capítulo 13

734 49 24
                                    

Ingrid Ferreira.

Tô me sentindo abandonada.

Faz três dias que layla não para em casa, ela estar na casa do pit bull.

E ela tá estranha pra caralho comigo. vou matar o pit bull, roubou minha amiga.

Parece que o bagulho deles tá sério mesmo. Hoje tem até um bagulho na casa do pit bull, ele quer contar um bagulho pra nós.

Espero que seja ele assumindo a layla de vez porque puta que pariu, que cu doce.

Tô me arrumando pra ir pra casa dele, já fiz a minha maquiagem e agora e só coloca minha roupa.

E como sempre, coloquei um vestido. Que amostra bem meus seios.

Pego meu celular e abro na câmera o posicionando na janela.

Instagram on

Instagram on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖤🤍.

Curtido por: vz.cabral, eulaylac, formigadocv, cecimelo e outras 539 pessoas.

Vz.cabral: 👀

@eulaylac: GOSTOSAAAAAAÁAAAAAAAA

@formigadocv: Preto e branco pq? Tá morta?
↪️ @by.ingrid: VAI SE FODEEEER

Instagram off

Dou uma risada do comentário do formiga pego minha bolsa preta colocando meu celular lá entro.

Fecho a bolsa e saio de casa passando a chave.

Vou andando como sempre e pelo caminho encontro a Ana e aceno pra ela.

A ana até pouco tempo era do nosso grupo, mas ela é Alanna bêbadas arrumaram brigas uma com a outra. A Alanna quebrou o nariz da Ana, essas duas nunca se deram bem. Mas ninguém sabe o motivo.

A Ana é ex do pl, eles viveram voltando e terminando, sempre era uma semana eles estavam junto e outra eles estavam separados. Mas dessa vez é diferente, eles estão demorando pra voltar e o pl tá de caso com a Alanna. Talvez agora ele enxergou que tem que seguir em frente.

Chego em frente a casa do Pit bull e entro na mesma, sempre que tem resenha na casa dele o portão fica aberto.

Vou até o quintal enorme da casa dele e o churrasco já estava rolando.

Nós por nós! - [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora