Iyour.
- A prova Chunin estava se aproximando aos poucos, E eu iria enfrentar Shikamaru. Pelo menos eu pensava. Eu estava no meu quarto enquanto me preparava. Como uma Uchiha não havia despertado o Sharingan ainda?. Eu me permiti me olhar pro espelho que refletia minha inutilidade. Eu sabia que apenas minha força física não iria dar certo.
- Eu cerrei meus punhos e deixei esses pensamentos de lado. Eu peguei minha bandana prendendo em minha coxa. Eu sai de dentro da minha casa e comecei a andar em direção do estágio. Eu passei pela ponte e cheguei. Eu avistei o Terceiro sentado na sua cadeira com o Kazekage da areia ao lado dele. Eu me aproximei ficando ao lado de Naruto. As lutas foram trocadas e vi as pessoas lendo e ficando nervosas.
- Me aproximei da folha e comecei a ler em procura do meu nome. Eu avistei e meu corpo tremeu, meu coração acelerou, senti meu rosto queimar levemente e cerrei os punhos. Estava escrito:
Iyour Uchiha - Neji Hyuuga.
- Eu, contra o maioral do Clã Hyuuga? Isso não era equilibrado de jeito nenhum!...Mas eu não tinha escolha. Eu rezei por dentro pra não ser a primeira. O microfone anunciou:
Iyour Uchiha Vs Neji Hyuuga.
- Um homem estava lá como um instrutor e disse as regras. Ele disse:
"Apenas os nomes citados ficam na arena, os outros vão pra área de aguardo."
- Eu fiquei parada olhando pra Neji, meus punhos fecharam lembrando que ele quase matou Hinata, e que não seria diferente contra mim. Eu olhei pros olhos de Neji, seus olhos perolados com um ódio infiltrado. Eu odeio admitir, mas estou com medo.
- Eu me posicionei e a luta começou, Neji se posicionou pronto pra lutar. Ele avançou pra cima de mim, e eu decidi começar a desviar. Eu me desviei puxando uma Kunai e mirando no ombro dele. Ele sumiu aparecendo atrás de mim e eu me virei rapidamente me abaixando e ele me acertou com um chute. Meu corpo fraquejou e fui arremessada pra longe.
- Eu senti meu corpo dolorido e minha visão totalmente turva. Eu me levantei e corri em direção a ele, dando golpes com força e tentando não ser acertada. Eu dei um soco em sua costela e ele bateu um golpe no meu braço. Eu caí pro lado e eu me levantei numa velocidade rápida. Eu tentei atingir seu rosto e percebi que acabei em sua armadilha. Era um clone. Eu olhei pra trás o vendo correndo em minha direção prestes a atingir minhas costas.
- Eu não consegui desviar a tempo, eu senti uma dor queimando minhas costas. Meu sangue escorria enquanto Neji mantia a Kunai fincada em minha costas. Ele foi pra uma distância e começou a falar. Ele dizia:
N: "Você é fraca, Iyour. Seus pais podem ter sido grandes shinobis e reconhecidos pelo quarto Hokage, mas você não herdou nada deles."
- Suas palavras apenas me lembravam mais o quanto estou inútil, eu abaixei meu rosto cerrando meus punhos. Senti as lágrimas de tristeza e dor escorrerem pelas minhas bochechas que queimavam. Eu disse;
I:"Você tem razão, Neji. Eu não herdei nada. Mas eu tenho algo que você não tem. Eu não julgo as pessoas por clã...ou capacidade."
- Neji continuou a me olhar com indiferença, eu disse:
I:"Você pode ser bom, mas eu não vou desistir..."
- Eu arranquei a Kunai de minhas costas e joguei longe. Eu senti meu ódio aumentando com minha frustração de perder tão fácil. Eu senti meu corpo formigar e levantei meus olhos com as sombrancelhas franzidas e disse:
I:"Eu vou lutar até que eu morra!"
- Meus olhos tinham lágrimas, meus joelhos fraquejavam mas me manti em pé. Minha força aumentou de um momento pra outro e corri em direção a ele, ele fez o mesmo. Eu sentia a adrenalina correr pelas minhas veias enquanto via seu próximo ataque. Nossas Kunais se chocaram fazendo faíscas enquanto lutamos. Eu quase fui atingida no meus olhos e eu acertei um soco em seu rosto.
- Eu senti meu corpo fraquejar, eu caí no chão. Cuspindo sangue, eu percebi que era um clone e ele me atingiu no meu ponto de chakra. Neji disse:
N: "Olha Iyour, desista. Você vai morrer assim."
- Eu apertei meu peito enquanto sentia uma dor insuportável pelo corpo todo, eu disse:
I: "Eu não vou desistir!"
- Ele puxou uma Kunai, ele a girou nos dedos e murmurou um "patético." Ele mirou em minha cabeça que estava baixa. Eu me viro encurralada, eu me cubri com meu braço que acertou meu antebraço. Eu o olhei com lágrimas nos olhos e as sombrancelhas franzidas. Meus olhos estavam diferentes, vermelhos. Eu finalmente consegui, eu despertei meu Sharingan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰╮‡ ‧₊˚ 𝐋aços 𝐀tados. - Neji Hyuuga.
Hayran Kurgu"Nada é impossível, não para pássaros."