Não seja um leitor fanstasma,comente e deixe sua estrelinha
809 palavras🌼
_________________________________________Depois disso tudo voltei para meu dormitório, minha cabeça estava cheia, precisava descansar um pouco. Tomei um banho e deitei em minha cama, fiquei pensando oque aquele sonho significava, ele não fazia nenhum sentido, oque não fazia mais sentindo ainda era porque justo a sn apareceu no meu Sonho, logo ela, logo a aluna que eu mais odeio. pensando melhor, nem sei se odeio tanto ela ainda...quer dizer, claro que odeio!
***
(Quebra tempo)Já se passaram 5 semanas desde o dia na biblioteca, e eu não conseguia entender como e porque tava tudo tão estranho. Hoje sn me falou que tinha gostado da minha grande capa, então, resolvi fazer algo que nunca imaginei...
Sn pov:
Eu estava no salão principal, tomando meu café da manhã e conversando com meus amigos, até que chega uma coruja com um pacote e ela joga o pacote em minha frente.
- oque é isso s/a? - Lia Sougey pergunta curiosa sobre meu pacote
- ahh, eu também não sei, deixe-me ver.- falo abrindo o pacote.
Quando abro ele não entendo muito bem, era uma capa preta bem longa.
-é uma...capa?- Lia fala começando com uma entoação ansiosa e curiosa, mas depois se torna em um tom confuso.
-porque lhe enviaram uma capa?- diz Matthew olhando para a Capa.
-eu também não sei...- digo tentado procurar uma resposta para a pergunta de Matthew .
Até que me lembro de ter falado com o professor Snape sobre ter gostado de sua capa longa. ele tinha me dado sua capa. Eu olho para o professor da minha mesa e dou um sorriso que o mesmo retribui.
-que presentinho hein!- Sophie diz em um tom de desgosto
-eu gostei.. ela é especial.
-quem te deu ela?- Lia Pergunta
-não sei..mas é especial!- falo olhando para a Capa com um leve sorriso no rosto
***
A aula de poções tinha acabado e eu esperei todos saírem da sala para agradecer a Severo. Quando todos saíram eu cheguei perto dele que estava olhando uma papelada em sua mesa.
-professor?
-sim?- ele diz levantando a cabeça e olhando para mim.
-obrigada pela capa, eu gostei muito dela,não imaginava que iria me dar ela.
-não há de que, que bom que gostou. Cuide bem dela
-eu irei- dou uma pequena risada. Fico alguns segundos encarando ele até ele me interromper
-precisa de algo mais?
-ahh, não, obrigada! Até mais! - falo isso é me retiro da sala, pois tinha me atrasado para a próxima aula
***Depois que as aulas terminam eu vou imediatamente para meu dormitório olhar a capa.
-ela é linda...-falo tirando ela da caixa e desdobrando ela.
-nossa, mas quem será que te deu ela?- Sophie fala sentada ao meu lado
-foi alguém muito especial, para ela tá com essa cara- diz Lia do outro lado do quarto
Dou uma leve risada e cheiro a capa, ela tinha um cheiro tão bom. Era o cheiro dele...
-é cheirosa??- Sophie pergunta
-sim- respondo olhando para a Capa
-deixa eu ver-Sophie pega a capa e cheira- mas...eu conheço esse cheiro.- ela cheira novamente tentando reconhecer o cheiro da capa- espera aí...essa capa é muito grande para ser de um aluno,e esse cheiro...é o cheiro do professor Snape! Ele que deu isso?
Eu fico sem graça pois não queria que ninguém descobrisse que foi ele que me presenteou.
-Oque!?O veio rabugento?- Lia diz chocada do outro do quarto
-Lia! Ele não é um velho Rabugento! Ele é um amor de pessoa
Sophie me olha assustada a me ver defendendo o Snape.
-você literalmente ODIAVA Ele a algumas semanas atrás- Sophie diz olhando para mim
-sim, odiava, não odeio mais
-você é maluca!-Lia diz olhando para mim e se aproximando
-aí, me deixem! Ele é uma boa pessoa e pronto!- eu falo e logo após pego a capa e visto ela- até que não ficou ruim, só meio grande
-Meio? Inteira!
-Não exagera, Lia! Dá pra usar.
***
-Eai meninas, já descobriram quem enviou o presente pra a s/a?-Matthew pergunta quando nós nos aproximamos dele
-sim, foi aquele veio rabugento do professor Snape- Lia diz sentando ao lado de Matthew
-Que? O professor Snape? SN! VOCÊ TA TENDO UM CASO COM O PROFESSOR!!
-Fala baixo embuste! E não, eu não tô tendo um caso com o professor, Matthew, ele só me deu a capa porque eu disse que tinha gostado da capa dele!
-mas isso não faz sentido s/a! Ele é rabugento!
-Matthew! Ele não é Rabugento! Meu deus, vocês não conseguem ver o lado bom das pessoas mesmo hein!
__________________________________
Oiii galerinhaaa, mais um capítulo postado, desculpa por não estar postando muito, prometo que vou postar mais rápido!
Espero que tenham gostado do cap!
Bjs da Kah 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me...
Fanfiction"-...o senhor é o melhor homem que eu já vi na minha vida..." "E, ao olhar para o espelho me assustei ao ver lá, a mesma pessoa se encontrava em meus braços." "- você tem um sorriso no rosto mesmo que o coração esteja triste" Todos os personagens da...