one-shot

657 61 10
                                    

Sandro on:

05:30 da manhã / casa do Sandro

Sabe quando você acorda com um pressentimento que as coisas não vão dar certo e é melhor você nem levantar? Pois bem, foi assim que eu me levantei hoje de manhã.

Bom, eu saí da cama para tomar banho e adivinha? meu chuveiro queimou enquanto eu lavava meu cabelo, logo hoje que está fazendo 14°c, sai do banho cheio de sabão em busca de uma chave de fenda para ver se pelo menos meu chuveiro teria alguma salvação, e não, só fiz ficar atrasado e com raiva, coloquei a roupa correndo calcei o sapato peguei a chave do carro e sai de casa.
Por conta do horário, acabei preso em um engarrafamento infernal, ou seja, eu chegaria mais atrasado ainda.

Quando eu finalmente chego no trabalho eu tenho a sorte de dar de cara com o Ricardo:

- Bom dia boneca, CARACA, se seu intuito foi fazer uma homenagem para o Edward mãos de tesoura você tá arrasando -   falou ele apontando para o meu cabelo.

Nesse momento eu percebi que com a pressa eu acabei esquecendo de pentear o cabelo, corri para dentro da empresa, entrei no elevador que tem o espelho e pude ver como eu estava um lixo, agradeci que pelo menos eu estava de moletom com touca e o jeito foi colocá-la na cabeça e ficar parecendo um noia.

12:30 da tarde/sala do Sandro

A manhã passou voando e como de costume eu tinha um monte de trabalho para fazer, eu achei que não tinha como meu dia piorar, mas eu me enganei, bem no meu tão esperando horário de almoço onde eu finalmente poderia tomar o meu cafezinho e fumar na paz a Brasília me aparece:

- Oi Sampa tá ocupado?

- Oi Brasília, não, agora é meu horário de almoço!

- Perfeito, o Brasil pediu para dar uma olhada na pauta da reunião de hoje!

- Espera, REUNIÃO?

- Sim, eu mandei um email ontem para todos vocês!

- Não chegou nada para mim não!

- Deixa eu dar uma olhada! - ela pega o celular e começa a conferir.

- Nossa sampa me desculpe, o seu ficou preso na espera! -ela fala sem graça.

- Você consegue fazer a pauta e se preparar? A reunião vai ser às 16:00!

- Acho que consigo, se eu não almoçar!

- Poxa, me desculpe mesmo!

- Relaxa, eu vou começar a fazer!

- Obrigada até daqui a pouco! - ela sai e bate à porta.

Naquele momento eu simplesmente quis morrer, eu estava com um monte de trabalho, com uma pauta para fazer, com falas da reunião que eu acabei de descobrir para decorar e com um cabelo horrível. Certo São Paulo se acalme se você surtar agora não vai terminar nada e só vai atrasar mais, pensei comigo.

15:45 da tarde / sala do Sandro

Eu terminei a pauta e decorei por cima as minhas falas, o resto do trabalho eu vou ter que terminar em casa, bom é isso, agora é ir para a sala de reuniões e torcer para que tudo isso acabe logo.

15:56 da tarde/ sala de reuniões

Quando eu cheguei, quase todos já estavam na sala, ainda bem que tinha um lugar do lado do Minas, entreguei a pauta para o Brasil e fui sentar do lado do mineiro:

- Sandrin, que diacho de gorro é esse?

- Longa história minas... longa história!

- É que o engomadinho esqueceu de se pentear hoje Minas, agora ele tá se escondendo! - Rio gritou da porta fazendo todos da sala olharem na minha direção.

Dia de caos Onde histórias criam vida. Descubra agora