Me chamam de Dime tenho 24 anos, corpo normal, poucos pelos no peito, bem branco com um pouco de sardas pelo corpo, ruivo, olhos mel, deixo sempre um cavanhaque para aparentar ser mais sei la,mais velho, um ar experiente. Trabalho em um hotel a beira mar a dois anos, ja vi muita coisa trabalhando aqui, mas o que vou contar foi bem intenso e inusitado para mim.
Eram umas 9:00 ja estava terminando a arrumação dos quartos destinados a mim. Cheguei no 609 bati e anunciei que era o serviço de quarto, quando a porta abre uma morena muito bonita com uma camisola preta rendada me atende, me cumprimenta olhando de cima a baixo com sorriso nos lábios e diz que posso arrumar. Entro e começo a arrumar as coisas a mulher Cintia se deita na cama de forma que sua camisola deixa sua bunda aparecendo, ouço um barulho de chuveiro e pergunto se ela esta acompanhada, Cintia diz que é seu marido, mas que posso ficar tranquilo e pede para que eu feche a porta digo que pelas normas do hotel para segurança do hospede e minha o trabalho deveria ser feito com a porta aberta. Cintia diz que compreende, mas que quer ficar a vontade, logo o marido vai sai do banho e não pegaria bem para os outros hospedes vê los naquelas condições, concordo fecho a porta e começo a arrumação.
Logo escuto o chuveiro se fechando e de dentro Amauri o esposo sai do banheiro apenas com uma toalha na cintura.
_ Demorei muito amor?
_ O suficiente para eu ficar com saudades.
Disse Celia laçando com os braços o pescoço do marido que a beija descendo suas mãos pelas costas da esposa ate chegar em sua bunda e dar uma boa apalpada em suas nadegas. Celia apos beijar bem quente e intensamente o marido sussurra algo em seu ouvido enquanto continuo fazendo meu trabalho vermelho uma mistura de perplexidade, tesão e vergonha.
_ Desculpa amigo, me chamo Amauri qual o seu nome?
Estende a mão direita o marido para me cumprimentar enquanto a esquerda acaricia a xoxota da mulher.
_ Dime.
Respondo meio sem jeito.
_ Muito prazer.
_ Ja viu esposa mais linda que a minha?
Só dou um sorrisinho sem graça.
_ Vamos rapaz pode olhar! Olha esses peitinhos durinhos arrepiadinhos, pontudinhos hummm
Disse estando atrás da esposa colocando suas mãos na frente acariciando seus seios depois a virou de lado e pos a mama los.
_ Olha só essa barriguinha sequinha!
disse abaixando e beijando a barriga da esposa.
_ Humm olha o que temos aqui!
E caiu de boca na buceta da loira que geme de prazer colocando uma das pernas no ombro do marido que olha para mim com cara de safado enquanto eu ali parado de boca aberta com a cena.
Amauri se aproxima de mim fica ao meu lado coloca a mão em meu ombro e diz a mulher
_ Parece que nosso amigo é tímido, mas esta gostando Celia, olha a barraca armada aqui!
_ Hummm delicia deixa eu ver. Nossa é mesmo amorzão, posso brincar?
_ Se nosso amigo permitir...
_ Eeeeee
Gaguejei estava atônito sem saber o que fazer, mas Celia sabia, apalpou meu pau por cima do uniforme abaixou minha calça retirou meu cacete para fora e iniciou um delicioso boquete cheguei a tremer de nervoso e tesão. Nunca tinha me acontecido algo parecido, ja tinha ouvido falar em homem que gosta de ver a esposa com outro cara, mas aquilo estava acontecendo ali comigo e eu não sabia como reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Bi - (Coletânea de contos bissexuais)
FanfictionColetânea de contos com temática bissexuais. * Me descobri bi com meu amigo. * Universitários bi. * Transformado em touro por minha mulher. * Morando com o corno e sua mulher * Transando com os vizinhos. * Experiência bi após o divórcio. * Quem não...