prólogo

38 4 1
                                    

O Que Não Se Faz Em Um Dia

- filho, pegou tudo mesmo? - pergunta a mãe de Alaric.

- sim mãe.

Então os dois saem da grande casa com paredes brancas, para simbolizar angélicalismo. Portas de madeira dividem espaço com janelas, um piso de carvalho nobre se espalhava pela casa que ele nunca esqueceria. Alaric passou boa parte da infância angelical em Boston, um lugar aprazível onde seus país o ensinaram as artes de como usar sua magia aural.

- filho? - Angelita, a mãe de Alaric pergunta já no carro.

- estou indo mãe. - Alaric da uma última olhada para trás e segue até o carro.

A viagem até o aeroporto era rapida, mas Alaric preferiu apenas ouvir música. Seu destino final era Brasil, onde anos mais tarde viraria palco de uma paixão.

Anos mais tarde...

- Alan!? - Denos, o pai de Alaric atencioso, lembra mais uma vez que o filho esqueceu algo.

- o que falta pai? - a voz de Alaric era sondosa, pouca carinhosa.

- o dinheiro para comprar besteira, depois da escola você pode ter fome.

- é faculdade pai.

- que seja, agora vá que a moto está lá fora. - respondeu Denos.

- pai, às vezes sinto falta de voar livremente. - Alaric encosta os cotovelos no balcão de mármore. - era tão libertador.

- não é o único.

Alaric pega a pasta e sai em direção a rua, uma viela asfaltada pouco movimentada. Agora saira pelo portão, fechando o cadeado. Alaric agora vê o nível que desceu, antes morava numa mansão mas agora vive em uma casa de lage, outrora rico mas agora seria obrigado a se conformar.

Chegando na faculdade, Alaric vê seus velhos amigos. Thomas, o que sempre usa preto, o gótico. Raquelle, a riquinha que só usa Prada, a patricinha da faculdade. E Sherman que é de outro país também, a japinha, inteligente ea única que sabe o segredo de Alaric, o anjo.

- oi pessoas. - Alaric fala ao grupo, ele se sente no pequeno batente das escadas, após ter posto a CB600 no estacionamento.

- oi Alan, - diz sherman. - vai ter prova hoje.

- eu sei, - Alaric tinha grande inteligência por causa da aura angelical. - me matei de estudar. - mentiu.

- claro, - Thomas parecia descontente. - falou o nerd.

- cala a boca. - agora fala Raquelle, estava passando batom. - pare de inveja e estude.

- ótimo ver que todo mundo está animado hoje. - Alaric fala com certo sarcasmo.

- não me sub-julgue Alaric. - Thomas realmente devia estar com problemas, mas Alaric preferiu se manter na dele.

- ta uma porcaria essa redação que eu fiz. - Raquelle fez sua atuação, depois de ter

Então Alaric percebe que hoje será um dia em que, teria que ter ouvidos para Thomas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mecânico, conserte minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora