferente disso de qualquer sentimento de medo e angústia, me senti acolhida em assim que me juntei a todos.
- Até que enfim - Damien disse entre dentes, assim que fiquei ao seu lado e de Maika.
- Desculpe pelo atraso - eu disse
Os murmúrios logo foram diminuindo conforme os Vampiros adultos adentravam o círculo.
Ao lado de Damien estavam as gêmeas, que acenaram para mim assim que me viram. Elas usavam roupas iguais como de costume.
Eu usava um vestido longo, com mangas caídas que mostravam meus ombros. Em meu pés usava uma bota simples e meus cabelos negros estavam soltos, com apenas umas mechas presas para dar um charme.
Todos os Vamps adultos se reuniram atrás de nós, apenas para observar. Srt.ª Kristin era quem se dirigia a nós junto a um homem bem vestido e de olhar superior. Srt. Kristin estava diferente do que acabara de ver na entrada. Ela usava uma saia longa que cobria seus pés e uma blusa com as alsas caídas, seus cabelos ruivos se destacavam com a luz das velas. Todos os professores a encararam com respeito.
Nunca havia reparado no quão bonita ela é.
- Esse é o pai dos Kaulitz, o Jörg Kaulitz - Mayka sussurrou discretamente para mim.
Olhei para minha frente, vendo ser Tom quem me queima e me perfura com seu olhar marcante.
Ele está muito lindo.
Ao seu lado esquerdo estava eu irmão, junto aos cavaleiros, ao seu lado direito estava Sasha que também me olhava.
Em seu havia ódio. Puro ódio.
Franzi o cenho olhando para a mesma, tentando entender o motivo do seu olhar fixo. Minha atenção foi tirada da loira assim que ouvi o batuque de um tambor, anunciando o início do ritual.
- Sejam bem vindos, filhos de Nix - achei que ela só tinha um. - Damos início ao ritual de lua cheia, onde sua marcas se completaram, o seu elemento se unir ao seu sangue e descobriram sua própria identidade. - sua voz soava misteriosa e doce.
- Conforme as velas de cada elemento forem acesas, o elemento que te representas irá se manifestar em seu corpo - O homem ao seu lado disse em um Tom firme.
- Fechem os olhos e contemplem a manifestação da poderosa Nix - Srt.ª Kristin disse.
Fechei os olhos como todos fizeram sentido um frio na barriga.
- A chama branca que queima em vossos corações irá resplandecer ao ouvir o chamado da sua natureza. - A voz de Jörg ecoou entre o silêncio.
- Sobre os poderes de Nix, eu invoco o fogo. A chama que queimará eternamente. - Kristin dizia intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked-Tom Kaulitz
Fanfic*Em andamento* No crepúsculo sombrio, Zoe Johnson, de 17 anos, recém-abraçada pela noite, sente seu coração vampírico pulsar. Tom Kaulitz, vampiro misterioso, a guia até a morada sombria, onde laços se entrelaçam. Conexões ancestrais revelam segredo...