🦋Capítulo_04🦋

592 61 17
                                    

BOA LEITURA

ME DESCULPA QUALQUER ERRO.

JK_ON✨️

Acordei e peguei meu celular pra vê as horas,e já são 8:23 da manhã,como hj é sabado eu não trabalho,então jimin não vai precisar vim aqui,hj eu vou cuidar da minha esposa.

botei minha mão na barriga dela e logo o bebê começou a mexer,agente ainda não escolhemos um nome pra ele,a liz quer colocar Lucas e eu quero chuji,ainda tamos em decisão.

Jk:papai ama vc_(sussurro perto da barriga)

Liz:se vc tentou não me acordar,vacilou

Jk:desculpa vida,não foi minha intenção.

Liz:tá,vai fazer nosso café e me deixa dormir mais um pouco.

Jk:tá bom,seus hormônios tão a flor da pele,já acordou estressada,mais ok,vou deixar vc dormir_(deixo um beijo na buchecha dela)

Desço e vou pra cozinha fazer algo pra agente comer no café da manhã,sabe,as vezes eu tenho uma impressão de que a Liz não me ama.

sei lá,pode ser coisa da minha cabeça,ela tá grávida e seus hormônios tão tudo bagunçado.

mais,eu tenho uma impressão de que seu amor Por mim não é verdadeiro,agr! Tô pensando merda demais,termino de fazer nosso café da manhã e me sirvo,Liz vai comer depois que acordar.

Assim que termino de comer,eu lavo o que sujei e resolvi lavar meu carro,peguei uma mangueira,balde,esponja e sabão,assim que saio pra fora vejo o jm brincando com um cachorrinho,será que é dele?

Jk:oi jimin,bom dia!

Jm:oi,bom dia jungkook_(ele fala com um sorriso lindo no rosto)você vai lavar o carro?

Jk:vou sim,esse cachorrinho é seu?

Jm:não,é do vizinho,ele sempre foge pra cá e fica latindo na minha porta pra mim brincar com ele*risos*

Jk:ele é muito fofo,qual é o nome dele?

Jm:é Dug,quê fazer carinho nele?

Jk:ele mordi?

Jm:não,ele é bem calminho_(vou até ele que tava escorado na cerca que tem ao redor da casa dele e fasso um carinho na cabeça do Dug)

Jk:oi Dug,tudo bem garoto_(Dug me respondi com uma lambida na mão)que fofo

Jm:sim,ele é muito fofo.

Jk:como ele entrai?

Jm:não sei como,mais ele fez um buraco na cerca,olha ali*risos*

Jk:meu Deus,que menino sapeca*risos*

Fui bota a mangueira na boca da torneira que tem aqui fora e botei o balde pra encher,botei sabão dentro pra fazer espumar e depois de cheio boto o balde perto do carro e começo a molhar ele com a mangueira.

JM_ON✨️

Deus só pode tá de brincadeira comigo,jungkook tá lavando o carro sem blusa,SEM BLUSA!! como não deseja o homem de outra pessoa?ele tem várias tatuagens na costa,barriga e no braço também.

Se não fosse casado,aí papai,eu não dispensava não,se ele me pedisse pra lati eu latia,eu faria todas as posições com ele.

Jk:jimin, ei jimin!

Jm:oi? O que foi?

Jk:eu tava falando com você,mais você tava viajando na maionese*risos*

Jm:desculpa,eu tava pensando em algumas coisas,mais oq você queria?

Jk:queria saber se quer sair comigo e com minha mulher amanhã?

Jm:ah...desculpa,mais vou ter que recusar.

Jk:por quê?

Jm:não gosto de segurar vela,sabe?

Jk:entendi,mais você pode levar seu irmão.

Jm:se for assim,eu aceito,mais agente vai pra onde?

Jk:pro parque.

Jm:eu amo ir no parque,quase todo final de semana eu vou lá com meu irmão e com os namorandos dele.

Jk:manda seu irmão levar eles também,quero fazer amizade.

Jm:ok,mais tarde eu falo com ele.

Jk:ok,Dug dormiu em seus braços,ele gosta bastante de você.

Jm:eu também gosto muito dele,eu sempre quis ter um cachorrinho,mais tenho medo de não saber cuidar e ele morrer*risos*

Jk:eu te entendo,eu tambem sempre quis ter um,mais eu não tinha tempo pra nada,então...(ele jogou pro ar)

[...]

***O Dug,fugiu de novo*risos*

Jm:sim,senhor woo,ele me chamou pra brincar com ele*risos*

Woo:cachorrinho levado*risos* oi meu jovem,você é novo por aqui,né?

Jk:sim,me chamo jeon jungkook,prazer conhecer você_(jungkook se curva em respeito)

Woo:prazer em conhecer você também,vou entrando,bora Dug_(solto o Dug que sai correndo atrás do senhor woo)

Liz:já terminou aí amor?

Jk:já sim

Liz:que bom,eu quero atenção_(ela fala com um tom manhoso que me deu anciã de vomito) ah,oi jimin.

Jm:oii_(falo com um sorriso forçado) vou entrar,tchau pra vcs.

Liz:tchau_(eu já ia entrar mais ouço jungkook me chamar)

Jk:não se esqueçe que amanhã agente vai sair e chama seu irmão com os namorandos dele.

Jm:ok,vou falar com ele.

Jk:ok,até amanhã.

Jm:até_(entro em casa) porquê vc tinha que ser casado?gosto tanto dele,coração burro,pq teve que se apaixonar por ele.

MENSSAGEM_ON✨️

jm:tae,amanhã bora sair?

Jm:taeee!!!

tae:oiee.

Tae:sair pra onde?

Jm:pro parque,o jungkook me convidou e mandou chamar você e seus boys.

Tae:tô dentro,vou avisar o hobi e suga.

Jm:ok,até amanhã.

tae:até,mano.

Desligo o meu celular e boto na mesa de centro,ligo a TV e boto na Netflix,boto o capítulo da serio que to assistindo e presto atenção.

Mais quem disse que eu consigo?,uma pessoa não sai da minha cabeça,e toda vez que penso nessa pessoa meu coração acelera,se vc disse jungkook,acertou!,Meu Deus,que pecado desejar o marido de outra pessoa.

Eu preciso esquecer isso,preciso parar,se não eu vou endoidar,mais porra! Ele é tão lindo,ele faz meu tipo,com ele eu teria coragem de contar que sou intersexo,que ao invés de ter um pau entre as pernas eu tenho uma buceta.

Jm:para com isso jimin_(brigo comigo mesmo)aish,vou tomar banho que eu ganho mais._(subo as escadas e vou rumo ao meu quarto)

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAP DE HJ ♥️

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR OQ ACHOU E A ESTRELINHA♥️

ATE BREVE👋🏳️‍🌈




O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora