3-

520 50 4
                                    

#Lee Minho's ver

Cheguei em casa cansado, mas tarde passaria na casa de Han, mas antes vou esperar ele se acalmar, não que ser mesquinho, até porque parecia que ele não me queria por perto hoje.

Sentei na minha cama e peguei o pequeno caderno que achei no chão hoje de manhã. O abri.

A primeira página parecia ser apenas anotações normais, mas era uma letra que eu conhecia, mas não sabia de onde.

Virei a folha. Arregalei os olhos enquanto lia, eu não acreditava.

" Obrigado por ter me levado para ver jogos vorazes hoje Min! Sei que não gosta de filmes assim, não sei se foi apenas por mim mas obrigado de qualquer forma!

Já disse que seus olhos são lindos? Ver eles brilhando enquanto passeamos pelo rio Han a luz de um por do Sol o deixou ainda mais bonito!

Parece que a cada dia vou me apaixonando mais por você, e como um vício interminável, eu te amo tanto garoto..

Eu queria te dizer isso pessoalmente, dizer o que eu sinto, dizer que te amo incondicionalmente, dizer que te quero como ninguém, dizer que a cada dia me encanto e me apaixono mais por seu lindo sorriso, dizer que a cada dia amo mais e mais você..

Eu te amo, Lee Minho, e quero que você também me ame, mesmo que seja um amor falso, daria tudo para chamá-lo de meu!

- de seu hanji, o único apaixonado."

Han jisung, meu melhor amigo, era apaixonado por.. MIM???

E muita coisa para se processar, eu ainda estava em choque. Então foi por isso que ele me evitou hoje, estava chateado com meu namoro, ou melhor, meu ex namorado de 1 semana. Ah, Han, se tivesse me dito antes.

Eu fiz todos meus deveres de casa, já eram quase 15:30 da tarde. Dei comida para meus gatos e fui ao meu quarto. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans e uma blusa leve preta, meu tênis Nike e, é claro, taquei o perfume que Han amava que eu usasse.

Peguei o caderno e fui em direção a casa de Han. No carro, li mais algumas páginas, e fiquei impressionado, aquele garoto me fez sentir frio na barriga.

Cheguei na casa, desci do carro e paguei o motorista. Apertei a campainha e escondi o caderno atrás de mim. Logo a porta foi aberta por um Han com um conjunto moletom, óculos, cabelos meio bagunçados e um pouco de olheira, mas mesmo assim, perfeito..

- oi.. - ele disse com vergonha.

- oi, eu vim ver se estava bem.. - respondi e ele riu fraco.

- estou bem sim! - respondeu - v-você quer entrar? - ele perguntou e eu assenti com a cabeça, ainda escondendo o caderno.

- e também vim te devolver isso - mostrei o caderno e o mais baixo arregalou os olhos em espanto.

- v-você.. e.. v-você.. você l-leu? - perguntou com medo.

- li - respondi firme e dei um mini sorriso.

- olha tá tudo bem se não queiser mais ser meu amigo.. eu entend- - o cortei com um selinho.

- ah, hanji, você é muito bobo, acha mesmo que eu estaria aqui se fosse isso? Não posso dizer que também sou apaixonado por você, mas, sinceramente, eu quero tentar me apaixonar por você, porque sei que isso não é um erro - eu o abracei e ele retribuiu - mas eu quero que me conte o que aconteceu.. Eu terminei com Mingyu, e sinceramente, não estou triste, ele era muito possessivo.. - escutei Han rir fraco.

- tudo bem.. eu vou contar tudinho! Vem - ele me puxou e sentamos no sofá de sua casa - bom.. -

#hanji's ver
Horas antes

Fui até a sala e tentei me acalmar.

"Me responda se conseguir, okay?"

A voz de Minho veio em minha mente, me lembrei do dia em que tive minha primeira crise perto de alguém, e foi na frente de Minho. Talvez pensar nele poderia me fazer ficar pior, mas lembrar do dia em que ele me ajudou me acalmava todas as vezes. Assim eu não tive crises por tanto tempo, e as crises passavam mais rápido do que eu imaginava.

"Me diga algo que você escuta"

- o ventilador de teto que é todo quebrado e faz um barulho insuportável -

"Algo que está na sua frente"

- o quadro -

"E por último, algo que sente"

- o chão gelado e a parede gelada -

Depois de alguns minutos repetindo isso eu me acalmei mas não totalmente. Levantei e fui até minha mochila, mas eu tinha esquecido os remédios que me acalmavam. Fui até a diretoria e pedi para ir embora porque estava me sentindo mal e fui liberado. Antes de sair esbarrei com Felix e Hyunjin.

- hannie, onde vai? Foi liberado? - Felix perguntou

- eu vou embora, lilix - respondi com meu melhor sorriso - não estou me sentindo muito bem.. -

- melhoras então, espero que fique bem! - O loiro respondeu e eu assenti.

- tchau Han! - Hyunjin disse.

- tchau meninos! - disse e finalmente sai dali.

Cheguei em casa, minha mãe não estava e provavelmente só iria chegar às oito da noite, ela trabalhava muito. Fui até meu quarto e abri a mochila, precisava escrever, nem que eu escrevesse palavras feias contra Mingyu e Minho. Procurei e procurei e não achei. Aí lembrei, eu chutei algo quando sai da sala correndo. Eu esbarrei o braço na mesa antes de sair. Eu não tinha guardado o caderno antes de sair. Me ferrei.

Eu esbarrei nele e o chutei depois quando estava no chão, meu deus.

Surtei por um tempo até pegar no sono, ainda estava aflito sobre a crise e esqueci de tomar remédio, mas dormir também ajudava.


Gente, q surto foi aql no show q teve do ateez ontem? eu morri mto🙌🏻🙌🏻
Skz tá mto parado, tô cm medo real e extremo😨
Fiz minha unha inspirada neles hj, arrasei, até escrevi "i.n" em uma delas💋

𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 || • 𝗠𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴Onde histórias criam vida. Descubra agora