Capítulo 23: O Exterminador

177 24 16
                                    

▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █

"Todos fingimos ser os heróis do lado bom

Algumas coisas são pretas

Algumas coisas são brancas

Você não deve julgar os outros com base em estereótipos

Você é o mocinho

Ele é o cara mau

Seu mundo chato é em preto e branco

Tantos tons de cinza

Uh, como você ainda não sabe?

O bem desaparece facilmente

Pense duas vezes antes de gostar de mim" - Villain by Stella Jang

▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █▄ █ ▄ ▄ █ ▄ █ ▄ █

  (Narrativa da narradora) - (A/n: Lembrem-se que os eventos que se passam aqui são BASEADOS nos episódios de Hazbin Hotel, mas não seguem-os totalmente com fidelidade, ou seja, algumas coisas podem serem alterados para que a história não seja tão repetitiva para o público)

  O clima aquecendo até seus ossos, as laminas cobertas por sangue se dispararam dos céus. Sonhos indo junto pela violência levada ao extremo. Gritando e fugindo, eles não conseguem. Isso tudo enquanto os líderes riem sadicamente. Sem escape. Não há válvula de escape. Implore por salvação, mas você sabe que não funcionará.

  Até quando vai se cegar? Demônios são maus sem remorso, não merecem redenção afinal, né?

  Você dormia, e claro, teve um pesadelo. Um pesadelo onde você se via novamente nos estúdio de Joey. Era tudo coberto de tinta, mas você podia ouvir gritos de fundo, abafados pelo som da pulsação dos canos e da máquina e o som das engrenagens. A tinta gritava? Era Bendy ou outra pessoa?...

  Mas você foi acordada por um espanador de pó na sua cara, abanando em suas feições e fazendo-te espirrar. Era Nifty.

  Nifty: Finalmente a bela adormecida acordou! - Ela disse com uma cara de psicopata. Mas um silêncio constrangedor tomou o ambiente, sua expressão foi virando de psicótica para levemente irritada. - Sai daqui caralho!! Eu tenho que arrumar a porra da cama!! - Ela grita irritada, te levantando acima da cabeça e te jogando longe, fazendo você cair diretamente no chão.

  S/n: Você faz isso todos os dias? - Você pergunta confusa já que esse era apenas sua segunda noite no hotel.

  Nifty: Não é da tua conta putinha! - Ela responde com um olhar psicótico e uma expressão irritada enquanto limpava sua cama em uma velocidade incrivelmente alta. Você deu um suspiro e saiu do quarto, indo em direção ao corredor.

  Um som de explosão do lado de fora do hotel te assustou.

  S/n: Eita porra!! - Você gritou assustada, indo para o lado de fora, vendo uma máquina gigantesca do lado de fora, com Sir Pentious lá dentro com sua gangue de ovinhos e Alastor na varando, tomando uma xícara de café na maior tranquilidade do mundo.

  Pentious: Ora, ora... Se não é Alastor! - Alastor olha para ele com uma sobrancelha erguida.

  Alastor: Eu te conheço? - Ele pergunta parecendo confuso.

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora