• Complimenti bella

1K 100 17
                                    

— Chefe Ross, isso não pode estar certo. Eu não posso ser a chefe interina — falei desacreditada, aquilo só poderia ser uma brincadeira dos meus amigos.

— Maya, eu sei que isso pode ser surpreendente, mas você merece. Sua dedicação tem sido excepcional. Estudei seus esforços, e você se destacou.

—  Estou lesionada, Chefe Ross. Como posso liderar se não posso estar na linha de frente? — eu não poderia estar num cargo sem estar na minha melhor fase.

— Sei que você é incrível na cena, mas isso não significa que não possa liderar de outra forma, e você já sabe que uma chefe quase nunca está em cena, você estudou, se dedicou, e a estação tem a taxa de socorro mais rápida do estado sob sua liderança — ela disse.

—  Mas e se eu não estiver à altura? E se eu não conseguir liderar como você? — falei nervosa.

Bambina, que crise de insegurança é essa? — Carina me olhou — Você é incrível no que faz.

— Escuta a sua esposa Maya — Ross disse — Eu confio em você. Liderança não é apenas estar na cena. É sobre orientar, inspirar, e sei que você pode fazer isso. Além disso, a estação não pode perder uma bombeira tão talentosa para uma lesão.

—  Eu só me dediquei porque amo o que faço — falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

— E é exatamente essa paixão que faz de você a escolha certa. Como chefe, você terá um papel diferente, mas será essencial para mantermos o padrão de excelência.

— Desculpa pena insegurança chefe — falei — Ainda estou processando, mas farei o meu melhor.

—  É assim que eu esperava que reagisse — ela sorriu satisfeita — Vai liderar com bravura, Maya. Estou aqui para apoiar e guiar quando precisar.

— Obrigada, Chefe Ross — sorri.

— Agora vou deixar você descansar, está em boas mãos — ela sorriu para carina.

— Chefe — chamei — Só uma pergunta... Sobre o capitão que vai ficar no meu lugar...

— Vai ser a Herrera Maya, pode ficar tranquila — ela disse.

— Ela é a melhor — falei.

Assim que a chefe saiu, Carina se jogou no meu colo.

Complimenti bella, complimenti te li meriti tantissimoela encheu meu rosto de beijos.

— Chefe de batalhão, eu sou a chefe de batalhão — eu sorria sem parar.

— O seu cargo, o seu — ela me beijou segurando meu rosto com as mãos.

— Bishop eu... Jesus, vocês estão vestidas né — Carina saiu de cima de mim e Callie estava de costas.

— Infelizmente estamos vestidas — falei.

— Era só um momento fofo — Carina disse.

— Nunca se sabe né — ela riu — Bishop, olhei o seus exames e está tudo certo, a dor foi por conta do esforço excessivo que eu disse que poderia acontecer.

— Posso ir pra casa então? — ela perguntou

— Pode, já assinei sua alta.

— Se eu não fosse casada eu te dava um beijo agora — falei.

— Maya???? — Carina me olhou.

— Estou brincando minha vida, estou brincando — dei um selinho nela que me deu um tapa.

Safe Place II - Marina Onde histórias criam vida. Descubra agora