2006

10 2 0
                                    

Cinco anos depois daquela tragédia Lisa largou a faculdade e todo o seu tempo de estudar para ter um futuro diferente de seu pai, para viver pior que ele.
Depois daquele incidente Lisa tentou todos o seu métodos para encontrar seu antigo "amigo" para poder se vingar, mas pelo incrível que pareça Yon sumiu no mapa ou deve ter saído do país.

- vamos! Tragam logo esse vermem
- sim senhora!

Lisa não era mais uma só estudante da faculdade mas sim uma das mais perigosa da máfia. Mas ainda procurando seu inimigo.

- ondem está o Yoongi?
- melhor falar onde ele está.
- eeu não sei senhora, de verdade não sei onde ele está
- senhora? Encontramos rastro do Yon
- finalmente alguma coisa Kaique
- mas antes de sairmos corte os dedos dele
- não! Não! Por favor, não

Lisa ao ver um sinal vermelho em um dos computadores dizendo que um homem encontrado podia ser sim o Yon correu para os carros muito bem armada e pronta para matar qualquer um que tentasse para-lá.
Todos os seu capangas era muito bem treinados e estava prontos para morrer a qualquer momento.
O seu fiel capanga e seu amigo Kaique era o mais rápido e treinando daquele lugar com um histórico violento no Vietnã, Kaique era um homem fiel e honrado.

- finalmente K vamos matar aquele miserável
- sim Lisa,depois de tanto tempo vou pagar a minha dívida
- poisé aquela noite você podia ter sal...
- Chegamos senhora
- depois conversamos sobre isso Lisa vamos descer aqui
- tudo bem K

Ao chegara aon lugar onde o ponto de rastreamento dizia que Yon estava Lisa viu que era o cemitério onde estava seu pai Luca que avia sido enterrado ali.

- Lisa é aqui!
- Porque aqui? O que ele quer no túmulo do meu pai?
- talvez pedir desculpas?
- Não ele veio aqui para zombar de meu pai, que insolente!

Yon já estava mudando tinha deixado o cabelo crescer e estava usando roupas mais góticas do que ele costuma usar. Ou ver Lisa na entrada do cemitério Yon se apressou para correr e não ser atingido com os tiros.
Com um olhar de ódio Lisa entrou no cemitério atirando mirando na cabeça de Yon, todos o homens de Lisa estava ali mas tinha uma só ordem para cumprir captura Yon e deixá-lo vivo para Lisa mata-lo, todos se apressaram para pegar Yon, mas ele mesmo atirava de volta mas mirando em Kaique.
Uma van preta estava se aproximando do local para tirar Yon de-lá, pois tinha uma grande chance de ele morreu pela as mãos de Lisa, correndo bastante Yon consegui entrar na van de seu pai Jon um mafioso que era rival de Luca o pai de Lisa.

- senhor Yoongi? Está tudo bem o senhor se feriou?
- não Victor não, eu só queria contar a verdade a ela
- ela? Ela quer matar o senhor
- eu sei e com razão

Lisa se irritou que perdeu mas uma vez Yon, começou a atirar para todo lado até Kaique ir acalma-lá dando um abraço bem forte e tirando a arma de sua mão

- calma Lis, calma vamos pegá-lo da próxima vez
- da próxima vez eu vou mata-lo Kaique isso é uma promessa

Ou ouvir as sirenes da polícia Kaique pegou Lisa e a tirou de lá correndo para a polícia não os ver.
Ao chegar nos carros os homens de Lisa estava um pouco feridos pro conta do tiroteio, mas bens felizmente.

- vamos! Tire agente daqui João
- sim senhor Kaique
- Kaique quero uma bebida bem forte
- terá Lisa, terá
- mudança de plano nós leve a mansão
- sim senhor.

Lisa ao chegar em sua casa começou a beber mais do que deveria até ficar sem consciência, Kaique vendo a situação que Lisa estava a levou para seus aposentados e deixou ela em sua cama para poder descansar, mas Lisa estava delirando demais naquele momento

- K me dá a sua arma
- Não Lis você está bêbada
- eu disse Me dá a sua arma!
- tudo bem

Ao pegar a pistola de Kaique começou a tirar em sua direção, Kaique fazendo o possível para se proteger pediu para Lisa se acalma pós está tendo mais um crise de raiva, atirando para todo lado até as balas acabar, Lisa jogou a armar em Kaique e falou para ele sair, saindo do quarto de Lisa Kaique se perguntava porque Yoongi estava no cemitério. Após Kaique sair do quarto Lisa pegou um pingente com as iniciais dela e de Yon e começou a chorar se perguntando o porque de Yon ter matado seu pai.

O Assassino Do Meu Pai Onde histórias criam vida. Descubra agora