Um c# para meu marido

2.1K 16 0
                                    

Ola a todos meu nome é Roberto tenho 36 anos, tenho 1,90 de altura, corpo grande, peito e barriga peludos aparados com maquina o excesso, tenho uma tora de 17 cm. Sempre fui tarado por cu, quando mais jovem não podia ver uma bundinha empinada que eu tocava dentro. Hoje sou casado a três anos com a Val (Ela detesta que chamem ela pelo nome completo rsrsrs) Uma bela morena de 1.75 de altura, 31 anos, dona de uma bunda espetacular redondinha empinada que infelizmente eu so posso beijar e linguar bastante, amo sexo oral, mas também queria colocar meu pequenino naquela grutinha traseira. Quando iria imaginar que um fodedor de cu como eu iria ficar so na buceta de minha esposa? Pois é pensei que iria com o tempo conseguir aquele rabinho, mas Val foi mais esperta e sempre me deixava apenas fazer cunete e vâo me perguntar porque continuei com ela? Porque ela é uma mulher maravilhosa companheira , muito safada na cama, cozinha maravilhosamente bem, cuida de mim como nenhuma outra já fez, porem com este pequeno defeito que acabou ela mesmo arrumando uma solução.

Estávamos na cama Val e eu e depois de caprichar no oral em sua bucetinha enquanto ela me chupava o cacete procurei seu buraquinho traseiro que piscava ao sentir minha língua as vezes a segurando, amo isso rsrsrs. Levantei e fui para trás de Val para caprichar naquela bunda, beijei e lambi cada uma daquelas nadegas maravilhosas coloquei toda minha língua para fora e dei aquela lambidona da boceta passando pelo períneo ate seu cuzinho babei bem na portinha e enfiei minha língua depois um dedo colocava e tirava alternando com minha língua quando fui colocar o segundo Val sentou na cama.

_ Nãaaao, nada disso Roberto, o que já conversamos sobre isso?

_ Há meu amor tenho certeza que você aguenta, vou devagarzinho com carinho olha so o que comprei com esse lubrificante aqui voce so vai sentir prazer eu juro!

_ Não Roberto, quer colocar esse cacete em algum lugar coloque aqui!

Disse Val dando umas batidinhas em sua buceta.

_ Hum dia ainda vou comer um cu novamente se não for o seu...

_ Certo Roberto quer negociar? Ok vamos negociar. Você tem essa tara por bunda eu respeito isso, mas não curto já tentei umas vezes e olha que com caras com dotes bem menores que o seu e não senti prazer muito pelo contrario.

_ Ta querendo comparar esses borracha frouxa ai comigo? Nâo deviam saber meter nem em uma xana que dirá em um cuzinho maravilhoso desse como o seu. Eu já desencabacei muito cu por ai sei como fazer não acredita em mim?

_ Não é isso meu amor, não é questão de confiar ou não, é questão de prazer e ai eu não tenho. Mas se você quiser eu deixo você comer um outro cu e ate participo.

_ Oi? Como é?

_ È isso mesmo que ouviu, libero e ainda participo, mas com uma condição eu também tenho minhas fantasias.

_ Hiiiii la vem...

_ Claro! Ou achou que era só você?

_ Quero poder transar com outro homem, sempre tive essa vontade de ser fudida por um e mamar outro ao mesmo tempo, de enquanto um estiver me penetrando outro estar chupando meus peitos ou lambendo minha buceta ao mesmo tempo.

_ Eita que casei com uma putinha e não sabia rsrsrs!

_ Engraçadinho! E ai topa? E poderia ate ser a mesma pessoa já que sei que você comia muitos viadinhos antes de se casar comigo, lembra do que disse na festa do Digo?

_ Eu estava bêbado o Val?

Disse eu com tom de irritado, para disfarçar, era verdade sim, mas não queria que ela soubesse.

_ Então verdade ou não o certo é que cu é cu tanto faz de homem ou de mulher e se você quiser nos dividimos um "amigo" você fica com a parte de trás e eu a da frente e ai, topa?

Somos Bi - (Coletânea de contos bissexuais)Onde histórias criam vida. Descubra agora