Kissing a Natty?

216 21 18
                                    

Após um dia longo de ensaios, naquela noite, as meninas do kiss of life voltam para os seus dormitórios para descansarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um dia longo de ensaios, naquela noite, as meninas do kiss of life voltam para os seus dormitórios para descansarem.

[Julie's pov on]

Vou imediatamente para meu dormitório, estava fugindo de Natty com suas brincadeiras de flertar comigo, era uma brincadeira que a mesma cismou em fazer. Eu apenas retribuía com olhares demorados, se deixássemos nós permaneceríamos na mesma posição nos encarando.

[Julie's pov off]

[Flash-back on]

— Aahh — Julie resmunga exalta.

Natty escorrega na parede até o chão, com os olhos fechados, ao abri-los novamente seus olhos vão diretamente para Julie, que está sentada no chão com as mãos e a cabeça para trás, colocando a ponta da língua para fora da boca.

— Amo quando faz isso. — diz Natty. Se aproximando e sentando de frente para a mesma.

— O quê? — diz Julie. Abaixando a cabeça encarando a mais nova.

— Amo quando desmancha no chão, de cansaço, e coloca a ponta da língua para fora da boca. isso te deixa sexy. Unnie. — diz Natty. Inclinado para mais perto deixando poucos centímetros de seus rostos.

— Obrigada... eu acho. — diz Julie. Ela engole seco depois de perceber a pouca distância entre elas.

Natty passa os dedos pelos lábios de Julie entreabertos — Eu faria de tudo para te deixar assim. — diz Natty. Ela desce os dedos para o queixo da mesma puxando para um beijo. Mas logo é interrompido por Belle.

— Oi? To atrapalhando alguma coisa? — diz Belle. Ironicamente. — Temos criança presente. E eu realmente não quero ver essa cena. — diz Belle. Cruzando os braços.

— Só porque eu sou a mais nova não precisa me tratar como um bebê! — diz Haneul.

— Claro que sim. Você é um bebê haneul-ah. Meu bebê. — diz Belle. Apertando as bochechas da mais nova.

— Agora quem não quer ver essa cena sou eu. — diz Julie. Saindo da sala de ensaios.

— Espera Julie unnie! — diz Natty. Correndo atrás da mesma.

[Flash Back of]

[Julie pov on]

Coloco os dedos nos meus lábios após lembrar do toque da mesma neles. — melhor tomar meu banho. — digo. Após ter feito o ato me jogo na cama, pegando meu celular e mandando mensagem para um grupo que eu e as meninas tínhamos para jogar conversa fora.

[Julie pov off]

[ Chat on ]

𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞: 𝐄𝐢𝐢 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬!
𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐞
𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐤𝐢𝐬𝐬𝐲'𝐬??

Kissing? - JulttyOnde histórias criam vida. Descubra agora