garoto persistente

437 42 0
                                    

   Depois do término do maior casal de Hogwarts, o caus se instalou. Lily estava inconsolável e furiosa , e as garotas já estavam prontas para dar o bote em James . E os garotos não faziam ideia de que bicho mordeu seu amigo .

___________ eu não acredito nisso __ Sirius disse em estado de choque __ o que tá acontecendo com James ?...

  Eles estavam no refeitório, e acabaram de presenciar o maior surto de James Potter .

___________ o que já era previsto __ Remus disse __ James Potter abriu os olhos...

___________ mas como ? __ Sirius estava surtando __ tudo bem ele terminar com a vaca ruiva mas ... Como assim ele não vai mais irritar o ranhoso?...

___________ não o chame assim __ Remus diz em repreensão.

___________ tá , desculpa __ Sirius diz se acalmando __ mas e agora, o que vai acontecer? Eu não tô pronto pra esse novo James ...__ Sirius diz fazendo biquinho triste .

  Remus da um sorrisinho fofo e beija o biquinho de seu namorado.

___________ calma amor . É só questão de tempo , ok ...

__________ então... Sem ranhoso ?__ o garoto perguntou do jeito mais fofinho que fez Remus rir .

__________ sim . Já tá na hora de crescer amor . E nós também temos que apoiar James , somos amigos dele , não é?!

__________ sim ...

  Ambos ficaram em silêncio por um tempo.

_________ vamos atrás dele ?__ Sirius pergunta ao namorado.

_________ não, vamos dar um tempo à ele __ Remus diz e Sirius acena com a cabeça.

...

  James correu para a quadra . Estava com a cabeça quente por causa da briga . Eles não teriam aula ainda , por que o professor estava doente, então ele decide se desestressar antes que fizesse uma loucura ou descontasse sua raiva em alguém. E nada funcionava melhor para relaxar ele do que o basquete. Era sua paixão, seu hobby favorito. Ele só não esperava encontrar mais alguém na quadra a essa hora ...

  Quando o garoto chega na quadra toma um pequeno susto , ele achou que estava vazia . James se surpreendeu ao ver ninguém menos que sev lá dentro, jogando basquete com uma leveza impressionante. O garoto olhou para Sev com admiração, a garota corria e marcava cestas como se fosse muito fácil, mesmo que a garota não fosse alta como os jogadores do time ...

  James foi se aproximando aos poucos para não assustar a garota que parecia se divertir muito , James pode notar um pequeno sorriso por trás do cabelo da garota , e não pode deixar de sorrir um pouco também. Sev fez mais um drible e acertou uma cesta de longe.

________ uau ... __ James diz sem poder se conter __ eu não sabia que você jogava __ diz sorrindo. Sev para imediatamente quando percebe a presença do garoto, seu rosto se fecha e ela deixa a bola cair . A garota não estava pronta para enfrentar isso , estava com muita vergonha do que aconteceu. Sev quase se bateu de raiva por ter deixado um garoto ver seu corpo , principalmente o Potter .

  Sevare se afasta e pega sua mochila no canto da arquibancada, quando ia passar pelo garoto James segura seu braço.

________ ei , espera por favor __ Sev puxa seu braço mais que imediatamente __ calma. Eu não vou fazer nada __ assegura ele .

________ o que você quer ?__ rosna a garota.

________Joga comigo __ o garoto pede e faz biquinho.

________ por que eu faria isso ?__ a garota questiona seriamente.

você é minha bonequinha Onde histórias criam vida. Descubra agora